Estudávamos na mesma faculdade, eu a via todas as manhãs, mas nunca chegamos a conversar. Ela era incrível, tinha um estilo rocker que me atraia muito.
Certo dia encontramo - nos por acaso numa feira de adoção para felinos, como eu não conhecia ninguém arrumei um jeito de me aproximar dela e começamos a conversar e o assunto fluiu rápido e muito gostoso tínhamos muitas coisas em comum entre elas o amor por gatos.
Ela me convidou para ir ao shopping e eu achei uma ótima ideia...
Conversamos sobre gatos o caminho todo até o shopping, chegando lá descobri que ela era adepta da minha lanchonete preferida e fomos pra lá comer hambúrguer e batata frita.
Depois de horas conversando ela me convidou pra conhecer seu ap e os gatos que criava, nem pensei duas vezes levantei no pulo e seguimos pra lá.
Meu coração parecia querer sair pela boca de tanta euforia, chegamos ao ap dela e de cara um dos gatos veio nos receber... Pediu-me para sentar, me ofereceu uma cerveja e trouxe os demais gatos. Conversamos e bebemos por um longo tempo até que ela me beijou assim tão de surpresa que eu não soube o que fazer e acabei por retribuir.
Foi um beijo muito gostoso, seus lábios eram delicados e macios tão doce e o perfume da sua pele exalava desejo.
Após o beijo, um pouco sem graça ela me pediu desculpas por ter me beijado e nos começamos um papo sobre sexualidade e ela me falou sobre ser bi e perguntou o que eu achava, contei que tinha certa curiosidade, mas nunca havia tido coragem para tal.
Ela se ofereceu pra me apresentar esse mundo, com certo receio aceitei e ela me levou para seu quarto.
Começamos a nos beijar e suas mãos delicadas iam descobrindo meu corpo, logo ela tirou minha blusa e começou a chupar meus seios e acaricia-los. Minha buceta logo ficou molhada com tudo aquilo então eu comecei a mexer com ela também, começamos a nos tocar e nos beijar mais intensamente até que ela desceu por entre minhas pernas e tirou meu short e minha calcinha.
Dedilhava lentamente minha buceta lambendo-a e chupando meu grelo, eu estava indo a loucura sentia que ia gozar a qualquer momento.
Definitivamente aquele era o melhor oral na minha vida, ela me pediu pra virar e ficar bem empinada meu êxtase não me permitiu pensar apenas obedecer.
Virei-me e empinei, ela voltou a me chupar só que o atrativo da vez era meu cuzinho recebendo linguadas cada vez mais abusadas e excitantes.
Seus dedos na minha buceta, sua língua no meu cu e minhas pernas tremulas... Iria gozar!
E gozei muito, nunca havia tido algo como aquilo.
Ela continuou ali me chupando depois me virei para ver seu rosto e ela veio me beijar, senti sua buceta quentinha próxima a minha e tive vontade de retribuir aquilo e comecei a chupar seus seios e dedilhar aquela buceta com alguns pelinhos que davam um charme.
Mordiscava aqueles bicos durinhos e sugava com tanta vontade só para ouvir seus gemidos.
Desci até sua buceta e meio sem jeito comecei a mordiscar os lábios, o grelo até colocar minha língua lá dentro e ficar lambendo-a toda.
Que gosto era aquele tão diferente de tudo que eu já havia provado, tão delicioso.
Não demorou tanto para que ela gozasse, não bebi do seu gozo, mas pude senti-lo nos meus dedos quentinho e forte.
Ela me abraçou, beijou minha testa e sorriu.
Conversamos mais um pouco, depois fomos tomar banho e depois de um dia maravilhoso ao lado daquela rockeirinha linda apaixonada por gatos como eu tive que voltar pra casa.
Beijos&Mordidas