Eu tinha 23 anos e sempre gostei de ir para shows e baladas, hoje sou lésbica assumida para a minha família e me considero feminina. Tenho 1,60 aproximadamente 60 kgs, um corpo bonito, cabelos medianos lisos e negros e pele morena clara.
Foi em um desses shows que eu conheci uma cantora "de renome" ao menos pelo nordeste. Não vou citar o nome, mas a chamarei aqui neste espaço pelo apelido de Diana (nome fictício). Cheguei no show e me posicionei próximo ao palco, lá de cima ela me avistou e eu percebi que me olhava insistentemente.
Num certo momento do show, eu com uma roda de amigos, umas cinco pessoas, tive que sair para ir ao banheiro. Foi quando ao passar ao lado da porta do camarim, um segurança me puxou pelo braço e disse "Você quer conhecer a cantora?". Eu surpresa, prontamente respondi "Sim, você me leva?", e ele respondeu "Vem comigo, ela está te esperando".
Eu apenas segurei no braço dele e fui de encontro com o camarim dela. Ele bateu na porta e me anunciou, ela abriu e com um sorriso sarcástico me recebeu. "Entre querida!", eu entrei.
- Você como se chama? - me perguntou ela
- Marina prazer! - eu disse
- Bonito nome, e bonita a dona! - respondeu
Eu sem graça respondi:
- Imagina...
Foi então que ela se aproximou me puxou pela mão e me deu um beijo de língua gostoso, quente e bem molhado.
- Não me leve a mal, mas desde o início da apresentação que eu te observo e sei que você quer isso tanto quanto eu! - Disse ela falando baixo no meu ouvido.
- Sim eu quero, sempre te desejei, mesmo quando te via apenas pela TV - respondi
Ela pegou um papel e uma caneta, anotou o número do telefone dela e o endereço do hotel onde estava hospedada e me entregou dizendo, "Me encontre no quarto 010 em 40 minutos, quando o show acabar irei direto pra lá espero que esteja me esperando para terminarmos isto!". Eu com muito tesão já naquela hora respondi "Sim, irei com todo prazer", e saí do camarim.
Voltei para a minha roda de amigos, me despedi de todos eles, peguei o carro e fui para o hotel. Como ela havia dito, era lá mesmo que ela estava hospedada. O recepcionista ligou para ela, que confirmou que me aguardava e em seguida me conduziu até o referido quarto.
Quando adentrei, logo vi a cama de casal enorme, me deitei e cerca de 30 minutos depois, a porta se abre... Ela chega e me abraça por trás em cima da cama. "Que bom que está aqui minha pequena,agora você vai ser só minha", disse.
Banhamos juntas, e entre beijos e amassos, pude tocá-la, sentir a sua buceta na minha mão que estava completamente molhadinha. Após o banho fomos pra cama e o clima de tesão só aumentava. Foi ai que ela começou a me beijar, em cima de mim ela beijava e chupava o meu pescoço, lambia minha nuca e foi descendo até os meus seios, onde chupou de forma gostosa me fazendo delirar de prazer.
Após chupar os meus seios deliciosamente, Diana desceu pela minha barriga e chupou deliciosamente minha xaninha, ela não poupou esforços e explorou cada canto da minha molhadinha bocetinha que estava bem lisinha esperando pela lingua dela. Minutos depois, lá estava eu gritando, gemendo e gozando na boca dela feito uma louca. Foi delicioso.
Após gozar ao ponto de ficar tremula em cima da cama, decidi dar a ela o mesmo prazer e comecei por cima dela a acariciar o seu corpo e beija-la. Ela estava muito molhada e com tesão, no meu ouvido, dizia palavras como "Vai minha gostosa, me come, me chupa!"... Aquilo me despertou mais prazer e continuei.
Chupei os mamilos gostosos dela e fiz com que ela me implorasse para ser chupada, então fui para a deliciosa buceta dela que estava completamente enxarcada e chupei com muito vigor. Para meu prazer, a buceta tinha um sabor incrível, logo ela gozou na minha boca e continuou a dizer palavras obscenas para que eu fizesse mais... "Me come vai, me come que sou toda sua!", eu podia ouvir. Então satisfiz o desejo dela e penetrei a linda xaninha com meus dedinhos, no movimento vai e vem... Ela gritava, gemia e implorava pra eu continuar, até que ela gozou mais uma vez...
Continuamos nos beijando, nos acariciando. Lembro-me que ela dizia ao meu ouvido "Nossa como você faz gostoso", o dia amaheceu, eu levantei, banhei, me vesti e era hora de ir. Ela, tinha que viajar também para outro Estado. Nos despedimos, ela pediu meu telefone. Após alguns beijos fui para casa.
Horas depois recebi uma ligação dela, com uma voz doce e ao mesmo tempo sarcástica ao telefone, pude me masturbar apenas conversando com ela e tive um orgasmo. Então ela me prometeu, "Em breve eu voltarei e nós vamos repetir isto", e desligou o telefone.
Continuamos a nos falar por telefone por alguns meses. Ela cumpriu o prometido quando veio fazer outro show perto da cidade em que eu moro, e na ocasião nos encontramos e fizemos um sexo ainda mais delicioso, que eu só contarei detalhes em uma nova oportunidade.
Espero que tenham gostado, deixem o comentário de vocês!
delícia de conto, super excitante, fiquei molhadinha, vc escreve muito bem, queria estar junto de vocês...adorei e votei...bjs
Sublime, completamente pleno e sedutor seu relato, meus parabéns!
Minha xaninha ta molhadinha, imaginando juntar a vcs. Bjs
Acabei de ler o seu relato e ainda estou com a imagem de vcs duas transando,parabéns pelo belo conto;votei e estou esperando os próximos para me deleitar.
muito bom seu conto, continue nos prestigiando com suas historias que pelo jeito, são muito gostosas de ler, até mais
nossa menina, isso tudo deve ter sido lindo e muito delicioso... aguardo o próximo relato, me avise ta? beijos
delicioso conto meus parabens
Vc é mesmo uma garota de sorte, adorei...muito excitante.