NOVATA DO TRABALHO

Partes de minhas aventuras sexuais aconteceram durante o trabalho. E para mim é sempre muito excitante. O que vou lhes contar agora aconteceu recentemente, e foi muito delicioso. Bem, eu já tenho mais de 2 anos na empresa que trabalho e para algumas pessoas que convivem comigo não é segredo a minha preferencia sexual. A minha empresa tem uma certa rotatividade e recentemente uma moça bonita, foi contratada para comandar um setor que trabalha em conjunto com o meu.
Me chamo Marina, tenho 1, 60 com 60 kgs bem distribuídos, morena com pele clara e cabelos longos e lisos. Ela, chamarei aqui por um apelido fictício de Joana. É morena clara como eu, cabelos negros lisos, aproximadamente 1,70 e corpo escultural, seios médios, durinhos, bunda grade e pernas grossas. Mas o que me chamou atenção mesmo foi o olhar sedutor.
Logo no seu primeiro dia, Joana veio se apresentar a mim e conversar sobre as metas de sua equipe. Muito simpática e interessada em aprender, ela me fez diversas perguntas, sentada na minha frente ela passou a me encarar logo na primeira conversa. Senti o olhar de desejo dela em minha direção e fiquei sem entender, não achei que ela fosse lésbica, ou bi.
E foi assim nos dias seguintes, agente se falando e ela deixando subentendido que sabia de mim, ou que me desejava, isso tudo com o olhar. Você já teve essa sensação, de estar sendo paquerado e vigiado por alguém? Então aquilo passou a me incomodar, pois eu não queria me envolver com ninguém do trabalho, mesmo achando ela linda e tal.
O nosso encontro quente aconteceu em um certo dia, que eu precisei ir na empresa a noite. Geralmente por lá anoite só os vigias ficam, e alguns funcionários que fazem plantão, mais pouquíssimos. Entao, ao chegar lá por volta das 21 horas, dei de cara com ela.

- O que faz aqui Joana, está tarde! – Eu disse
- Adiantando umas coisas, não quero me sobrecarregar – Disse ela.
- Mas desse jeito? Va pra casa amanha você continua e outra é perigoso – Falei.

Então ela se aproximou de mim e falou baixinho no pé do meu ouvido: “E depois, você não vai me negar uma carona me deixando aqui sozinha não é?”. Me arrepiei e respondi nervosa: “Claro, claro”.
Entao fui pegar a minha pasta, que havia esquecido e fui ao banheiro, depois de usar o banheiro ao sair me deparei com ela, encostada na pia olhando para mim.
- Sabia que você tem me deixado sem jeito? – Eu disse.
- Sério? E por que? – Ela falou
- Sei lá, você sempre me assusta, me sinto tensa, mas é coisa da minha cabeça mesmo. Falei.
Ela se aproximou de mim, enquanto eu ajeitava a minha roupa e sussurrou mais uma vez: “É que eu estou realmente afim....”, então me espantei, olhei pra ela e disse:
- Afim de mim? Mas como? Agente trabalha junto!
- Não sei, mas quero você. Disse ela me puxando pelo braço e dando-me um beijo.
E que beijo! O beijo foi demorado e delicioso. E logo que paramos eu falei: “Você é louca! E se alguém chega?”. Ela respondeu: “Não me importo, o que importa é o que está acontecendo agora”, disse ela.
Então continuamos a nos beijar, e eu sugeri que saíssemos de lá para outro local. Ela pegou as coisas dela e eu a levei para um motel. Ao chegarmos lá ela me despiu e começou a me beijar toda, me jogando na cama. Eu deixei ela peladinha também e começamos a nos amar.
Aos beijos ela declarou seu desejo por mim. “Sabia que antes mesmo de ir trabalhar na sua empresa eu já te desejava”, disse ela, eu respondi: “como? Você me conhecia?”, ela afirmou: “Sim sua boba, sei toda sua vida”. Continuamos a nos beijar com muito desejo.
Então comecei a chupar os seios dela com desejo, explorei cada parte superior do seu corpo, os bicos dos seios lindos e duros, até a barriga, definida que por fim, cheguei ao sexo dela, que exalava um cheiro incrível de prazer. Abri suas pernas, enfiei a cara no meio e comecei a chupar e lamber, e para o meu prazer. A boceta dela estava uma delícia... Hummm dá vontade de repetir só de lembrar o sabor.
Chupei deliciosamente e ela gritava de prazer, até que após alguns minutos, ela gozou na minha boca. Deitei-me do seu lado, ela tremula de prazer, e passamos a conversar. Foi então que ela explicou os motivos de me observar tanto e do desejo incontrolável que ela tinha por mim. Ela ficou sabendo com outras funcionarias sobre minha opção e passou a me desejar ainda mais.
Então nos beijamos, nos acariciamos, e ela se ofereceu para me dar prazer minutos depois. Eu aceitei e ela começou a me beijar, me acariciar pelo corpo... Chupou meu pescoço e me deixou molhadinha, depois veio e chupou meus fartos seios com desejo enquanto tocava minha xana com seus dedos, me masturbando. Ela tocava o meu grelo de uma forma deliciosa e eu estava prestes a gozar, quando ela desceu com sua língua e passou a me chupar. Minha xana raspadinha foi explorada deliciosamente por sua boca quente e cheia de prazer.
Confesso, que das transas que já tive, esta me surpreendeu. Ela me chupou de uma forma inédita, parecia que queria arrancar o meu grelinho e ficar saboreando. Então gozei loucamente na boca dela, que em seguida me beijou compartilhando comigo o gosto do meu sexo em sua boca... Hummm delícia eim...
Dormimos no motel e repetimos a dose quando acordamos. Claro que depois disso, agente se encontrou outras vezes e acho até que vai dar um romance. Mas conto as outras aventuras noutra oportunidade.
Se você gostou, vote neste conto e deixe o seu comentário ou mensagem. Será um prazer saber a sua opinião. Até a próxima...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nina82

nina82 Comentou em 18/05/2015

Nunca tive uma relação lésbica, mas com vc acho que abriria uma exceção...

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 09/01/2014

GOSTEI MUITO... BEIJINHOS

foto perfil usuario andrezarte

andrezarte Comentou em 23/09/2013

muito bom seu conto, está de parabens

foto perfil usuario davidcleber

davidcleber Comentou em 21/09/2013

Votei no seu conto e gostei também de ler

foto perfil usuario novinha20121995

novinha20121995 Comentou em 21/09/2013

Votado :-)

foto perfil usuario marques38

marques38 Comentou em 21/09/2013

gostei bom conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72331 - MEU PRIMEIRO SEXO A TRÊS - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
64552 - EU E A PSICÓLOGA - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
40787 - VIAGEM INESQUECÍVEL - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
34479 - APRONTANDO NO TRABALHO - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
34069 - EU E A CANTORA - Categoria: Lésbicas - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil marinasousa
marinasousa

Nome do conto:
NOVATA DO TRABALHO

Codigo do conto:
35587

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
18/09/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0