Comecei a trabalhar com eventos faz pouco tempo, eu nem sabia que tinha vocação pra área, até que recebi um desafio da empresa que eu trabalho, na área de marketing, e decidi aceitar.
O evento era em outra cidade, 80 km de onde eu moro, no dia seguinte peguei meu carro, enchi o porta malas de material e peguei a estrada, sozinha, ouvindo meu bom rock nacional.
Chegando no meu destino, me hospedei em um hotel no centro, onde eu passaria os próximos 05 dias, até a hora do evento. Os dias se passaram e tudo corria normal, até que às vésperas do evento eu tive a satisfação de conhecer uma das cantoras da banda que animaria o local.
A banda chegou à véspera do evento, e hospedou-se no mesmo hotel que eu estava. Logo fui procurada pela produtora, que visivelmente era uma lésbica. Mas o que me chamou mesmo atenção foi a cantora, uma loira alta (cerca de 1,70) de altura, pernas grossas, seios durinhos médios, olhos cor de mel, branca.
Aqui vou chama-la de Leah (nome fictício). Leah me olhou por alguns segundos quando nos cruzamos no hall do hotel, fomos apresentadas e ao me cumprimentar, deu um sorriso bem diferente. Fiquei de longe conversando com a produtora, Cínthia (nome fictício), que também era uma mulher elegante (morena clara, cabelos médios, lisos, olhos negros, seios grandes, bumbum grande e pernas grossas), ela era mais baixa do que a cantora.
Enquanto eu e Cínthia tratávamos dos detalhes do evento, Leah me olhava fixamente, acompanhava o que eu fazia com o olhar. Comecei a ficar sem jeito, até que ela pegou a chave do seu quarto, e se despediu... “Bem gente, vou subindo, o aptº 106 me aguarda!” – disse ela.
Nesse momento Cínthia me olhou e soltou uma piada, “acho que ela gostou de você!” – disse com um olhar maroto. Eu fiquei totalmente sem jeito e desconversei, claro... Encerramos o assunto e eu fui pro meu quarto. Já eram 15hs da tarde, decidi tomar um bom banho e descansar um pouco em seguida, pois à noite eu iria ter que voltar ao local do evento pra checar alguns detalhes.
Estava finalizando o meu banho quando notei alguém bater na porta do meu quarto, vesti o meu roupão e saí ainda quase molhada pra ver do que se tratava. Ao abrir a porta, me veio à surpresa... Leah.
- “Boa tarde! Estou te atrapalhando? – disse ela.
- “Imagina, claro que não” – respondi – “Entre, por favor, espere só eu me trocar rapidamente!” – complementei. Ela foi entrando no quarto e sentou em uma poltrona que estava disponível ao lado da cama.
- “Então, eu resolvi vir aqui, pois acho que você não entendeu o meu recado” – disse ela.
- “Recado? Que recado?” – me fiz de doida.
Neste momento, sem rodeios, ela veio em minha direção e me tascou um beijo na boca. Fiquei imóvel, ainda de roupão e ela em um shortinho bem curto, uma blusinha de alça e chinelos, bem despojada. Nos beijamos por alguns minutos, foi um beijo quente e caloroso.
Ao final do beijo, eu parei e fiquei olhando pra cara dela, que sorria de forma safada.
- “O que é isso menina, que loucura foi essa?” – perguntei.
- “Desculpe a invasão, nem sei se você está solteira, mas fiquei super afim de você logo que te vi. Falei do quarto que eu ficaria pra ver se você apareceria, mas como não foi eu resolvi vir aqui!” – explicou.
- “Nossa, eu realmente não imaginava que você estava tão afim. Eu percebi a indireta, mas...” – falei meio envergonhada.
Neste momento, Leah calou minha boca com um outro beijo e fomos nos arrastando, agarradas pra cima da cama. Deitamos e começamos uma sessão de muitos carinhos, amassos, beijos... Ela mais safada, ficou em cima de mim e me beijava, cheirava o tempo todo. Como eu estava de roupão não demorou pra eu estar totalmente pelada.
Me possuindo, Leah começou a beijar cada parte do meu corpo, em seguida chupou gostoso os meus mamilos, me deixando muito excitada. Em seguida prosseguiu me beijando e xeirando, me deixando doida. Minutos depois estava com sua boca gostosa toda enfiada entre as minhas pernas, me fazendo um delicioso sexo oral.
Não contive o meu tesão neste momento, ela fazia movimentos diferentes dos que eu já tive antes, me chupava de uma maneira diferente e deliciosa. Não demorou pra que eu gozasse pela primeira vez em sua boca.
Fiquei desfalecida em cima da cama, mas logo recuperei minhas energias e parti pra cima dela. Comecei a beija-la, no pescoço, chupando seu corpo xeiroso e descendo com minha língua até os seus seios bem durinhos. Pude ouvir ela gemendo de tanto prazer e implorando pra que eu não parasse.
Prossegui por alguns minutos até que ela puxou os meus cabelos e disse “Me chupa vai!”, fiquei mais excitada ainda e fui desabotoando o seu short jeans, ela usava uma calcinha fio dental preta com rendas transparentes, onde pude ver que ela estava bem molhadinha. Tirei a calcinha fora e logo enfiei minha cara naquela buceta deliciosa, que estava do jeito que eu adoro... toda lisinha.
Comecei a chupar e para meu agrado, o sabor era incrível, chupei com tanta vontade que ela gemia bastante, gritava e me olhava com uma cara safada dizendo que sua xaninha era toda minha. Alguns segundos depois ela gozou bem gostoso na minha boca.
Ficamos as duas desfalecidas de prazer na cama, agarradas trocando carinhos o resto da tarde. Em seguida, Leah voltou para o seu quarto e eu fui dar continuidade ao meu trabalho, com um semblante bem feliz. Quem percebeu isso foi Cínthia, logo que entrei no espaço do evento.
- “Você está diferente!” – disse Cínthia.
- “Você acha?” – falei.
- “Já posso imaginar o que aconteceu..” – disse ela.
Dei uma risada safada e acompanhei ela até o camarim, onde a banda iria ficar no dia seguinte. Checamos tudo, e já bem tarde quando os funcionários do buffet já haviam saído, eis que chega Leah.
- “Olá moças, como vai o trabalho” – disse Leah.
- “Tudo dentro da normalidade, o que você faz aqui?” – Questionou Cinthia.
- “Vim ver se está tudo bem aqui, não tem ninguém lá fora, só o vigilante” – explicou.
Neste momento Leah se aproximou de mim e já foi me abraçando e roubando um beijo. Fiquei sem jeito por estar na frente da produtora, mas percebi que Cinthia sorria com cara de safada.
- “Essa Leah, consegue mesmo tudo que quer!” – disse Cinthia enquanto trancava a porta do camarim.
- “Voce sábio de tudo?” – perguntei.
- “Claro que sabia e aliás, quero participar também. Façam o favor, vocês duas são muito gostosas” – disparou.
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, mas foi isso mesmo. Leah continuou me beijando enquanto Cinthia veio por trás e começou a beijar o meu pescoço. Logo me entreguei... Elas me deitaram no sofá e retiraram toda a minha roupa. Cinthia me beijada enquanto Leah massageava e chupava os meus mamilos.
Em poucos minutos eu estava pelada em cima do sofá sendo devorada por duas mulheres lindas. Cinthia me beijava com muito desejo e eu retribuía, Leah só queria saber de me xupar... Xupou meus mamilos, desceu até a minha buceta e me fez gemer bastante.
Em seguida foi a vez de Cinthia que me xupou dos pés a cabeça, mas foi quando sua língua chegou ao meu clitóris que ela me deixou completamente louca, não sei se ela ou Leah tem mais habilidade, mas sei que foi tão gostoso que acabei gozando ao menos umas três vezes naquela sacanagem.
Depois participei enquanto Leah chupava Cinthia, comecei a beija-la e vi o quanto ela estava excitada, pedi a Leah que me deixasse chupar a sua produtora e ela deixou. Comecei a acariciar os mamilos de Cinthia enquanto xupava sua bocetinha toda rosadinha, gostosinha. Logo ela gozou na minha boca.
Cinthia me olhava com uma cara de safada e dizia...
- “Nossa, sonhei com isso a tarde toda! Você tem uma língua deliciosa” – disse Cinthia.
A sacanagem continuou, ora eu chupava Leah, ora Leah me chupava, ora estamos chupando Cinthia, ora Cínthia chupava uma de nós... rolou um belo 69 com Cinthia, Leah levou um vibrador dentro de sua bolsa, usamos de forma gostosa, umas nas outras... Fizemos de tudo dentro do camarim, gozamos as três.
De lá, não contentes com a sacanagem, ainda fomos pro meu quarto no hotel, pedimos uma garrafa de espumante e continuamos a nossa sessão de sexo noite a fora.
Transamos e gozamos outras vezes, e aproveitamos a estadia da banda na cidade. Depois deste episódio, Leah, Cinthia e eu ainda mantemos contato, e até já nos encontramos novamente. Mas esta parte, eu conto depois...
Fiquei com minha buceta cheia de tesão. Meu sonho é fica com uma mulher.
Muito bom e bem escrito. Aprovado e votado. Parabéns pelo seu primeiro conto. Desejo o maior sucesso. Leia também os meus contos. Para melhor me conhecer comece por ler o 1º conto. Todos os meus contos são reais.
delícia de conto, fiquei molhadinha lendo, super excitante...adorei e votei...bjs