APRONTANDO NO TRABALHO

Olá, me chamo Marina, este é o meu segundo conto. Gostaria de agradecer a quem comentou o primeiro, foram muitas demonstrações de que o que eu escrevi agradou. Bom, sou morena clara, 1,60 e aproximadamente 60 kgs bem distribuídos. Cabelos escuros lisos médios.
A história que vou relatar hoje aconteceu quando eu viajei a trabalho, certa vez. Eu já citei aqui que trabalho com comunicação e marketing, pois bem, fui chamada para fazer um trabalho em outra cidade, aproximadamente 600 km da minha. Como era a minha primeira vez neste local, fiquei bastante ansiosa.
Cheguei no destino a noite e logo fui descansar pois no dia seguinte eu teria uma reunião bem cedo. Assim fiz, e no dia seguinte acordei cedo e me dirigi para a tal reunião. Numa mesa com cerca de 10 pessoas, discutindo sobre um plano de marketing, eis que surge uma bela mulher. Ela entrou na sala, falando no celular e pegando nos cabelos, dona de um charme incrível.
Para vocês leitores terem uma noção, ela tem aproximadamente 1,75 de altura, pele branca, loira e olhos cor de mel, seios bem durinhos e um belo bumbum. Fiquei arrepiada quando a vi entrar, mas fiz de tudo para não dar mancada na frente dos meus clientes.
Foi então que um dos sócios da empresa que me contratou, levantou-se e apresentou a moça a mim.
- Marina, esta é Danielle (nome fictício), ela é a coordenadora de comunicação da nossa empresa, vai acompanhar você estes dias que estará aqui e te dar todo o direcionamento. Disse ele.
- Muito prazer Danielle, eu disse, desconcentrada.
- A satisfação é minha Marina, te conheço bastante, tenho referencias suas! – Disse ela me olhando dentro dos olhos.
Sentamos, a reunião seguiu pelos próximos 40 minutos e eu não conseguia me concentrar direito. Volta e meia eu olhava pra ela, para o seu jeito de agir, para a sua forma sensual de ser. E o que mais me intrigava, era que ela também olhava para mim. Então eu pensei “Será que ela está me encarando, ou é coisa da minha cabeça?”. Quando a reunião acabou, eu me levantei, peguei o meu tablete e saí em direção ao meu carro, o meu trabalho só iria começar de fato no dia seguinte. Danielle me acompanhou e na porta da empresa me perguntou:
- Onde você está hospedada?
- No Blue Ville (nome fictício) – respondi
- Está com pressa? – Disse ela
- Não, é que a reunião acabou e eu pensei em fazer um planejamento antes de começar – Respondi, nervosa.
- Venha comigo uns 5 minutos, quero te mostrar a empresa! – Disse ela me puxando pelo braço.
Então eu a acompanhei e dentro de 10 minutos ela me mostrou todo o complexo, me deu dicas e direcionamentos de onde eu iria atuar e como atuar. Foi ai que consegui relaxar mais um pouco e comecei a conversar e interagir.
- Vamos tomar um café! – Me chamou Danielle ao fim do tour pela empresa.
Sentamos na cantina ao lado do prédio, ela pediu dois capuchinos e começou a me fazer perguntas.
- Você esta nervosa, ou é impressão minha?
- Nervosa, eu? Imagina... Claro que sim (risos) é o meu primeiro dia... – respondi
- Não precisa se assustar, todos aqui são bons companheiros! – Disse
- É eu percebi! – Respondi
Falamos uns 20 minutos sobre trabalho, e quanto mais agente conversava, mais eu olhava e percebia o olhar dela. Não, aquilo não era coisa da minha cabeça, ela estava me olhando insistentemente e eu comecei a ficar novamente sem jeito. Nervosa e desconcertada, eu não podia deixar que ela percebesse como eu estava afim dela. Aquilo poderia me prejudicar, no meu trabalho.
Quando o café acabou, eu peguei a minha bolsa e me despedi de Danielle, que insistiu em me acompanhar até o hotel. Chagando na porta, um convite inesperado.
- O que vai fazer a noite? Posso te pegar aqui pra jantarmos e sei lá... Dar uma volta, te mostrar a cidade? – Disse ela.
- Claro, é uma boa ideia – respondi.
Então entrei no meu quarto, tomei banho, e me deitei para descansar. E quem disse que eu consegui? Comecei a imaginar Danielle nua na minha frente, lembrei dos olhares dela na mesa do café e comecei a me masturbar. Sim, me masturbar... Acariciei meus seios, e comecei a gemer em cima da cama pensando em quão delicioso seria ter aquela mulher em meus braços, logo tive um orgasmo e cochilei.
Acordei por uma ligação de Danielle dizendo que passaria em 20 minutos para me pegar. Troquei de roupas rapidamente, coloquei um vestido preto que valorizou o meu decote, já que tenho seios grandes. Caprichei na maquiagem e saí ao encontro dela.
- Uau, pra onde vai assim tão arrumada Marina? – disse ela sorrindo.
- Ué, não vamos passear? Então, tenho que ir bem vestida! – respondi.
Seguimos em direção a um restaurante conhecido, na orla da praia da cidade. Sentamos, pedimos um prato e começamos a conversar. Foi ai que Danielle voltou a me fazer perguntas do tipo “Você é casada?”, “tem filhos?”, “tem namorado?”. E quando descobriu que eu estava solteira afirmou “Nossa, uma mulher linda como você, solteira? Não da pra acreditar”. Fiquei vermelha de vergonha, e dei um sorriso tímido.
Então fiz as mesmas perguntas a ela e descobri para minha alegria que ela também estava solteira. Após o jantar, pedimos algumas doses de whisky e continuamos a conversar, foi quando por volta das 22 horas eu pedi que ela fosse me deixar no hotel já que estava ficando tarde e eu precisava acordar cedo no dia seguinte.
Ela não hesitou e me levou para o hotel, ao chegar lá ela pediu para me acompanhar até o quarto com a desculpa de que estava apertada. “Tudo bem” eu disse. Ela me acompanhou e ao chegar no quarto, se virou pra mim e me fez a pergunta.
- Você já ficou com outra mulher? – disse ela.
- Bom... eu, sim eu já tive essa experiência! – respondi, desconfiada e nervosa.
- E se eu dissesse que quero te beijar? O que você diria? – Perguntou Danielle
- Olha... para mim... seria... um prazer – respondi pausadamente.
Foi ai que ela se aproximou de mim, segurou os meus dois braços e me tapou a boca com um delicioso beijo de língua. Percebendo a minha reação positiva, ela continuou a me beijar a me tocar e em pé, ali mesmo, ela começou a me despir.
Fiquei sem roupas e ela também, foi então que me olhou nos olhos e disse:
- Nossa, eu te desejei na hora que te vi naquela sala – Disse.
- Eu também, você não notou? – Respondi.
- Sim, eu notei, mas precisei ter a certeza – afirmou Danielle.
Então me jogou na cama e começou a beijar o meu corpo. Nessa altura eu já estava toda molhadinha e com muita excitação, sentindo a língua gostosa dela chupar e lamber bem gostoso os meus seios, a boca dela beijar e chupar a minha nuca, meu pescoço e todo o meu corpo.
Nos beijamos gostoso até quando ela disse “Quero chupar sua boceta!”, e eu sem condições de ter nenhum tipo de ação apenas respondi. “Faça isso por favor!”, então ela não poder deu tempo, abriu as minhas pernas e dirigiu sua boca molhada até a minha xaninha toda molhadinha, me chupou com tanta vontade que poucos minutos depois eu tive mais de um orgasmo. Mas eu estava adorando aquilo tudo, era loucura, mas foi uma loucura gostosa.
Depois de gozar e de beijar a sua boca suja com sabor da minha xana, foi a minha vez de retribuir o prazer me dado por ela. Comecei a beija-la, e a chupar os seus seios, nossa como eu havia desejado aquilo. E aproveitei para dizer a ela “nossa, você me mata de tesão sua gostosa!”... Ela olhou pra mim com um olhar safado e ordenou. “Então me chupa gostoso, eu sei que você me quer” disse. Não hesitei e comecei a fazer tudo que eu imaginei enquanto me masturbava mais cedo, após chupar os seios dela, passei a chupar sua bocetinha que estava como a minha bem lisinha sem pelos... E extremamente molhadinha... hummm, chega dá água na boca só de lembrar.
Chupei por horas enquanto ela gemia e gritava até que finalmente gozou na minha boca. Então ela me puxou para perto de si na cama e começou a me beijar. Ficamos ali abraçadas por algumas horas com o cheiro de sexo no ar, depois ela tomou banho, vestiu-se e foi para casa.
Depois deste dia eu passei mais de uma semana na cidade, trabalhando junto com Danielle todos os dias, e adivinha o que fazíamos no final do expediente? Pois é foi uma semana de aventuras. Mas os detalhes das outras vezes que ficamos eu conto depois, ok? Se gostou, deixei o seu comentário. Até o próximo conto!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario davidcleber

davidcleber Comentou em 28/08/2013

Muito gostoso o seu conto e já votei

foto perfil usuario andrezarte

andrezarte Comentou em 28/08/2013

muito bom seu conto, vc descreveu bem os detalhes continue nos contando em rsrsrs até o próximo

foto perfil usuario thiaguinhos2

thiaguinhos2 Comentou em 28/08/2013

faltou eu com vcs duas hehehehe belo conto anjo :)

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 27/08/2013

O seu relato é maravilhoso,me deixou bastante excitado,continue nos presenteando com suas aventuras sexuais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72331 - MEU PRIMEIRO SEXO A TRÊS - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
64552 - EU E A PSICÓLOGA - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
40787 - VIAGEM INESQUECÍVEL - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
35587 - NOVATA DO TRABALHO - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
34069 - EU E A CANTORA - Categoria: Lésbicas - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil marinasousa
marinasousa

Nome do conto:
APRONTANDO NO TRABALHO

Codigo do conto:
34479

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
26/08/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0