Exibindo a namorada no hotel fazenda

Eu e minha namorada estamos ficando cada vez mais adeptos do exibicionismo.
Aproveitamos um final de semana e fomos à um hotel fazenda. Naturalmente que iria rolar muita exibição.
Na ida, ela (cabelo castanho, magra seios médios, bum bum redondinhos e durinhos, magra devido à muita ginástica) vestiu um vestido muito curto e agarrado no corpo que sempre subia e deixava a poupinha do bum bum a mostra, calcinha fio dental e salto agulha. Tive de parar no posto para poder abastecer o carro, o posto era simples e tinha bastante caminhoneiro. Ela resolveu ir comprar algo para beber, então foi desfilando entre os frentistas arrancando olhares e comentários. Na volta, um caminhoneiro deu uma olhada para a bunda dela e fez um comentário que arrancou sorriso dela. Assim que ela entrou no carro disse que tinha adorado ter vários homens de pau duro para ela. Perguntei o que o caminhoneiro havia dito que arrancou sorriso dela. Ela disse que o caminhoneiro havia dito: "pena que nunca terei uma gostosa como você". Ela adorou a idéia de ser desejada dessa forma, pois achou muito excitante poder ser elevada dessa forma, o que não ocorria com os homens da mesma classe social.
Aproveitei isso e combinei dela se exibir, seduzir os funcionários do hotel fazenda. Ela amou e não via a hora de chegar.
Quando chegamos, notei o recepcionista comendo a minha namorada com os olhos. Fingi estar concentrado em preencher as fichas e nisso, a minha namorada ficava olhando para ele com cara de safada. Pedi para mostrar o nosso chalé, ele prontamente atendeu. A minha namorada foi na frente dele e deixou o vestido subir mostrando a poupinha do bum bum. Fui andando bem devagar e com isso fiquei para trás, apreciando tudo.
Ela vestiu um biquíni que tiramos o forro, ficando transparente. Fomos para a piscina, depois de algum tempo ela não resistiu e foi pedir uma toalha na recepção. Quando ela voltou, ela disse que conversou um pouco com o recepcionista e disse que ele não tirava os olhos dos seios dela. Também disse que deu para ver que ele estava muito excitado. Durante a conversa ele se colocou a disposição para qualquer coisa que ela viesse a precisar.
Quando chegamos no chalé, ela vestiu uma calça leg preta bem cavadinho, sutiã meia taça, camisa transparente e salto alto. Ligou para a recepção e pediu uma garrafa de vinho. Lógico que o recepcionista fez questão de levar. Fiquei no banheiro com o chuveiro aberto e a porta encostada, assim poderia ver tudo sem ele notar.
Assim que ele chegou, a minha namorada foi abrir a porta. Naturalmente que ele a olhou dos pés até a cabeça. Como ela ligou o rádio, não conseguia escutar o que conversavam.
Notava que eles estavam muito sorridentes e minha namorada com cara de safada.
Teve uma hora que o recepcionista agarrou a minha namorada e tentou dar um beijo. Pensei em sair do banheiro, mas vi que ela tinha conseguido se soltar e estava sorridente. Resolvi ver até onde iria. O rapaz não ficou satisfeito e agarrou ela novamente, só que por trás. Passava a mão na entre as pernas dela e nos seios. Ela mordeu os lábios e conseguiu se soltar. Então ela resolveu pedir para ele sair.
Quando sai perguntei o que houve, até porque ele foi bem ousado ao agarra e tentar roubar um beijo, sabendo que estava no banho. Ela disse que havia dito que eu tinha bebido muito e estava no chuveiro até melhorar da bebedeira. Ou seja, iria demorar no banho. Ele começou a elogiar a beleza dela e dizia que eu tinha muita sorte de ter uma mulher como ela. A conversa foi esquentando até que ele não aguentou e a agarrou. Perguntei se ela tinha gostado.
Nisso ela pegou a minha mão e colocou por dentro da calça até chegar na bucetinha dela, que estava muito molhada. Fomos para a cama e ela dizia que estava adorando ser desejada por homens de classe social mais humildes, pois ela se sentia mais desejada.
Perguntei se ela tinha gostado de ser agarrada, pois tinha notado ela mordendo os lábios. Ela disse que ficou arrepiada, muito desejada. Perguntei se sentiu somente isso. Ela sorriu com cara de safada e disse que sentiu o pau dele aumentando na bundinha dela. Nisso ela sentou bem gostoso em meu pau e começamos a transar loucamente. Entre uma transa e outra, tirei várias fotos dela usando lingerie e até nua. Gozamos muito naquele dia.
No dia seguinte, fomos embora. Após realizar o check-out foi guardar as malas no carro. Ela ficou conversando com o recepcionista. Quando entrou no carro, ela disse que tinha conseguido o número de celular dele e perguntou se poderia provocar o rapaz. Combinamos de um dia ela ligar para ele, sem com que o número dela venha aparecer e enquanto transamos ela ficará conversando com ele.
Irei contar esta fantasia assim que realizar.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 23/08/2013

A minha eterna fantasia, de experiências inesquecíveis e desejos cada vez mais intensos... Voltarei mais vezes para te ler. Bjos

foto perfil usuario jjsnjorlin

jjsnjorlin Comentou em 23/08/2013

Muitos casais gostam disso, nos tambem.

foto perfil usuario

Comentou em 22/08/2013

ta chegando perto.... tentadora essa sua mulher. ótimo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


52643 - Paulinha no barco - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
46568 - Provocando o caseiro do sítio - Categoria: Fantasias - Votos: 8
43635 - Pulinha na boate - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
40405 - Paulinha e os pedreiros II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
40101 - Paulinha e os pedreiros - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
39842 - Provocando os pedreiros - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
37563 - Paulinha, minha putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
35855 - Namorada no ônibus - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
35689 - Além do exibicionismo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
34922 - Namorada dançando com dois - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
34330 - Seduzindo o jardineiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
33703 - Exibindo a namorada para os peões - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
33583 - Exibindo a namorada no shopping - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
33442 - Exibindo a namorada para o pintor - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
33325 - Exibindo e seduzindo na casa de praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
33188 - Exibicionismo na boate - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robert0

Nome do conto:
Exibindo a namorada no hotel fazenda

Codigo do conto:
34229

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
21/08/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0