Chegando no hotel comentei o ocorrido e meu pau ficou duro. Ela adorou e começamos a transar. Durante a transa ela perguntou o que eu faria se alguém viesse a agarra-la. Disse que se estivessemos juntos eu teria de tomar alguma atitude, mas se estivessemos "separados" eu ficaria vendo o que ela iria fazer. Nisso ela gemeu alto e começou a fuder com mais vontade. Perguntei se ela queria fazer isso. Ela gemeu alto e disse que sim.
No dia seguinte pesquisei onde teria uma boate que rolava mais putaria. Um funcionário informou o local. Quando chegou a noite, a Paulinha vestiu um vestido branco transparente e fomos à boate.
Chegando lá ela entrou sozinha e eu entrei logo depois e ficamos nos comunicando com mensagens pelo celular. Não demorou muito e vi vários homens chegando na Paulinha. Porém ela acabou se interessando por um moreno que aparentava ser de classe mais humilde devido a roupa que usava. Os dois começaram a conversar e logo o cara beijou a Paulinha. Ela não reagiu e o cara começou a passar a mão por todo corpo dela. Eles começaram a dançar e ele virou a Paulinha de costa e puxou a bundinha dela contra o corpo dele. Ela rebolava sensualmente e resolvi passar bem em frente dela. Ela olhou para mim com cara de safada e os mamilos dela pareciam que iriam furar o vestido.
Conheci uma mulher e com o tempo fiquei com ela. Fomos para a pista de dança e ficamos dançando perto da Paulinha e do moreno.
Depois fomos para a mesa. A safada da Paulinha sentou numa mesa bem em frente e ficou se esfregando no cara sem parar. Não deixei por menos e fiz a mesma coisa com a loira que estava comigo.
Numa certa hora o morena levantou da mesa e nisso a Paulinha enviou uma mensagem dizendo que o cara queria transar com ela e que ela iria me avisar quando iria voltar. Quando ia responder o moreno voltou e saiu com a Paulinha.
Com o tempo acabei indo transar com a loira.
De madrugada, a Paulinha enviou uma mensagem e disse que estaria indo para o hotel. Quando cheguei ao nosso quarto fui agarrando a Paulinha e ela contou com detalhes o que fizeram. Ela gravou o áudio da transa no celular e deu para escutar ela gemendo e pedindo para o cara meter com força. O cara chamava ela de puta safada e ela adorava.
Comecei a beijar todo o corpo dela e meti na bucetinha dela. Deu para sentir a bucetinha toda aberta. Transamos muito e combinamos de apimentar mais a nossa relação.
votado esse conto é muito gostoso queria que a minha fizesse isso mas ela nao topa
Parabéns adorei o conto e sua Paulinha muito gostosa Votado