A casa teria de passar por pequenas reforma e enquanto isso ficamos hospedado no hotel. Planejamos que iríamos para a cidade todo final de semana para ver como ficaria a obra.
No quarto do hotel lembramos dos pedreiros que a Paulinha provocou numa ida anterior. Ela ficou muito excitada ao lembrar de tudo e resolvemos que iríamos jogar com toda a situação para apimentar nosso relacionamento.
Já com a obra iniciada, resolvemos ir verificar com estava indo a reforma. Como a casa fica muito próximo à praia a Paulinha resolveu ir com um biquini muito pequeno. Enquanto ficava acompanhando a obra, a Paulinha foi aproveitar o mar. Quando ela voltou, deu para ver que o biquini estava transparente. Ela sorriu para mim e perguntou se tinha gostado da surpresa. Fiquei de pau duro e perguntei se teria mais surpresa. Ela sorriu e disse que era apenas o começo do nosso jogo.
Ela foi andando entre os pedreiros (que eram em três) e perguntou se poderia usar o chuveiro perto da piscina. Todos comeram a Paulinha com os olhos e disseram que sim. A A Pulinha passou o tempo todo se insinuando e se exibindo para eles.
Teve um dia em que conseguimos passar a dormir na casa e o jogo começou a aumentar. Sempre que dava a Paula ia com roupas bem sensuais estender a roupa. Lógico que ela deixava as calcinhas bem a mostra para os pedreiros.
Numa noite perguntei se ela estava adorando o jogo e ser desejado por vários homens. Ela disse que sim e nisso perguntei se ela iria provocar mais ainda. Ela sorriu e disse que eu estava muito safado.
Teve um dia de manhã em que fui sair para comprar alimentos no supermercado e disse para a Paula abrir a porta para os pedreiros. Dei um beijo nela e sussurrei no ouvido para me ligar se fosse jogar.
Quando estava voltando para casa, a Paulinha ligou. Quando atendi o telefone a Paulinha não falava nada. Resolvi ficar quieto para escutar o que acontecia. Nisso escutei vozes dos pedreiros chamando a Paula de gostosa safada. Então escutei gemido da Paulinha e dava para ouvir um deles gemendo e chamando ela de puta. Imaginei a Paulinha com os três e fiquei de pau duro. Parei o carro e fiquei escutando. Escutava eles dando ordem para a Paula e os gemidos dela.
Depois de um tempo escuto a Paula dizer para os três irem trabalhar pois eu estaria chegando.
Nisso liguei o carro e fui para casa. Quando cheguei, a Paulinha perguntou se tinha gostado. Pedi para ela chupar meu pau e perguntar o que achava. Quando ela viu que meu pau estava muito duro ela começou a chupar. Começou a falar o que aconteceu com detalhes e e a fazer tudo. Além disso disse que fez dupla penetração e que adorou a experiência. Nisso meu pau ficou muito duro, ela percebeu e disse que iria repetir e eu estaria presente.
Contarei, da próxima vez, a outra transa da Paulinha com os pedreiros.
sou encanador , essa tua gata e muito gostosa
Muito bom seu conto estou esperando a continuação parabéns votado.
belo conto e q bela bunda a Paulinha tem valeu
Que delicia !!! Se as fotos forem reais e o conto veridico....eu queria ser o pedreiro de voces !!!
Eita essa foi foda!!gostei parabéns!!!!visite-me quando puder!!!abraçoss!!!
delícia !!
humm safadinha a paulinha ai nao sou pedreiro mas sou de cabo frio,muito linda ela feliz ano novo.
Seus contos são excelentes.
safadinha
mto tesão cara, parabéns pela namorada deliciosa. votado sim