Resolvi comprar uma casa em Cabo Frio - RJ e quando fomos ver umas casas ficamos hospedado em um hotel na cidade. Naturalmente que não iríamos perder a oportunidade de provocar as pessoas.
Assim que chegamos ao quarto do hotel pedi algo para comer no quarto. Enquanto a Paulinha tirava a calça jeans para vestir algo mais confortável, fui com o pau bem duro e abracei a minha namorada por trás. Ela perguntou o motivo de estar tão excitado. Disse que estava imaginando ela atendendo a porta apenas de calcinha e salto alto. Ela sorriu e disse que era muito tarado.
Quando o serviço de quarto chegou, ela sorriu para mim e foi abrir a porta de calcinha fio dental e salto alto. O garçom ficou doido vendo a Paula daquele jeito.
Almoçamos rapidamente no quarto do hotel e fomos encontrar com o corretor para ver umas casas. A Paula resolveu brincar mais e foi com um vestido branco transparente, calcinha fio dental e salto alto. Ela estava deliciosa. O corretor não tirava o olho do corpo delicioso da Paulinha.
Uma das casas estava tendo um reparo no muro da casa e os peões ficaram doidos quando viram a Paulinha. Enquanto via a casa, a Paulinha fez de tudo para ficar ao alcance dos olhares dos peões.
Quando chegamos no quarto do hotel, fui jogando a Paulinha na cama e comecei a beijar todo o corpo dela. Quando cheguei na bucetinha dela, tirei a calcinha e percebi que estava toda melada. Beijei a bucetinha dela e fui subindo até o ouvido dela. Perguntei se ela tinha gostado de ter sido a atenção de todos. Ela gemeu e disse que tinha adorado ter sido desejada pelos peões.
Coloquei a Paula de quatro e comecei a meter bem gostoso. Ela gemia e rebolava feito uma puta. Fui falando para ela imaginar sendo possuída pelos peões. Ela adorou a idéia e começou a gemer bem alto. Perguntei o que ela estava imaginando e ela disse que estava imaginando que o peão estava metendo nela e ela chupava meu pau com muita vontade. Ficamos transando até gozar.
Ficamos planejando como seria no dia seguinte o que faríamos para apimentar a nossa relação. Disse que iria pedir para ver, novamente, a casa onde os peões estavam trabalhando. Ela adorou a idéia e disse que iria bem sexy.
No dia seguinte, ela foi com uma mini saia, calcinha fio dental, salto agulha, camiseta de seda sem sutiã. Estava uma perfeita putinha. Enquanto fui ver a casa por dentro com o corretor, ela ficou conversando com os peões. Ela deixou ligado o gravador do celular e gravou toda a conversa.
Quando chegamos no hotel, ela colocou a gravação para escutar. No início era uma conversa normal, mas quando ela perguntou onde ela poderia sair para se divertir, um deles disse que só conhecia lugar simples onde era frequentado por peões e outras pessoas mais simples. Nisso a Paulinha disse que era perfeito e que iria adorar. Segundo a Paulinha, assim que ela disse isso o outro pedreiro deu uma olhada para o corpo dela e disse que ela iria correr perigo pois nenhuma gostosa como ela ia para os lugares que eles frequentavam. Segundo a Paulinha quando ela escutou isso os mamilos ficaram duros e pareciam que iam furar a camiseta.
Eles deram o telefone de contato deles e se despediram. Nisso a Paulinha disse que não perdeu tempo e foi beijar os dois pedreiros, só que deu um beijo no canto da boca dos dois de propósito.
Não aguentei e fui arrancando a roupa dela, deixando apenas de salto alto. Transamos feito animais.
Depois, ficamos pensando se iríamos ou não ao lugar onde eles indicaram. Fiz a Paulinha ligar para um dos pedreiros para saber se teria problema da gente ir. Durante a conversa comecei a chupar a bucetinha da Paula. Ela ficou ofegante durante a ligação e dava uns gemidos baixos. Pedi para ela colocar no viva voz e quando ela fez isso, deu para escutar o pedreiro chamando ela de gostosa e que ele iria adorar em mostrar tudo para ela. Nisso, enfiei a minha língua na bucetinha dela o que fez com que ela gemesse bem gostoso. O pedreiro perguntou se ela gostou da idéia e ela deu outra gemida. Nisso o pedreiro disse que tinha se masturbado pensando nela e que estava doido para meter bem gostoso. A Paula gemeu e disse que ligaria mais tarde para combinar tudo.
Transamos novamente e gozamos muito. Resolvemos não sair com o pedreiro.
Passeamos pela cidade e no dia seguinte voltamos para nossa cidade.
Nossa amigo me imagino pegando sua esposa por tras e metendo forte nessa bundinha deliciosa dela e sentir ela gozar muito na minha rola, que loucura, desculpe mais nao aguentei tive que me masturbar vendo as fotos dela... Grande abraco e. Beijos molhados nela
belo conto mas vc nao deveria de deixar os outros na mao,isso e maldade com uma gata dessas.
poderia ter dado uma colher de chá pros pedreiros.... ela deveria ter se exibido mais, mesmo assim, votado pela bunda da sua namorada...