A coroa safada e a filha

Em primeiro lugar agradecer os votos que me enviaram e também os comentários. Agora vamos ao que nos trouxe aqui.
Num dia a seguir ao almoço recebi um telefonema da coroa para eu ir a sua casa ter com ela, porque era ali que se passavam as nossas transas, a maior parte, eu fui e toquei a campainha e ela abriu a porta da rua e a de casa tendo-me esperado como sempre, de calcinha e uma camisa de noite transparente.
Como sempre, dêmos um beijo bem molhado e safadinho e dirigimo-nos para o quarto onde depois de tirarmos a roupa nos deitámos e começámos com os preliminares.
Beijos com linguado incluído, mãos marotas a percorrer todo o corpo demorando mais tempo nas zonas mais sensíveis, depois sempre a beijar-nos e apalpões virámo-nos até ficarmos num delicioso 69 onde lambemos e mordemos em todo o lado dos nossos sexos.
Ao fim de uns 10 ou 15 minutos coloquei a velha de frango assado e entrei com tudo até aos colhões naquela racha molhada, parei um pouco apreciando a coroa a ter o seu 2º ou 3º orgasmo e no final comecei a bombar, primeiro devagar e conforme ia aquecendo com mais velocidade até atingir o máximo que conseguia, começou a gemer e gritar que era tão bom, para meter tudo até às bolas, arromba-me toda seu safado fodelhão, enquanto tinha orgasmos sucessivos.
Quando estava já cansado coloquei a velha por cima e ela sentou-se, mas introduziu o meu cacete no buraco errado tendo-o enfiado no cu e então começou a pular feito doida que estava a ver que me esfolava o pau todo. Ao fim de uns 20 minutos começámos a gozar gritando como loucos todo o nosso prazer e goso que se espalhou por toda a cama.
Deitámo-nos ao lado um do outro para descansarmos um pouco e partimos para mais uma ronda, com ela engolindo o meu caralho todo até aos tomates e eu lambendo a cona dela. Estávamos nisto quando à porta do quarto apareceu a filha dela fazendo sinal se podia entrar e eu movimentei a cabeça dizendo que sim, ela entrou e foi-se despindo ficando totalmente nua, chegando ao pé de nós ajoelhou-se entre as pernas da mãe e eu levantei a cabeça e fiz sinal para ela olhar e fazer como eu.
Ao fim de 1 ou 2 minutos ela começou a lamber os lábios da cona da mãe e depois subia até ao clitóris onde chupava e mordiscava também, e, fazia aquilo com tanta habilidade que parecia que já fazia aquilo há muito tempo, entretanto a velha gozou tanto que parecia uma cachoeira tendo a filha engolido todo o gozo, e, eu consegui aguentar o meu gozo e tirei o cacete da boca da mãe e introduzi-o na boca da filha onde gozei um montão de porra.
Quando a velha se levantou e viu a filha ficou muito zangada, dizendo que eu era um tarado, o que é que a filha ali fazia e outras coisas parecidas. Nós os dois começámos a falar com ela para a acalmar e quando ela acalmou a filha disse-lhe que já nos tinha visto duas ou três vezes fodendo e que sempre teve vontade de que tranzássemos os três juntos e hoje como tinha chegado mais cedo e viu aquilo quis entrar na festa.
A coroa depois de um pouco começou a ficar com tesão, porque enquanto elas falavam, assentadas na cama, eu aproveitava para a bolinar mexendo-lhe no grelo e introduzindo dois dedos na cona, perante tudo isso ela aceitou a transa com todos, os três.
Então eu aproveitei a ocasião para lhes ir ensinando diversas coisas que podiam fazer entre elas, como fazer um 69, um linguado, e uns amassos.
Começámos por beijos e eu beijei a mãe nos lábios com direito a língua tendo desviado um pouco as cabeças e enroscar as línguas para a filha ver, em seguida foi a vez delas fazerem, a filha agarrou a cabeça da mãe e começou a chegar a boca à boca dela mas ela não foi capaz.
Quando eu vi aquilo deitei a velha de costas e na posição de papai mamãe introduzi o meu piru na rata dela e comecei a meter até que ela começasse a gemer e nessa altura fiz sinal à filha para ela dar um beijo de língua ao que ela o fez e aí a coroa já aceitou o beijo tendo retribuído o mesmo, aproveitando o momento disse à filha para passar para as mamas e mordiscasse os biquinhos ao mesmo tempo que os chupava ao que ela fez e com tanta vontade que ao fim de pouco tempo já a velha começava a gozar escandalosamente como sempre fazia, gritando e falando tudo o que lhe vinha à cabeça.
Mas a lição para a filha ainda só ia a meio e eu disse-lhe para ela se deitar no meio da cama de costas, nós estávamos de pé, eu sempre a bolinar a velha para ela não pensar muito no que se estava a passar, somente tivesse um tesão quase que permanente, ela fez aquilo que eu disse e eu então disse à coroa para se deitar por cima da filha, mas ao contrário ficando na posição de 69, ao que ela muito relutantemente fez.
Então eu subi para cima da cama, ficando entre as pernas da coroa e levantei-lhe as pernas para ela ficar com o rabo empinado, as pernas dobradas pelo joelho e a cabeça da filha no meio delas. Disse-lhes então que aquilo era o que se chamava de 69 e era para as duas se satisfazerem mutuamente e consistia nas carícias de uma na outra com as línguas e até os dedos.
Ficarem a olhar para mim com cara de nojo e eu então saí da cama e abaixei-me entre as pernas da filha e comecei-lhe a lamber a cona indo desde o olho do cu até ao clitóris e vice versa e a coroa de lado a ver, depois passei para trás da coroa e fiz a mesma coisa, quando terminei disse à filha para meter a língua de fora o máximo possível e levantando-lhe a cabeça encostei-lha com um pouco de força à cona da mãe introduzindo assim a língua na abertura da rata, aí ela olhou para mim e depois de um sinal afirmativo ela começou a meter e tirar a língua como se fodesse a cona da mãe.
Eu disse-lhe para ela com as mãos abrir os grandes lábios da racha e começasse a lamber toda a extensão dela até este local onde coloquei o meu dedo, chegando aqui com carinho e cuidado começas a chupar, mordiscar e lamber e ela assim fez. Depois de um certo tempo a velha começou a gemer e eu aí passei para o outro lado e dizendo à velha para ela colocar a língua de fora baixei-lhe a cabeça até chegar à entrada da cona da filha, e, como ela tinha o bumbum levantado com um travesseiro ficou mais fácil, aí comecei a baixar e levantar a cabeça da coroa fazendo com que ela fodesse a cona da filha até verificar que começava a fazer por sua iniciativa e disse-lhe para abrir os lábios daquela cona e a lambesse toda, tendo-a deixado a fazer o vai vem e pensando naquilo.
As duas só com estas carícias e mais algumas que eu fazia, principalmente nos seios começaram a gemer e a gozar, tendo eu aproveitado para me posicionar atrás da velha e depois de meter o meu caralho na boca da filha para ela lamber e lambuzar cuspi no rego do cu da velha e fui introduzindo devagar o pau naquele cu até aos bagos, tendo parado um pouco para ela se habituar e depois comecei um delicioso movimento de vai vem cada vez mais forte até que a velha com o tesão perdeu o nojo e começou a lamber a cona da filha com vontade e no intervalo dizia coisas sem sentido como:- va.. me… c… von.. , …te …ai co.. mo é bom. Tamanha era a sincronização que atingimos o climax os três ao mesmo tempo.
Ficámos um pouco a descansar e depois fomos todos tomar banho tendo na banheira ainda corrido um pouco de sacanagem com a filha de joelhos e lamber a cona à velha e em seguida colocar o meu pau na boca fazendo um boquete fenomenal até que gozamos os dois, depois foi a minha vez de ao chupar às duas chegando ao orgasmo e depois foi a velha que tinha perdido o nojo e já chupava como uma puta em nós os dois até que tudo acabou.
Limpámo-nos, vestimo-nos e nos beijámos até uma próxima….
Que houve.. Mas depois conto, se votarem e comentarem.
Até breve.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 17/09/2013

Muito bom o seu conto,votei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35656 - Novamente com a mamã - Categoria: Incesto - Votos: 7
35094 - Coroa safada 6 - Categoria: Coroas - Votos: 6
34950 - Na cama com mamã - Categoria: Incesto - Votos: 6
34813 - Novamente com a filha da coroa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
34692 - A coroa safada 5 - Categoria: Coroas - Votos: 2
34614 - A coroa safada 4 - Categoria: Coroas - Votos: 6
34554 - Comi a filha da coroa - Categoria: Virgens - Votos: 4
34454 - coroa safada 3 - Categoria: Coroas - Votos: 6
34292 - Coroa safada 2 - Categoria: Coroas - Votos: 8
34140 - Coroa safada - Categoria: Coroas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil 69.my.darling
69.my.darling

Nome do conto:
A coroa safada e a filha

Codigo do conto:
35400

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/09/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0