Como consequência do seu ato de indisciplina sua punição será a seguinte:
Você irá até o cara do bar, e vai fazer com que ele flerte com você e vai voltar com o telefone dele e entregar na minha mão.
Penso isso vai ser difícil mais agora não posso recuar, respiro fundo, tomo
o resto da minha bebida de uma só vez, e preparo para me levantar mais,
o senhor anônimo segura meu pescoço e me faz sentar de novo e diz:
Hei! Ainda não terminei você vai sim mais a sua calcinha fica eu balanço a cabeça para ver se eu realmente entendi o que ele disse e ele percebe meu estado de choque e diz:
É isso mesmo que você ouviu:
Você vai mais a calcinha fica e ponto final!!!
Eu olho bem fixo pra você e com jeitinho tiro a calcinha e a coloco na palma da sua mão, ele sorri ajeita a calcinha na sua mão e com a cara mais safada do mundo ele leva a mão até o nariz respira fundo e diz hummmmm, ele se levanta fica atrás da minha cadeira se abaixa e diz no meu ouvido:
Agora vai minha submissa mais não demore!!!
Eu me levanto pego minha taça e caminho até o bar, olho e vejo que o cara do bar começa a se ajeitar, o que me alivia um pouco e me encorajo a pensar que não será tão difícil assim cumprir essa ordem, mais ao mesmo tempo me sinto nervosa e agitada e me vem à mente a falta da calcinha, mais respiro fundo e chego até o bar, coloco a taça no balcão. Olho pro lado e percebo que ele me olha com atenção, então olho para cima e dou um sorriso tímido, ele retribui e se aproxima, ele faz um sinal para o barman e pedi outra bebida igual a que eu estava bebendo, eu brinco com a minha taça vazia, o barman entrega a bebida a ele, ele pega a taça caminha e fica atrás de mim, passando o braço à minha direita e com a boca no meu ouvido esquerdo diz:
Essa bebida é pra você moça!
Eu agradeço dizendo:
Muita gentileza sua me pagar uma bebida, muito obrigado.
E ele pergunta:
Você resolveu dar uma voltinha pra tomar um ar? Eu estava observando vocês há algum tempo e deu pra perceber que as coisas estavam bem quentes por lá, você tinha um olhar de desejo e paixão impressionante, cheguei a me atrever a pensar que aquele olhar um dia poderia ser por mim e dando uma risadinha bem cínica.
Mas antes que eu responda percebo que a música aumenta, olho para o lado e percebo que a pista de dança está liberada, alguns casais começam a se movimentar indo em direção a pista de dança.
Ele diz:
Você poderia retribuir minha gentileza, me dando o prazer dessa dança.
E antes que eu possa tomar um gole da bebida, ele me puxa pra pista de dança pela mão.
Eu procuro olhar em direção a nossa mesa e percebo que o senhor anônimo está nos olhando com atenção e pela expressão ele parece estar gostando e muito daquela situação.
Chegamos à pista de dança, o cara do bar me segura pela cintura e me puxa pra perto dele praticamente colando nossos corpos, eu coloco as mãos no peito dele e penso:
Uau ele é forte!
Começamos a dançar ele diz umas coisas bem safadas no meu ouvido e começa a deslizar as mãos pelo meu corpo tento me conter mais a excitação começa a tomar conta do meu corpo, ele desce a mão até a minha bunda e percebe que não estou usando calcinha consigo sentir ele duro contra o meu corpo. O cara do bar diz:
Se voce não estivesse acompanhada eu te comeria aqui e agora!!!!
A música acaba e como não sei qual está sendo a reação do senhor anônimo, acho melhor voltar à mesa.
Agradeço o cara do bar pela dança e me retiro.
Estou tão excitada e nervosa sem saber como o senhor anônimo irá me receber que, esqueço a bebida e de pedir o telefone do cara do bar.
Pra minha surpresa o senhor anônimo me recebe com um sorriso lindo, se levanta puxa minha cadeira pega minha mão e dá um beijo rápido e ordena no meu ouvido:
Sente minha putinha safada. Eu me sento e ele se senta logo em seguida.
O senhor anônimo diz no meu ouvido:
Muito bem minha aluninha estou orgulhoso de você!!!
Eu respiro fundo e aliviada, encosto a cabeça no seu ombro dou um beijo em seu pescoço e ele abraça-me.
O senhor anônimo dá um tempo pra que eu me acalme e pergunta: Onde está o número do telefone dele?
Eu penso: Cassete! Mais antes que eu responda um garçom se aproxima da mesa com uma taça na bandeja e ele diz: Com os cumprimentos do senhor parado junto ao bar, ele me entrega a taça e um cartão. Eu agradeço ao garçom e olho em direção ao bar e vejo que o cara do bar me olha e ergue seu copo como se quisesse brindar comigo eu só faço um sinal com a cabeça e abaixo os olhos para ler o cartão, nele está escrito: Aí está o meu telefone, para mim seria um imenso prazer em tê-la novamente em meus braços. Aguardo o contato.
Entrego o cartão ao senhor anônimo e ele o guarda sem nem mesmo ler. O senhor anônimo diz: Parabéns missão cumprida!
A adrenalina corre por todas as partes do meu corpo, já está tarde e o restaurante se esvazia cada vez mais.
Termino minha bebida, eu sinto tanto calor que acho melhor me refrescar um pouco, peço licença para retirar-me e ir até o toalete, o senhor anônimo concorda com a cabeça, se levanta e puxa minha cadeira, eu me levanto e caminho em direção ao toalete, dois pensamentos me vem à cabeça, o primeiro é:
Ele é tão sacana como consegue ser tão educado ao mesmo tempo?
O segundo pensamento é: Se eu estou indo até o banheiro porque será que ele não me devolveu a calcinha? E penso depois a safada sou eu...