Doce vingança e traição!!! Parte 2.

Doce vingança e traição!!! Parte 2

Como disse anteriormente minha vingança ainda não estava completa.
Durante esses anos de casamento meu marido sempre viaja para a casa dos pais dele sozinho e como é em uma chácara, sem acesso à internet eu sempre fico em casa sozinha.
Nunca saí ou fiz algo de errado a não ser algumas brincadeirinhas virtuais nunca tinha passado disso até esse mês.
De uns tempos para cá ele tem viajado uma vez por mês todos os meses foi então que sabendo que ele viajaria em breve entrei em contato com o (baby... o cara do primeiro conto) e marcamos um encontro em minha casa, passei meu endereço para ele e lhe dei algumas orientações de como chegar e como ele deveria proceder quando chegasse a minha casa isso ainda faltando uma semana para o dia da viagem do meu marido.
Durante a semana fomos nos falando trocando sms, ligações, conversas picantes em uma rede social, e nos instigando até o sábado.
No sábado durante o dia só mandei um sms dizendo:
Tudo confirmado para hoje nos vemos as onze da noite, até mais. Beijos baby!
Eu preparei tudo para a noite.
Espalhei velas pela casa toda começando pela sala, passando pelo corredor e chegando ao meu quarto que coloquei muitas velas por todos os lados criando um clima bem romântico.
Comprei chocolates, morangos, castanhas, amêndoas salgadas, amendoins e umas bebidas com Vodka para nos deixar bem relaxados.
Depois de tudo arrumado fui tomar um banho e me arrumar.
Arrumei meu cabelo, me maquiei, me perfumei, comecei a me vestir com meias 7/8 preta, um persex de renda preto com laço na perna esquerda, sapatos de salto preto e um vestido tomara que caia sem nada por baixo.
Às onze horas meu celular toca e é ele me dizendo que já tinha passado em frente a minha casa e estava tudo tranquilo, enquanto falava com ele fui até o portão e verifiquei o movimento e não tinha viva alma na rua o instrui a dar a volta no quarteirão e entrar já que deixaria o portão aberto que era para ele entrar e bater o portão.
Enquanto isso preparei as bebidas que servi com morangos e pedras gelo, pois a noite prometia ser quente.
Estava sentada na cama com as pernas cruzadas com as bebidas na mesinha ao lado da cama ele entrou e foi seguindo as velas pelo caminho e ele tinha nas mãos chocolates e uma garrafa de vinho.
Ele deixa a garrafa na mesinha se senta na cama e me dá um longo e delicioso beijo.
Ele me diz que estou sendo louca de tê-lo convidado para ir até a minha casa eu peço para ele relaxar e sirvo a bebida a ele, brindamos e nos deliciamos com o sabor da menta misturada aos morangos.
Ele me puxa para junto de si e logo estamos nos beijando novamente ardentemente, ele começa percorrer meu corpo com as mãos erguendo meu vestido e quando passa a mão na minha bunda e não encontra calcinha alguma consigo perceber o sorriso em seus lábios.
Nossos toques vão ficando cada vez mais intensos um no sexo do outro, os gemidos aumentam, tem música tocando mais nesse momento nem escutamos só sentimos um os gemidos do outro, o corpo um do outro e o gosto um do outro é a única coisa que importa naquele momento.
Ele se vira sobre mim me deixando de costas na cama e abrindo minhas pernas começa um oral enlouquecedor me penetrando com os dedos eu me entrego a ele sou só gemidos e sensações maravilhosas é muito bom estar ali na minha cama sendo chupada por outro homem.
Algum tempo depois já estou gozando em sua boca.
Ele me pergunta:
-É isso que você queria baby?
-Por isso que me trouxe aqui?
Eu respondo:
-É, quero daí para pior baby, isso é só o começo, quero muito mais.
Ele então pega o seu pau que já está duro me manda abrir a boca e começa a bater com ele contra minha língua e diz:
-É isso que você quer danadinha!!!
Eu começo a chupá-lo com desejo às vezes com ele todo na boca às vezes só lambendo a cabeça e deixando que minha língua percorra todo o comprimento de seu grande, duro e saboroso pau, eu me delicio com ele na minha boca.
Ele sai da minha boca e me coloca naquela posição que só ele sabe fazer com as pernas travadas para cima e quando começa a me penetrar escuto ele dizer:
-Nossa que delicia de bocetinha está tão quente.
-Aaaaaaaaaaaaaah baby!
-Que delicia você é!
Nossa como é bom ouvir isso, eu me contorço e gemo a cada estocada que ele faz contra mim rebolo no pau dele até gozar intensamente ele sai de dentro de mim dizendo que naquela noite estou muito mais quente e que ele não está aguentando ficar dentro de mim e que vou acabar matando ele desse jeito.
Eu me divirto ao vê-lo sem fôlego me pedindo um tempo.
Eu olho para ele com a maior cara de puta que consigo fazer e digo:
-Não eu não vou matar você, a menos que seja de tanto tesão.
Ele volta a me foder comigo pedindo que ele o faça mais forte e com mais força ele goza.
Sai de dentro de mim tira a camisinha e oferece seu pau para que eu o chupe mais uma vez sem demora logo começo a ouvir seus gemidos e ele me chamando de baby de um jeito que me deixa com mais tesão e vontade de chupá-lo com mais força ele recupera a ereção e continuo chupando até que ele manda eu abrir a boca e logo entendo o que ele quer, imediatamente abro a boca e ele começa a bater seu pau em minha língua ele goza e eu engulo o máximo que posso mais algumas gotas escorrem e descem pelos meus seios.
Ele diz:
-Foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei (que por acaso era bem naquele dia).
E eu digo:
-Mais uma primeira vez que tenho com você!
-Primeira vez que traí meu marido foi com você.
-Primeira vez que traí meu marido na minha cama foi com você.
-E essa é a primeira vez que alguém goza na minha boca.
Ele sorri satisfeito e diz:
-Está sendo ótimo ser seu primeiro em tantas coisas.
Ele se deita do meu lado estamos precisando de um tempo para nos refazer depois de tanto tesão que compartilhamos juntos.
Ficamos deitados na minha cama bebendo, comendo os aperitivos e rindo com o que fizemos com a loucura daquilo tudo, ficamos abraçados e trocando carícias leves.
Pergunto se ele gostaria de um banho indico o banheiro enquanto ele toma um banho eu nos sirvo com o vinho que ele trouxe que é bem docinho e suave bebemos juntos deitados na cama com ele só de toalha, peço a ele que me faça o favor de tirar minha meia calça e ele tira cada perna de um jeito muito sensual com toques e beijos, eu o deixo tomando o vinho e vou tomar um banho.
Volto para o quarto também só de toalha e me deito ao seu lado na cama.
Logo os beijos e carícias recomeçam as toalhas são jogadas longe por ele.
Começamos a transar agora com mais intensidade ele me coloca de quatro e começa esfregar seu pau na minha bunda de cima para baixo de baixo para cima me deixando louca fazendo com que eu implore para que ele coma meu cusinho que não sabe o que é um macho o fodendo há muito tempo.
Ele começa a foder meu cusinho bem devagar quando já está todo lá dentro começam as estocadas fortes rápidas um tesão louco toma conta do meu corpo e rebolo com ele fodendo meu cusinho e tocando meu clitóris começo a gozar minhas pernas perdem a força ele tira seu pau de dentro de mim e goza na minha bunda e nas minhas costas e se joga do meu lado na cama com os olhos fechados um sorriso enorme, nunca vou me esquecer da cara de satisfação que ele fez.
Ficamos os dois ali acabados, suados e melados deitados na cama nos recuperando de um gozo tão intenso para os dois.
Como agradecimento pela noite maravilhosa de traição e vingança que ele me deu, mais uma vez fiz sexo oral nele e novamente ele gozou na minha boca.
Ele perguntou se eu estava satisfeita com a noite.
Eu respondi que estava satisfeita que ele tinha realizado meu sonho de trair meu marido na minha cama e ele disse que ainda teremos muitos momentos assim.
Bom agora me sinto vingada assim que tiver outras aventuras conto tudinho a vocês!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38369 - Doce vingança e traição!!!! Parte 1. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
38269 - Uma submissa em treinamento- Punição Maravilhosa - Categoria: Fantasias - Votos: 11
38236 - Uma submissa em treinamento- No cinema pornô - Categoria: Fantasias - Votos: 13
37501 - Surpresa de aniversário da submissa - Parte2 - Categoria: Fetiches - Votos: 11
37500 - Surpresa de aniversário da submissa - Parte1 - Categoria: Fantasias - Votos: 14
37173 - Uma submissa em treinamento- Dominando! - Categoria: Fantasias - Votos: 8
37119 - Uma submissa em treinamento- Parte 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
37055 - Uma submissa em treinamento- Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 14
36863 - Uma submissa em treinamento- Parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 21
36770 - Um dia muito bom na piscina. - Categoria: Fantasias - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil nani31
nani31

Nome do conto:
Doce vingança e traição!!! Parte 2.

Codigo do conto:
38370

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/11/2013

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0