Doce vingança e traição!!!! Parte 1.

Doce vingança e traição!!!! Parte 1.

Estou casada há 11 anos com um homem que não se interessa por mim e muito menos para sexo eu com 31 anos ele com 44 anos, sempre me desprezando, dizendo que nenhum homem se interessaria por mim, venho sofrendo essas humilhações a anos somando tudo comecei a sentir um desejo louco de me vingar dele mais achava que nunca iria conseguir por um belo de um par de chifres nele, mesmo assim eu entrei em uma rede social de encontros onde encontrei várias pessoas na minha cidade.

No começo entrei só para passar o tempo, bater um bom papo, nunca achei que isso fosse dar em alguma coisa.

Muitas conversas, muitos elogios, muitas cantadas e muitos convites foram acontecendo e eu com medo negando a todos.

Até que um dia uma pessoa me chamou a atenção, começamos a nos falar todos os dias, trocar sms, telefonemas, eu fui pegando confiança nele, ele tem um ótimo humor, cantadas ótimas, um português impecável, simpático, ele é tudo de bom.

Todos os dias ele perguntava quando iríamos nos conhecer e eu sempre inventando desculpas.

Até que um dia não consegui mais resistir aos seus convites e marcamos de nos conhecer.

Levando em conta que sou uma mulher casada, acabamos combinando de irmos a um motel a princípio "só para conversar" e nos conhecermos melhor.

Marcamos dia e local ele iria me pegar em uma praça.

Como ele e eu já tínhamos nos visto por fotos foi fácil nos reconhecermos ainda bem, porque com o nervosismo nem me lembrei de perguntar que carro ele tinha rsrs.

Eu cheguei um pouco mais cedo do que o combinado e fiquei aguardando debaixo de uma árvore ele chegou e o reconheci facilmente, entrei no carro nos cumprimentamos um pouco sem jeito ele ligou o carro e fomos conversando até chegar ao nosso destino.

Eu estava bem discreta uma blusa azul soltinha com um decote, calça jeans, um sutiã lilás florido e uma calcinha de renda roxa, uma sandália baixinha, bem maquiada e perfumada claro.

Eu queria muito aquele encontro só não conseguia admitir para mim mesmo, eu sempre fui muito certinha meu marido foi meu primeiro homem e achei que seria o único mais as coisas mudam muito com o tempo.

Ele é bem alto estava com 39 anos cabelo já ficando grisalho bem curto um corpão tudo em ordem, ótima aparência.

No caminho ele pegou dois frascos de perfume masculino e pediu que eu escolhesse um deles que ele iria usar, borrifei os dois um em cada mão, escolhi um e ele usou achei lindo ele querer que eu escolhesse o cheiro que mais me agradava.

Conversamos sobre várias coisas durante o caminho, trabalho, os filhos dele, seu ex-casamento, minha vida, meu casamento deu para nos conhecermos um pouco mais.

Chegamos ao motel.

Eu estava muito nervosa, ansiosa, e percebi que como tinha gostado da aparência dele e do papo que tivemos durante o caminho já começava a querer um algo mais.

Deixamos nossas coisas em uma mesa ele apagou a luz eu fiquei parada enquanto a luz do teto acendeu, ele tirou os sapatos e deitou na cama e me convidou a deitar com ele.

Enquanto estava tirando a sandália ele sentou atrás de mim e começou o beijar o meu pescoço eu arrepiei na hora e então começamos um beijo delicioso de língua molhado bem demorado logo senti quando a mão dele entrou em minha blusa e encontrou meu seio que ele apertou com força me encostando ainda mais contra o seu tórax.

Imediatamente minha respiração ficou ofegante, coração acelerado e sem pensar me entreguei a ele e a cada uma das suas carícias.

Ele para por um momento de me beijar me abraça e pergunta se estou bem e se quero continuar.

Eu respondo que sim que estava tudo bem, então ele se deitou na cama me puxando junto com ele e os beijos recomeçam ele vai tirando minha blusa e começa a me tocar por cima da calça jeans e eu me percebo cada vez mais molhada e desejando ele dentro de mim.

Já estava totalmente entregue a ele logo estava sem minha calça só de roupa intima e ele só de cueca um tocando o sexo molhado e quente do outro ele então desce com beijos pelo meu corpo puxando minha calcinha com a boca e tirando-a, sinto seus dedos me tocando e com dois dedos abre minha xaninha ensopada e começa um oral maravilhoso, eu já gemendo descontrolada logo estou rebolando contra a língua dele e com ele me penetrando forte com os dedos acabo gozando em sua boca ele sorve todo o mel do meu desejo desenfreado.

Ele então se posiciona de joelhos do meu lado perto da minha boca e segura seu maravilhoso e grande pau e o oferece a mim, eu imediatamente caio de boca com tanta vontade e com um desejo de quem não faz isso há meses e como é bom ter um pau dentro da minha boca e a ideia de que não é o do meu marido me diverte e faz com que eu o chupe com muito mais vontade ainda e logo começo a ouvir seus gemidos:

- Aaaaaaaaaah baby.... (nos chamamos assim).

-Issooooooooooo....

-Que delíciaaaaaa....

-Assimmmmm....

Essas palavras mexem comigo ainda mais quando ele começa a me tocar também fazendo movimentos circulares na minha xaninha me enlouquecendo e ficamos os dois gemendo um para o outro e eu com o pau dele ainda na minha boca.

Ele tira o pau da minha e diz que se eu continuasse ele ira gozar mais ainda era cedo.

Se joga por cima de mim travando minhas pernas de um jeito delicioso para cima e o sinto entrar um mim até a terceira estocada sinto um pouco de dor devido ao tempo que já me encontrava sem transar mais logo naquela posição que era nova pra mim começo a sentir prazer a cada estocada que recebo e vai ficando cada vez mais gostoso me entregar e rebolar naquele pau.

A boca dele encontra meu seio e eu gemo em seu ouvido enquanto meus dedos arranham suas costas.

As estocadas entram fundo em mim fortes intensas os espasmos começam tudo em mim pulsa e eu gozo.

Ele me coloca de quatro na cama.

E logo está dentro de mim novamente do jeito que eu mais gosto me segura pelo ombro e me fode com força e me dá enlouquecedores tapas na bunda eu gemo e peço para ele bater mais mais e mais.

Ele me fode muito forte me puxando contra ele pelos ombros e explodimos em um gozo intenso e caímos na cama eu embaixo e ele por cima de mim.

Só escutamos nossas respirações ofegantes, nossos risos de prazer e satisfação por tudo o que acabamos de fazer e logo estamos ali abraçados de conchinha olhando para o teto e conversando normalmente como se já nos conhecêssemos há muito tempo e como se já tivéssemos feito isso muitas vezes antes.

Algum tempo depois ele se levanta e vai tomar uma ducha quente, eu fico na cama ouvindo música e perdida nos meus pensamentos ainda tentando acreditar no que eu tinha acabado de fazer.

Olhando para o espelho do teto me vendo ali nua, com um enorme sorriso no rosto e pensando como isso foi bom deveria ter feito isso há muito tempo.

Ele sai do banho eu também preciso de uma ducha vou até o banheiro levando minha blusa, tomo meu banho e quando volto usando só a blusa sem nada por baixo, pois tomei um banho quente e o ar condicionado estava ligado e me deixou com frio encontro ele só de toalha e uma garrafa de champanhe nas mãos assim que saio do banho e entro no quarto ele estoura a champanhe e brindamos juntos nos deitamos na cama enquanto bebemos dividimos um chocolate ele deitado com a barriga para cima de toalha e eu de bruços só de blusa.

Conversamos rimos de repente o olhar dele muda e posso ver o desejo em seu rosto novamente ele segura meu seio por cima da blusa e logo estamos nos beijamos de novo ele fica de joelhos na cama e enquanto me beija começa a explorar meu corpo com as mãos e entre as minhas pernas começa a me tocar comigo ainda de bruços me dando uns tapinhas ardidos mais muito excitantes e oferece mais uma vez seu pau para a minha boca e logo somos de novo só gemidos de tesão e prazer dentro daquele quarto eu derramo champanhe nele e começo a lamber e chupá-lo gelado na minha boca algum tempo depois ele me coloca de quatro novamente e agora ele derrama champanhe na minha bunda que escorre pela minha xaninha que naquele momento já estava molhada preparada para ele meter nela de novo.

Ele então beija lambe e suga o champanhe que escorreu pelo meu corpo e começa a me foder bem forte e rápido e eu gemo e rebolo contra ele pedindo para ele me foder mais, com mais força.

Ele aumenta o ritmo cada vez mais e logo estou mais uma vez gozando enquanto ele ainda mete forte estava tão bom que nem trocamos de posição e ele goza de novo comigo de quatro.

E mais uma vez estamos na cama só que agora com ele deitado a minha cabeça em seu braço somos só gemidos de exaustão e sorrisos safados e satisfeitos.

Trocamos mais beijos, ficamos abraçados mais um tempo, depois cada um toma o seu banho, nos vestimos, deixamos o motel.

No caminho para casa somos só sorrisos e brincadeiras um como outro enfim foi tudo melhor do que eu achei que seria e além do que eu achei que conseguiria fazer.

Ele me deixava de novo aonde nos encontramos, nos beijamos rapidamente por ser um lugar público e agradeço pelo passeio ele também e vai embora.

Foi muito bom mais isso seria só o começo da minha vingança e ainda estava com gosto de quero mais e isso vocês verão a seguir no próximo conto.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38370 - Doce vingança e traição!!! Parte 2. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
38269 - Uma submissa em treinamento- Punição Maravilhosa - Categoria: Fantasias - Votos: 11
38236 - Uma submissa em treinamento- No cinema pornô - Categoria: Fantasias - Votos: 13
37501 - Surpresa de aniversário da submissa - Parte2 - Categoria: Fetiches - Votos: 11
37500 - Surpresa de aniversário da submissa - Parte1 - Categoria: Fantasias - Votos: 14
37173 - Uma submissa em treinamento- Dominando! - Categoria: Fantasias - Votos: 8
37119 - Uma submissa em treinamento- Parte 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
37055 - Uma submissa em treinamento- Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 14
36863 - Uma submissa em treinamento- Parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 21
36770 - Um dia muito bom na piscina. - Categoria: Fantasias - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil nani31
nani31

Nome do conto:
Doce vingança e traição!!!! Parte 1.

Codigo do conto:
38369

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/11/2013

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0