Uma submissa em treinamento- Dominando!

Uma submissa em treinamento- Dominando!


O senhor anônimo e eu trabalhamos na mesma empresa, então além de meu senhor ele também é meu chefe, e essa é mais uma das nossas aventuras só que dessa vez com uma novidade quem domina dessa vez sou eu!
Me tornei submissa do senhor anônimo depois que ele descobriu que durante o expediente de trabalho eu usava o computador da empresa para ver sites de sacanagem.
Um dia ele me chamou em sua sala para tirar satisfações e acabou decidindo que invés de me demitir eu seria sua escrava, ele teria o direito de fazer comigo o que ele quisesse, pois eu estava em suas mãos, o que para mim foi ótimo porque eu quis ser dele desde o primeiro momento em que eu o vi.
Ele é alto, forte, cabelos escuros, usa óculos, ele tem a boca mais linda que eu já vi e a voz dele me fazia estremecer de tanto tesão que sentia cada vez em que ele falava comigo e seu corpo exala um cheiro que me deixa completamente fora de
controle.
Estava começando a ficar difícil de disfarçar meu interesse por ele, então comecei a ver os sites de sacanagem para que eu fosse demitida já que ele é casado e já havia demitido algumas secretárias que tentaram se aproximar dele mais sem sucesso, mais para minha felicidade ele não me demitiu e ainda agora eu sou dele!
Nossa história é um pouco deferente porque mesmo ele sendo o meu senhor, às vezes ele me deixa dominá-lo e se entrega totalmente as minhas vontades e os dois curtem muito cada momento em que estamos juntos.
Então como ja disse ele acabou me mantendo no emprego depois de ter me punido pela minha displicência com relação ao meu emprego.
Temos agora um relacionamento sem rótulos, com o único intuito de nos satisfazermos mutuamente, sempre que der, na hora que der nos momentos mais improváveis e nas horas mais inadequadas possíveis, em qualquer lugar seja dentro ou fora da empresa. Um relacionamento secreto, pois o senhor anônimo e eu somos casados.
E em mais um dia de trabalho estou vestida usando uma saia preta dois dedos acima dos joelhos uma camisa social roxa manga 3/4, meia calça 7/8 preta e sapatos altos, meus cabelos estão presos, batom discreto e meus óculos.
Estou sentada na minha mesa usando um redfone para ter as mãos livres para fazer meu serviço enquanto atendo as ligações, principalmente as ligações do senhor anônimo que acontecem a qualquer momento do dia, me dando ordens e instruções que me enchem de desejo. Quantas vezes ele já me fez gozar enquanto tinha pessoas na minha frente aguardando para serem recebidas por ele, ele adora me torturar com isso me fazer gozar e ter que agir como se nada estivesse acontecendo, algumas pessoas chegam até a me perguntar se eu estou passando bem de tanto que eu me contorço na cadeira e fico com as bochechas vermelhas, algumas até perguntam se eu estou com febre e eu penso: estou sim com uma febre que me consome por dentro que me faz querer entrar por aquela porta sentar na mesa e implorar para o senhor anônimo me possuir com todas as suas forças naquele momento e aplacar aquele fogo que estou sentindo.
Naquele dia temos um dia muito movimentado no escritório e quase não nos falamos o contato entre nós foi mínimo, no final do dia já estou em cólicas para estar com ele, mais ele ainda tem uma ultima reunião.
Eu estou separando as ordens de requisição de equipamentos e no meio delas coloco um recado com as seguintes palavras:
Prezado gerente!
Devido à correria do dia no escritório, quase não conversamos e isso me deixou em chamas, preciso de alguém que acabe com esse fogo e só você pode fazer isso por mim, estou te chamando de você, porque quem domina hoje sou eu, portanto prepare se!
Aguardo você em nosso local secreto às oito horas da noite, creio que até esse horário você já terá convencido sua garota de que apareceu um problema na empresa que só voce pode resolver que ela não se preocupe e vá dormir se quiser porque voce não terá hora para voltar que seria melhor para ela que ela fosse dormir e não te espere acordada.
Organizo a papelada, pego um café me encaminho até a sua sala, tenho o cuidado de abrir alguns botões da minha camisa, já que nos preparamos para o fim do expediente.
Bato na porta e escuto: Entre.
Ele está em uma ligação.
Eu entro encosto a porta me aproximo dele e digo bem baixinho no ouvido: Trouxe lhe um café chefe!
Ele agradece com a cabeça mais nem me olha, fico sem graça, pois estava cheia de más intenções mais ele me ignora totalmente.
Eu fico frustrada afinal nem nos vimos direto hoje, então eu dou a volta na mesa paro na sua frente e digo:
Desculpe interromper mais já está na hora da minha saída, aqui estão as ordens de requerimento de equipamentos que o senhor me pediu, análise com atenção, por favor, antes de sair e sua agenda para amanhã já está revisada, senhor.
Ele continua no telefone e mais uma vez não me dá atenção.
Eu pergunto:
O senhor precisa de mim pra mais alguma coisa ou já posso me retirar e ir embora?
Ele interrompe a ligação:
Um minuto, por favor!
E me diz:
Não "A" não preciso de você para mais nada hoje, retire se pode ir embora, ele nem espera eu me despedir e retorna para a ligação dizendo:
Então como eu estava dizendo antes de ser interrompido por minha secretária e faz uma pausa, eu já estou com a mão na porta quando ele volta a falar:
Secretárias né! A minha até que é boazinha mais ja tive melhores, ele diz isso em voz alta para ter certeza de que eu vou ouvir.
Eu saio da sala irada e falando sozinha em voz alta:
Boazinha? Boazinha eu?
Ele está de brincadeira comigo, não estou acreditando que ele disse isso!
Filho da mãe!
Só espero que ele não falte ao nosso encontro porque lá ele vai saber quem é a boazinha, ele vai sentir toda a minha fúria, minha raiva vai ficar marcada no corpo dele, ahhhhhhh vai!
Para poder ir até o encontro, falo pro banana do meu marido que vou estar em um chá de cozinha de uma amiga da empresa que vai se casar e aviso não ter hora para voltar.
Me apresso para chegar antes do senhor anônimo tenho que preparar alguns apetrechos para nossa noite.
Na hora marcada ele chega de calça jeans, camisa verde e como sempre para completar seu look seus óculos, olhar dominador e seu sorriso sacana.
Eu estou vestindo um sobretudo de couro preto, minha meia calça 7/8 preta, sapato alto, cabelos presos com um rabo de cavalo, maquiada,batom e unhas vermelhas estou com as pernas cruzadas uma algema na mão, um chicote com tirinhas de couro, e uma venda para os olhos, olho para ele com o olhar mais dominador que posso, tentando não lhe dar um sorriso por poder tê-lo comigo naquele momento, estou sentada numa cadeira com encosto para os braços, nos encostos existem tiras que servem para prender os pulsos do meu lado tem uma mesa de canto algumas velas acesas e uma bandeja coberta.
Continuo a encará-lo e digo com voz autoritária para lembrá-lo quem está no controle da situação naquele momento:
Pode desfazer esse sorriso sacana quem manda aqui hoje sou eu!!!!
Ele responde:
Sim senhora!
Continuo sentada com ele parado na minha frente e digo:
Hoje você será punido por ter me ignorado totalmente, eu tenho certeza de que você tinha consciência do quanto eu estava desejando estar com você e você ainda faz aquela palhaçada de dizer que eu sou “até boazinha"!
Você tem noção do erro que você cometeu ao pronunciar essas palavras?
Quando termino de dizer isso minha raiva volta à tona e a única coisa que quero fazer é punir para acalmar minha raiva.
Ele percebe que estou brava e fica sério na hora.
Eu continuo falando:
Agora você terá que ser punido pelo que você me fez!
E isso começa agora!
Ordeno:
Tire os óculos, tire o cinto, tire a calça, as meias e os sapatos.
Ele obedece mais o faz bem lentamente, como se estivesse querendo ganhar tempo para eu me acalmar.
Ver ele se despindo para mim é um deleite, eu o encaro com cara de desejo, mais concentrada no que quero fazer, mantendo o foco.
Alguns minutos depois ele termina, eu espero com paciência, me divertindo com o pensamento de que vai valer à pena esperar.
Digo:
Preparei algumas surpresas pra hoje!
Levanto-me da cadeira começo andar em volta dele, dou algumas voltas sem emitir um único som, a não ser os dos saltos dos sapatos, estou analisando para ver por onde vou começar, tudo que eu tinha nas mãos deixei encima da cadeira, estou com uma das mãos no bolso do sobretudo e com a outra entrelaçando os dedos no meu rabo de cavalo, e ele está imóvel. Depois de terminar uma última volta me encaminho até a cadeira e me curvo para pegar um dos objetos que estão na cadeira faço questão de abaixar o suficiente para que ele possa olhar direitinho para minha bunda, só para torturá-lo e fico divagando em voz alta para que ele possa ouvir o que estou dizendo:
Bom, se começar com esse vai ter que continuar com esse, mais se eu escolher esse pode ser bem interessante, mais por outro lado e se...
Escuto ele respirando fundo. Creio eu que bem lá no fundo ele está se perguntando por que ela não começa logo!
Sem olhar para trás e na mesma posição digo em voz alta e firme:
Tem alguma coisa incomodando você, por acaso você tem algum compromisso hoje?
Ele responde:
Não senhora.
Eu pego o chicote com tiras de couro e caminho até ele.
Ordeno:
De joelhos agora!
Ele ajoelha imediatamente.
Dou alguns passos e ordeno:
Desabotoe a camisa!
Ele a desabotoa e diz:
Sim senhora.
Eu agacho e termino de tirar a camisa e falo em seu ouvido:
Não vamos precisar dela agora!
E lhe dou um belo beijo no pescoço fazendo com que todo o seu corpo de arrepie deixando uma marca de batom vermelho em seu pescoço termino o beijo com uma mordida deliciosa.
Fico em pé e sem avisar lhe dou três chicotadas nos ombros e digo:
Essas três foram pela sua impaciência, com o golpe ele se desequilibra e apóia as mãos no chão. Dou mais três chicotadas agora nas costas e digo:
Essas três são por você ter se movido sem a minha ordem, levante fique de joelhos!
E mesmo antes dele se levantar lhe dou mais três chicotadas com toda força que consigo e digo:
Essas três foram só porque eu tive vontade mesmo!
Ele se recupera e fica de joelhos novamente, posso ouvir seus gemidos, sua respiração ofegante, ele está todo marcado, as marcas das tiras estão por todos os lados de seu corpo isso me excita e a ele também e penso:
Ah! É hoje!
Eu caminho até a cadeira e pego a venda ela é comprida e vermelha, vou até ele novamente e agacho de novo sem dizer nada, vendo os olhos dele o mais apertado que eu consigo, puxo seus cabelos com bastante força e digo: Agora você está em minhas mãos e eu não serei nada nada boazinha com você!
Hoje você irá aprender a nunca mais me tratar com tanta indiferença e desprezo!
Levanto vou até a cadeira e volto trazendo a algema ordeno:
Mãos para frente junte os pulsos!
Ele obedece dizendo:
Sim senhora!
Sinto uma certa excitação e expectativa em sua voz.
Algemo suas mãos cruzadas, entre as algemas eu passo uma corrente e começo a puxá-la e seus braços começam o se erguer eu ordeno:
Levante!
Ele fica em pé e eu continuo a puxar a corrente até que seus braços ficam totalmente erguidos à cima da cabeça, e prendo a corrente.
E digo:
Você não pode ver, você não pode tocar e a partir de agora você não pode mais ouvir, você só irá sentir, ligo o som no ultimo volume esta tocando uma música do AC/DC Little Lover.
Tiro o sobretudo porque agora vou sentir calor não uso nada por baixo dele, pego o chicote e caminho até ele disposta a lhe dar uma surra e marcá-lo para sempre.
Começo a lhe golpear, vou andando e batendo bato nos ombros, bato nas costas, bato em sua bunda, bato no dorso do seu corpo, acerto os seus braços, bato em suas coxas, golpeio seu tórax algumas vezes seguidas começo a descer pela sua barriga, volto para as costas, de novo em suas coxas. Ele se encolhe, se contrai se contorce e geme como um desesperado, insano, louco com tanto tesão, depois de praticamente lhe surrar de verdade e com força, pego uma tesoura e começo a cortar a sua cueca boxer clara linda, molhada, de tesão e suor, sua cueca já era está no chão em pedaçinhos espalhados por todos os lados, ainda sinto que ele deveria apanhar mais um pouco com uma mão eu bato e com a outra seguro seu pau com força, ele está duro quente e deslizando na minha mão, quando percebo que ele está quase gozando, eu paro tudo e só deixo a música tocando, fico só de longe observando ele se recompor, estou sentada olhando para ele ali indefeso, excitado, esperando por mais e mais e mais...
Eu começo a me tocar até gozar, olhando para sua boca e me lembrado de tudo o que ela pode fazer e como ele a usa para me dominar e agora está ali, entregue totalmente a mim, eu gozo freneticamente.
Me recupero, e percebo que ele já se acalmou. Passo as unhas por toda as suas costas, ele se arrepia novamente ao perceber que estou de volta.
Agora trago uma das velas que estavam encima da mesa de canto, a essa altura ela já está bem derretida, bem lentamente deixo que ela comece a cair em suas costas, ele grita, geme, se contorce e sofre, penso comigo:
Cadê a boazinha agora?
E me divirto com o seu sofrimento e ele mesmo em meio a esse sofrimento todo está excitadíssimo seu pau continua duro como pedra nada que eu faço diminui sua excitação pelo contrário ela só aumenta e isso me enlouquece quero ele completamente perdido com tanto desejo.
Seu tórax também recebe as gotas de cera quente, e fica todo vermelho.
Passo as unhas pelo seu corpo e tiro a cera do seu corpo, volto até a mesa e trago a bandeja nela contém chocolate e morangos, começo a derramar o chocolate por todo seu corpo, dessa vez ele sente o calor escorrendo pelo seu corpo, mais não o queima, ele geme gostoso eu passo um morango no chocolate e coloco em sua boca,ele come e se da conta de que é chocolate que esta descendo pelo seu corpo e entre um morango e outro nos beijamos.
Eu começo a passar a língua por todo o seu corpo e começo a demorá-lo com vontade, sua respiração acelera, geme muito até que eu começo a chupar o seu pau, hummmmmmm ele está delicioso com gosto de tesão morango e chocolate quente, muito quente ahhhhhhh.
Eu começo a me tocar e gemer com seu pau gostoso em minha boca,ele começa a mexer o quadril contra a minha boca,eu não me detenho e gozo enquanto ainda o chupo mais não deixo ele gozar, paro de chupá-lo quando ele está quase lá.
Vou até a corrente soltando-a, ele abaixa os braços, deve estar até cansado de ficar nessa posição, dou um tempo para ele descansar um pouco os braços, pego o chicote e começo a lhe empurrar ele percebe que é para ele andar, eu vou empurrando e ele continua a andar, ele está andando de costas e o guio até a cadeira, ele perde o equilíbrio e senta eu não perco tempo e já me sento em seu colo totalmente nua, estamos tão excitados que seu pau entra em mim de uma só vez, começo o subir e descer no seu pau e rebolar encima dele, começo a gemer no seu ouvido, e ele pira!
Eu ordeno:
Agora goza!
Continuo naquele vai e vem por mais algum tempo e gozamos juntos ao mesmo tempo.
Eu fico sentada no colo dele com a cabeça no seu pescoço por um tempo até controlar minha respiração e a força nas pernas depois de um orgasmo tão intenso, me levanto, desligo o som e tiro a algema dos seus braços, volto a vestir o sobretudo encosto a boca em seu ouvido e digo como se diz:
Ele responde: Fico feliz em satisfazê-la senhora!
Eu lhe dou um logo beijo com ele ainda vendado, depois digo:
Nos vemos amanhã no escritório chefe!
E vou embora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38370 - Doce vingança e traição!!! Parte 2. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
38369 - Doce vingança e traição!!!! Parte 1. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
38269 - Uma submissa em treinamento- Punição Maravilhosa - Categoria: Fantasias - Votos: 11
38236 - Uma submissa em treinamento- No cinema pornô - Categoria: Fantasias - Votos: 13
37501 - Surpresa de aniversário da submissa - Parte2 - Categoria: Fetiches - Votos: 11
37500 - Surpresa de aniversário da submissa - Parte1 - Categoria: Fantasias - Votos: 14
37119 - Uma submissa em treinamento- Parte 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
37055 - Uma submissa em treinamento- Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 14
36863 - Uma submissa em treinamento- Parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 21
36770 - Um dia muito bom na piscina. - Categoria: Fantasias - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil nani31
nani31

Nome do conto:
Uma submissa em treinamento- Dominando!

Codigo do conto:
37173

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
21/10/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0