Fui levada ao cinema pelo senhor anônimo, quando perguntei que filme íamos assistir ele disse que seria uma surpresa.
Estou usando um vestido curto leve preto bem decotado, meia calça 7/8 preta, salto alto, cabelos soltos e uma calcinha vermelha bem cavada.
As carícias entre nós começaram logo dentro do carro a caminho do cinema uma mão aqui. um toque alí, uma língua acolá, só saímos do carro bem perto da hora da sessão começar.
O senhor anônimo foi comprar as entradas e ordenou que eu o aguardasse.
Eu fiquei parada e comecei a observar tudo a minha volta já que não conhecia ainda aquele cinema, pude perceber que a maioria das pessoas lá eram casais, ou adultos sozinhos, nada de crianças.
Ele logo retorna com as entradas e nos dirigimos até nossas poltronas.
As pessoas em volta ja se tocavam, via beijos quentes e alguns gemidos ofegantes, mesmo antes do filme começar.
O filme logo começa e finalmente confirmo minhas suspeitas estou em um cinema pornô.
O senhor anônimo diz no meu ouvido espero que goste do filme minha submissa hoje não haverá punições só vamos aproveitar a noite e logo começa a beijar meu pescoço e orelha me deixando arrepiada.
Ele pega minha mão e a pousa sobre sua calça e posso sentir sua ereção ja anunciada.
Ele ordena:
Abra minha calça o libere e comece a chupá-lo.
Eu obedeço e imediatamente estou chupando o meu senhor sentindo todo seu sabor delicioso.
Toda essa situação de um cinema pornô com várias pessoas em volta, me deixa muito excitada estou chupando com vontade o senhor anônimo quando ao meu lado se senta um homem quando me dou conta que tem um homem na cadeira ao lado eu me assusto e me levanto na cadeira mais pelo movimento que ele faz logo percebo que ele estava se masturbando.
O senhor anônimo ordena que eu comece a tocar os dois ao mesmo tempo.
Eu começo a tocá-los.
Ele então desce a alça do meu vestido liberando meu seio e começa a chupá-lo e a acariciá-lo o homem ao lado faz a mesma coisa, estou então com os dois devorando meus seios um de forma mais enlouquecedora que o outro.
Sinto suas mãos percorrendo o meu corpo e logo estão com as mãos entre as minhas coxas.
O meu senhor é o primeiro a tocar em minha xaninha e a encontra molhada, quente, com tudo o que está acontecendo.
Tenho minhas duas pernas erguidas para cima apoiadas em cada um dos lados da poltrona, sinto que minha calcinha é puxada para o lado.
Começo a ser tocada e penetrada ao mesmo tempo enquanto os dois ainda se divertem com os meus seios e eu continuo a masturbá-los.
Os orgasmos começam a me invadir de forma intensa junto com os espasmos sem parar um após o outro são impossíveis de contar.
O senhor anônimo ordena que eu ajoelhe na sua frente e comece a chupá-lo e percebo que faz um sinal com a cabeça para o cara ao lado.
Começo a chupar o senhor anônimo e o cara ao lado fica por trás de mim e começa a me foder forte a cada estocada eu engulo o pau do meu senhor mais fundo, eu gemo desesperada com o cara me fodendo e eu chupando o senhor anônimo cada vez mais forte e profundo.
O cara não para ele me foder cada vez mais forte e mais rápido começo a gozar de novo as estocadas não param gozo tanto que minhas pernas começam a estremecer.
Com o pau do meu senhor bem fundo na minha garganta ele segura a minha cabeça com força parada e goza dentro da minha boca e eu sinto todo o seu gosto na minha boca enquanto estou engolindo tudo percebo que o cara que estava me fodendo também alcança o clímax e goza intensamente dentro de mim.
Ele saí de dentro de mim e senta na cadeira.
Eu olho para o senhor anônimo e ele está com o sorriso lindo de sempre e me beija comigo de joelhos ainda me dando tempo para me recompor eu me levanto sento na cadeira.
O cara ao lado diz no meu ouvido:
Obrigado pela noite!
Eu faço um sinal concordando com a cabeça ele se levanta e vai embora.
Olho para o senhor anônimo que pergunta:
Gostou do filme submissa?
Eu respondo:
Adorei meu senhor!
Obrigado por me fazer gozar!
Eu fico feliz em satisfazê-lo.