COMENDO UMA VELHA AMIGA

    Ola, sou o Joca um cara normal, mas com um tesão inesplicavel, não posso ver um rabo bem feitinho que já fico louco, e hoje vou contar uma das minhas experiencias com duas irmãs.
   Uma noite destas sai para espairecer um pouco, estava muito nervoso com o trabalho, e para não descontar em minha familia, resolvi sair. Andando pela cidade sem rumo acabei em um barsinho. Já mais calmo comecei a notar o pessoal a minha volta se divertindo, brincando, rindo, e ao prestar atenção ao pessoal que dançava vi uma antiga amiga, a qual eu não tinha contato a muito tempo. Pensei na hora em falar com ela, mas como não tinha noticia dela a tempos fiquei meio na duvida, não sabia qual seria a recepção, de alegria por me reencontrar ou de raiva por não ter dado mais noticias. E enquanto eu ficava com minha duvida ela me viu, e meio na duvida tambem se era eu ou não ela deu um sorriso, no qual me encorajou a ir falar com ela.
   Então meio sem jeito me aproximei dela e a comprimentei, para meu espanto, e alegria ela me abraçou e me beijou de uma maneira muito carinhosa, dizendo o quanto era bom ter me encontrado depois de tanto tempo,nossa fiquei muito aliviado pois não esperava isso, para ser sincero achava bem ao contrario.
   Já bem mais tranquilo que comecei a reparar no quanto ela estava linda, ou melhor dizendo gostosa. Paula tinha um corpo de dar inveja em muitas mulheres, um sorriso que me deixava muito encantado. Sentamos na minha mesa e começamos a conversar, e relembrar o passado, rimos muito com tudo aquilo que tinhamos vivido até perdermos o contato, e o tempo foi passando sem percebermos o quanto já estava tarde. O bar já estava para fechar e nos ali atrapalhando os garçons e todos os funcionarios, foi quando nos demos conta e começamos a rir sem parar. Resolvemos ir embora mas o papo estava tão bom que ela me chamou para continuarmos a coversa na casa dela, claro eu jamais perderia a chance de ficar com ela por mais tempo.
   Chegamos na casa dela e continuamos rindo muito, lembrando de amigos do passado e todas aquelas coisas que as pessoas lembram quando estao diante de amigos que não veem a muito tempo. Mas a hora já meio adiantada resolvi ir embora pois demoraria para chegar em casa, afinal sai sem carro , estava a pé. Notei que ela não gostou da ideia de eu ir embora pois estava muito legal o papo, foi ai que ela me convidou para dormir ali na casa dela, eu mais que depressa aceitei o convite, e continuamos o papo, que foi ficando mais quente, entramos em assuntos do que haviamos feito por esse tempo o qual não tinhamos contato, falamos sobre relacionamentos que não deram certos, amores e prazeres que tivemos.
   Ai ela já meio se graça de ter contado certos detalhes de sua vida sexual, decidio que ia dormir. Me arrumou um travesseiro e um lençol e disse que eu poderia dormir ali no sofa, reparei que ela não estava com sono, e nem muito a fim de sair dali, mas estava meio envergonhada. Ela foi para o quarto e eu fiquei ali lembrando de certas coisas que ela havia me dito, isso foi me exitando e me deixando com um tezão enorme. Bom resolvi tentar dormir antes de ficar louco, fui até o banheiro , para chegar la tinha que passar pela porta do quarto dela, a qual estava aberta, e não pude deixar de notar que ela estava vestindo uma lingerie muito provocante, estava de costas para porta, então podia ver aquela bunda bem feita, e fiquei ali parado, ipnotizado para ser mais claro. Comecei a pensar em entrar no quarto, mas estava meio amedrontado com a ideia de ela não gostar de tal atitude e se assustar comigo, mas o tesão crecia em mim e foi ficando maior que o medo, então entrei e pude observar aquele corpo divino. Me assustei ao notar que ela estava acordada, e olhando para mim com um sorriso bem safado, e bem convidativo.
E comofoi convidativo, ela estendeu a mão e me chamou para deitar ali com ela, fui como uma criança que recebe um chocolate da mãe, ou talves mais rapido do que isto. Deitei ao lado dela e comecei a beijar aquela boca vermelha e bem desenhada, sentia a ligua dela com um grande prazer, comecei a deslizar minhas mãos pelo corpo dela e sentir sua pele morena se arrepiando, seus seios estavam com os mamilos duro e fui lentamente soltando seu sutian, até solta-lo por completo e poder sentilos em minha boca, deslisando minha lingua bem devagar de um mamilo ao outro, enquanto aquele corpo se contorcia de tesão. Fui passeando com minha lingua pelo corpo dela, descendo até sua barriga, contornando seu umbigo e chagando a te sua calcinha a qual ela mesma não demorou a tirar seu corpo todo arrepiado começou a tremer de prazer quando coloquei minha lingua em sua bucetinha que já estava toda molhada.
   Senti o gosto de tal nectar o que me deixou com meu membro bem mais duro do que já estava, sentia aqueles labios vaginal em minha boca como se eles estivessem me beijando, então , comecei a penetra-la bem devagar, ela gemia me deixando alucinado, fui aumentando a velocidade aos poucos. Ela se contorcia, gemia e me beijava tudo ao mesmo tempo, sentia-mos que estavamos em sintonia o tesão era mutuo, e os gemidos dela aumentavam de intensidade até que ela explodiu em um gozo extraordinario me fazendo gozar de tal maneira na qual nem eu acreditei. Ela deixou o corpo largado na cama, e eu cai a seu lado.
   Foi ai que notei parada em frente a porta do quarto uma mulher quase que totalmente despida olhando para nos com um desejo enorme, ela se acariciava tocando em seus seios com muito tesão. Olhei para Paula, que rindo me disse que havia esquecido de me avisar que sua irmã Vanessa morava com ela. Foi muito estranho o momento mas Paula me apresentou a irmã, que veio até nos para me dar a mão, e sentando-se na cama perguntou a Paula se podia brincar tambem. Paula olhando com aquele sorriso safado, disse a sua irmã que quem decidia era eu, então sem nenhuma resposta minha Vanessa comessou a chupar meu membro com uma volupia que me fez ficar de pau duro rapidinho.
   Aquilo estava sensasional, Vanessa me chupava enquanto Paula me bijava e passava sua lingua por meu corpo, Vanessa então sentou se sobre meu pau, e comessou a se mover freneticamente para frente e para traz, Paula começou a acariciar os seios de sua irmã que gemia com muito prazer. Isto foi me deixando louco de prazer, então Vanessa gozou me deixando todo molhado, e sem parar nem para respirar caio de boca em meu pau novamente me fazendo gozar em sua boca.
   Ficamos ali por alguns segundos sem falar nada um com o outro, talves analizando o que tinha acabado de aconter. Entao Paula me perguntou, com aquele mesmo sorriso safado, se eu não havia gostado, respondi que tinha adorado, então as duas irmãns se olharam e sorriram uma para outra e olharam para mim com um olhar de gulodice, mais ai já é outra historia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56241 - convite para o prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
52097 - minha primeira ves com um travesti - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
51384 - monica e sua mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
41280 - comendo a prima e sua amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
39458 - comendo a visinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
39156 - COMENDO MINHA CHEFE - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
38961 - TREPANDO COM ROSANA E SUA AMIGA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
38904 - comendo a mulher do amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
38811 - minha prima e eu muito prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil joca17
joca

Nome do conto:
COMENDO UMA VELHA AMIGA

Codigo do conto:
38757

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/11/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0