Olá, sou o Joca, hoje estive lembrando de uma prima que era muito apaixonada por mim, e resolvi contar uma passagem picante entre nos.
O nome dela é Claudia, uma mulher bonita, loira de pernas bem torneadas, seios fartos, uma bunda inesquecivel, pele bronzeada e que coxas, bom resumindo um tesão de mulher.
Eu até sabia que ela tinha uma queda por mim, mas nuca achei que fosse tão ardente assim. Um belo dia ela veio em minha casa trazendo seus pais para uma visita, minha mãe ficou muito contente pois já fazia algum tempo que não via sua irmã. Então depois de todo aqueles salamaleques que é feito quando chega visitas em casa todos se sentaram e começaram a conversar sobre os familiares. Eu e Claudia já estava-mos entediados com aquele papo, então resolvemos sair dali e fomos ao meu quarto para conversar e ouvir musica, bom essa era a intenção, mas não foi só isso que Claudia tinha em mente.
Coloquei uma musica bem suave para conversarmos a vontade, e ela foi logo dizendo que tinha algo para me falar já a algum tempo, e agora tinha criado coragem para dizer, fiquei meio preocupado então disse a ela que falasse logo, e foi ai que ela me disse que me achava um gato, e tinha um tesão por mim, que fazia com que ela se masturbasse quase todas as noites que pensava em mim. Fiquei surpreso com tal revelação, e ao mesmo tempo excitado.
Ela me perguntou o que eu achava dela, e se eu tinha tesão por ela. Comecei dizendo que ela era muito legal, bonita, foi quando ela me interrompei e perguntou novamente se eu tinha tesão por ela. Bom como não ter tesão por uma mulher daquela, respondi que sim. Ela me perguntou porque eu nunca tinha tentado nada com ela, respondi que varias vezes até tinha pensado nisso, mas ela era minha prima, sempre bem comportada, então nuca tentei nada. Quando falei que ela era bem comportada ela se levantou e trancou a porta do meu quarto e disse que ia me mostrar como ela era comportada.
Ela começou a abrir os botos da camisa que ela vestia bem devagar, com uma cara de gulosa, aquilo foi me deixando cada vez mais excitado me deitei na cama e fiquei observando. Claudia abriu o ultimo botão. Então virou de costas e foi tirando a camisa, deixando a amostra aquele ombros gostoso de se morder, e continuou a tirar mostrando as costas, de vez em quando virava a cabeça para mim pra ver minha reação, a qual não poderia ser diferente, de muito tesão é claro. Ela tirou a camisa e desabotoou o sutiã, ao virar-se para mim pude observar aqueles seios fartos , duros bem arredondados, com aqueles mamilos tãmbem duros apontando para mim. Devagar ela foi abrindo a calça jeans ,mostrando a calcinha preta que vestia. Assim que tirou a calça, pulou em cima de mim e começou a me beijar com um fogo intenso. Sussurrando em meu ouvido que estava louca de tesão, e que hoje ela ia me mostrar como ela era comportada.
Tentei tirar minha roupa mas ela mandou que eu ficasse quieto que ela é que ia tirar minha roupa, bom naquele momento não quis nem pensar em reagir só relaxei e curti o momento. Ela começou a chupar meu pescoço, e foi logo rasgando minha camisa, eu nem liguei, ela foi passando a lingua em todo meu peito,e descendo para minha barriga até encontrar minha calça, abriu o sinto desabotoou e abriu o ziper com tanta rapidez que eu nem notei, puxou minha calça levando junto minha cueca, deixando meu pau duro todo para ela. Ela olhou para mim com um sorriso bem gostoso , pegou meu pau com carinho e começou a passar em seu rosto bem devagar ,até passar em seus labios, então o colocou na boca, isso me deixou muito louco, ela sugava ele como um sorvete em um dia quente, as vezes rapido e outras bem devagar. Então ela veio com sua buceta até meu rosto e disse para que eu a deixasse molhadinha com minha lingua, comecei a chupa- la bem gostoso e ela se contorçeu toda, e gemia gostoso.
Já bem meladinha sentou-se em cima de mim e encaixou meu pau em sua buceta , movendo-se para frente e para traz bem lentamente, começou a me beijar como se fossemos amantes apaixonados a muito tempo, isso a excitava cada vez mais e ela foi aumentando o ritimo e os gemidos tambem aumentavam até que ela explodiu, e gozou muito gostoso, me deixando com um tesão inacreditavel. Olhou para mim e colocou meu pau na boca novamente, e chupou em um ritimo que até então eu desconhecia, nem parecia que ela havia gozado o tesão com que ela chupava era de quem estava louca para transar, aquilo foi tomando conta de todo o meu corpo que não tinha mais nenhuma reação a não ser de tesão, então gozei em sua boca como nunca tinha gozado antes com mulher nenhuma.
Olhei para ela, e ela sorrindo com a boca toda cheia do meu gozo começou a ingulir tudo, em seguida disse que estava uma delicia e que não iria mais ficar sem aquele leitinho nunca mais.
Ela levantou-se e começou a se vestir, ai ela me fez uma proposta muito louca a qual me deixou de pau duro de novo, mas ai é uma outra historia.