comendo a visinha

    Oi sou o Joca tenho contado algumas experiências de minha vida sexual, e hoje vou contar uma que me preocupou muito, mas grassas a uma vizinha gostosa tudo se resolveu muito bem.
    Uma noite destas que não se tem muito o que fazer,e a gente fica na duvida se sai ou não, se procura pelos amigos, ou se procura por mulheres. Acabei resolvendo passar na casa do Beto meu amigo,
    Beto mora na mesma rua que eu,um cara bem legal. Beto mora sozinho, não que isto significa que ele esteja sempre sozinho, as vezes acho que é mais difícil acha lo na casa dele sozinho do que se ele morasse na casa dos pais.
    Chaguei na casa do Beto e notei pelas vozes que ele estava acompanhado,fiquei meio na duvida se entrava ou não,mas já estava La mesmo , entrei para dar um alo. Quando entrei Beto abriu um grande sorriso, e correu para me dizer.
    - Oi joca, que bom você ter aparecido por aqui, tenho que aproveitar e fazer um pedido do qual você não poderá me negar.
    O pior é que não mesmo pois ele já tinha quebrado vários galhos meus, sem nada pedir em troca. Beto me disse que estava com duas amigas na sala, e que precisava que eu desse atenção para uma das amigas enquanto ele transava com a outra, pois as duas vieram juntas e sua amiga não deixaria que a outra ficasse so.
    Bom como disse não podia negar, entrei na sala com Beto e ele fez as apresentações, a noite já não estava boa, mais piorou bastante. As duas nem de longe eram atraentes, a primeira a ser apresentada foi Cheila, magra, tinha cabelos negros,seios pequenos e uma bundinha razoável, esta era a que Beto iria transar. A outra era Cristina, morena baixinha gordinha , de seios grandes e caídos, uma bunda bem desproporcional a seu tamanho, e com espinhas pelo rosto todo.
    Fiquei me perguntando como iria entreter aquela figura, e fiquei ali meio sem grassa, enquanto Beto levava Cheila para o quarto. Cristina ao notar que Beto e Cheila tinham ido pro quarto , ficou excitada e começou a me cantar. Dizia que eu era um gato, e ela já estava toda molhadinha só de olhar para mim, eu enrolava pra Ca e pra la desconversava, para não estragar a transa do Beto. E a cada escapada minha parece que a mulher ficava com mais tesão, suas investidas ficavam cada vez pior, ela começou a dançar e fazer Streep tese, diga se de passagem o pior que já vi, mas percebi que não teria alternativa ou topava ou estragava a noite de Beto.
    Cristina já nua, veio para cima de mim, tirando minha camisa começou a chupar meu peito, e foi descendo ate minha barriga, abriu minha calça e a tirou, levando junto minha cueca, fiquei assustado com aquela mulher, meu pau não subia de maneira nenhuma. Cristina então começou a passar a língua em meu pau que começou uma pequena reação, mas quando ela tentou vir para cima dele ela caiu novamente, ela tentava se esfregar em mim, se masturbava fazendo caras e bocas, mas nada adiantava ele não subia, isso começou a me preocupar pois mesmo ela sendo feia nunca tinha falhado antes. Cristina percebendo que não iria rolar mesmo terminou por se masturbar , e começou a se vestir meio que nervosa. Nesse momento Cheila e Beto entraram na sala, Cristina chamou, Cheila e se despediu do Beto e saiu sem mesmo me dizer algo,Cheila se despediu de nos e foi atlas de sua amiga sem entender nada.
    Contei a Beto o que tinha ocorrido, e ele caiu na gargalhada, me despedi de Beto e fui embora preocupado, já pensando em procurar um medico pela manhã.
    Já estava no portão de casa quando ouvi um boa noite bem gostoso vindo da casa ao lado, era Silvia minha vizinha que ao me olhar percebeu que algo estava errado, e perguntou se eu estava com algum problema. Como eu tinha uma amizade bem legal com Silvia falei o que aconteceu,já na espera de gargalhadas também, mas não foi o que ocorreu, ela falou para eu não me preocupar pois isto sempre ocorre com os homens. Ela nem terminou de falar e eu já emendei mas, comigo isto nunca aconteceu. E falei que ao amanhecer procuraria um medico.Foi ai que Silvia riu e disse:
    - Posso resolver seu problema hoje mesmo se você quiser,é só você entrar aqui em casa que provo a você que não tem problema nenhum que precise de medico. De imediato sua proposta me interessou, então quis tirar a prova.
    Silvia era uma bela mulher de 38 anos, separada,sem filhos,e com um lindo corpo. Tinha cabelos longos e negros, olhos pretos como a noite, seios fartos e bem arredondados, uma cintura fina o que fazia co que sua bunda deliciosa ficasse bem acentuada.
    Ao entrarmos Silvia me olhou com uma cara bem safada,e se aproximando de mim disse:
    -Vou provar que você não tem problema nenhum,e que não precisa de medico algum, só de um bom incentivo, e seu pau vai subir, ai vou aproveitar muito dele. Porque este seu papo de deixou excitadíssima.
    Bom tive que admitir que ela tinha razão só de ouvi La meu pau começou a subir. Silvia pois as mãos em meu ombro, dando a volta em meu corpo, as vezes se esfregando como uma gata no ciu, e com um olhar guloso.aos pouco começou a chupar meu pescoço, mordiscando meu ouvido e sussurrando bobagem para mim. Ela foi se livrando de sua roupas aos poucos,primeiro tirou as calças ficando só de calçinha e camisão, o que a deixou muito sexy.a seguir tirou o camisão e o sutiã juntos bem lentamente, o que fazia com que eu admirasse aqueles seios maravilhosos, com os mamilos duros.
    Quando ficou só de calcinha passou a me despir, bem lentamente tirou minha camisa, passando sua língua por todo o meu peito, deslizou até minha barriga, passando a língua em volta do meu umbigo, enquanto abria minha calça, tirando a bem lentamente.
    Eu estava tão encantado com a performance daquela mulher que nem tinha notado que meu pau já estava mais que duro. Silvia colocava meu pau na boca dava mordidas suaves, e foi começando a chupa lo com vontade, que quase gozei em sua boca. Levantei Silvia jogando na cama , e literalmente rasguei sua calcinha arrancando a com muito prazer, comecei a passar minha língua em sua buçeta completamente úmida de tesão, ela gemia e se contorcia de prazer, coloquei meu pau em sua xana a fazendo gritar de tesão, e comecei a entrar e sair em um ritmo rápido o que a fez gozar rapidinho. Silvia me puxou para o sofá em frente a cama e me pois sentado.Como uma amazona sentou se em sima de mim colocando meu pau em sua buçeta toda molhadinha, e cavalgou gostoso até gozar novamente. Ela então ajoelhou se em minha frente dizendo que queria meu leite todinho em sua boca, ela chupava, e me masturbava como se ainda fossemos começar a transa, gozei muito gostoso a deixando com a boca cheia do meu melado.
    Silvia com uma cara de que gostou muito, engoliu tudo , e me disse:
    -Viu não disse que você não tinha problema nenhum, agora venha vamos para cama, que eu quero mais quero você a noite toda, já que não vai precisar ir a medico nenhum você vai me saciar até a amanhã de manhã.
    Bom já que Silvia tinha provado que eu não tinha problema nenhum, e ela tinha razão, também tinha aliviado minha cabeça fui para cama , onde aquela mulher fez coisas comigo de deixar louco. Mas isso é uma outra historia.
                                             
                                             
Foto 1 do Conto erotico: comendo a visinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 11/12/2013

Maravilhoso conto ansioso para a continuação, poste umas fotos de sua vizinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56241 - convite para o prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
52097 - minha primeira ves com um travesti - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
51384 - monica e sua mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
41280 - comendo a prima e sua amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
39156 - COMENDO MINHA CHEFE - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
38961 - TREPANDO COM ROSANA E SUA AMIGA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
38904 - comendo a mulher do amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
38811 - minha prima e eu muito prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
38757 - COMENDO UMA VELHA AMIGA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil joca17
joca

Nome do conto:
comendo a visinha

Codigo do conto:
39458

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/12/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1