comendo a mulher do amigo

   Oi para quem não me conhece eu sou o Joca, um cara com muita sorte no quisito sexual, tenho 35 anos sou moreno alto, cabelos castanhos, olhos esverdeados, apesar de não freqüentar academia tenho o corpo bem definido.
   Tenho escrito algumas de minhas experiências sexuais, e hoje vou contar uma passagem na casa de um amigo, o Mauro o cara trabalho comigo e fizemos uma grande amizade.
   Eu e Mauro trabalhávamos juntos já a algum tempo, em uma multi nacional em São Paulo, e ele acabou sendo transferido para o Rio Grande do Sul, então ficamos sem contato por um tempo.
   Mauro era loiro ,estatura mediana, olhos castanhos, tinha uma certa barriga mas nada de muito grande, era casado com Laura, uma mulher muito bonita, as vezes me pergunto como isso aconteceu, mas dizem que o amor é cego , então não vou me meter.
   Laura era uma loira alta, até um pouco mais alta que Mauro, tinha peitos volumosos, coxas bem torneadas uma bunda empinada, e que bunda, uma pele bronzeada de sol, mas com uma suavidade rara de se ver em loiras, sua pele era macia como um pêssego, um verdadeiro mulherão, cada vez que me lembro de Laura fico excitado.
   No fim do ano quando tirei férias fui convidado por Mauro para passar uns dias na casa dele, e conhecer a cidade onde ele estava morando, como não tinha programado nada resolvi aceitar, e fui.
   Como não conhecia a cidade fui de ônibus, no caminho fiquei meio preocupado, não tinha certeza se mauro havia conversado com Laura, e como ela reagiria se por acaso ele não tivesse avisado que eu passaria uns dias por la. Já na rodoviária liguei para o Mauro e avisei que havia chego, mais ainda era horário de trabalho do Mauro e ele so poderia vir me buscar um pouco mais tarde, disse a ele que não tinha nenhum problema eu ficaria por ali a espera, e daria uma volta por perto da rodoviária até ele poder vir, e assim foi. Minha primeira impressão da cidade foi maravilhosa já tinha visto muitas mulheres lindas, um pessoal educado, bem diferente da cidade de São Paulo , onde por conta do trabalho as pessoas nem tem tempo de reparar nas outras.
   Já era quase 6:00 hs quando Mauro chegou e me avistou em uma lanchonete tomando um cafezinho, ele foi até la e me recepcionou com um abraço de irmão que não se vêem a muito tempo, fiquei muito feliz pois sempre tivemos uma ótima amizade. No caminho em direção a sua casa ele me falou que já tinha preparado um roteiro bem legal para eu conhecer a cidade, e disse que nos divertiria – mos muito. Então perguntei se ele tinha falado para Laura que eu ia ficar na casa deles, ele rio e disse que seria uma surpresa para ela, que ela vivia reclamando que a tempos não recebiam amigos em casa, e não saiam mais para passear. Passei o resto do caminho com um certo frio na barriga, sem saber se Laura iria gostar desta idéia de eu passar dias em sua casa.
   Quando chegamos Laura não estava, Mauro disse que ela tinha ido na casa de uma amiga e que deveria demorar um pouco para chegar, então ele propôs que eu levasse minha mala para o quarto de hospedes e que se eu quisesse poderia tomar um banho para relaxar da viagem, aceitei a idéia. Mauro estava morando em um sobrado muito bom com 3 quartos sala , copa cozinha, um belo jardim, e uma piscina de dar gosto. Então subi para o quarto onde ele havia me indicado e comecei a retirar minhas roupas da mala, peguei minha toalha e fui ao banho, posso dizer que abusei um pouco da ducha, a água estava muito boa   Enquanto estava no banho ouvi Mauro conversando com Laura que tinha chego, acho também que por isso demorei um pouco mais, mas de la não dava para ouvir o que falavam, sai do banheiro que ficava no corredor próximo a escada antes dos quartos, foi quando dei de cara com Laura, fiquei meio sem ação, eu estava enrolado em uma toalha, Laura me cumprimentou com um belo sorriso que me deixou meio sem graça, e ela ficou um tempinho me olhando e eu não sabia bem porque, já que eu estava enrolado na minha toalha favorita, que tinha um desenho de uma morena gostosa semi nua, achei que ela não tinha gostado muito. Ela percebeu que fiquei sem graça daí disse que tinha acabado de chegar e iria tomar um banho, e desceria logo, e que Mauro me esperava la embaixo com uma cerveja.
   Desci e encontrei com Mauro sentado no sofá com duas cervejas na mesinha da sala, me apontando uma falou para eu sentar e relaxar , perguntei o que Laura tinha achado da idéia dele, e ele respondeu que ela tinha adorado, pois a tempos não tinha noticias de São Paulo e que iria adorar trocar idéias sobre como as coisas iam por la. Fiquei bem mais tranqüilo com aquelas palavras, peguei minha cerveja e relaxei mesmo.
   Passamos um tempo conversando quando notei que Laura vinha descendo as escadas, ela vinha com um vestido preto colado ao corpo mostrando toda sua silueta, que por sinal era de arrasar, o vestido deixava suas coxas a mostra, belas coxas, e vinha com uma imponência de uma rainha, tanto eu como Mauro não abrimos a boca e não tiramos os olhos dela até ela terminar de descer as escadas, fiquei com medo que Mauro tivesse percebido meu olhar para as coxas de sua esposa, mas como ele não me olhou torto nem comentou nada fiquei tranqüilo. Quando Laura se aproximou de nos Mauro perguntou se ela gostaria de jantar fora, assim poderia me mostrar um pouco da noite da cidade, Laura disse que estava meio cansada e que tinha comido algo na casa de sua amiga, como não sabia de minha chegada nem se preocupou em pensar em janta, disse para Mauro me levar para jantar e que no dia seguinte marcaríamos algo para noite, então assim fizemos , saímos para jantar e beber um pouco mais, foi uma noite bem legal,voltamos meio tarde, principalmente para Mauro que teria que levantar cedo pois trabalharia no dia seguinte. Me abismei quando ao dizer a Mauro que já era tarde e que era melhor ir dormir, e ele me respondeu que iria tomar mais uma cerveja, mas que eu podia ir para o quarto. Bom eu não agüentava beber mais nada então subi, ao passar pelo quarto de Mauro, que estava com a porta entre aberta, não pude deixar de reparar Laura deitada na cama só de calcinha, com a bunda virada para cima, isso me deixou muito excitado, fazendo que ao me deitar, me masturbasse pensando nela, nossa, gozei como nunca, depois fiquei até com vergonha de mim mesmo, pois Mauro era meu amigo e eu estava me masturbando para mulher dele.
   No dia seguinte levantei cedo , antes de Mauro sair para o trabalho, ele disse que foi bom ter me encontrado antes de sair pois tinha que me avisar que conversou com Laura e combinaram de ela iria me levar a alguns lugares durante o dia, para que eu não ficasse sozinho na cidade até a hora dele voltar do trabalho. Mauro se despediu de mim e saiu , fiquei meio sem saber o que fazer, pois Laura ainda dormia e eu ainda não tinha tanta intimidade com a casa, pensei em voltar para o quarto, mas foi só me dirigir para a escada para ver Laura descendo, fiquei por ali mesmo, ela chegou perto de mim deu um beijo em meu rosto e disse bom dia, adorei o beijo e pude sentir seu cheiro o que me deixou excitado novamente, eu já estava ficando com raiva de mim, desejando a mulher de meu amigo. Tomamos café e combinamos de sair , subi tomei um banho e fiquei a espera de Laura, que quando desceu veio com uma mini saia que deixaria qualquer homem de pau duro, e uma camiseta bem justa acentuando bem os seios volumosos. Passamos um dia muito gostoso, fomos a vários lugares bonitos, e em um destes lugares que era um jardim japonês, Laura me contou que estava um pouco chateada com Mauro e não sabia se ele não sentia mais interesse por ela, pois já a algum tempo o sexo entre os dois não ia bem. Fiquei meio sem graça, mal conhecia a mulher e ela solta uma destas assim na lata. Mas acho que ela notou e mudou de assunto, ai falou de outras coisas que eu não prestei muita atenção porque fiquei imaginando aquela mulher carente, se deitando sobre mim, novamente senti raiva, e disse para mim mesmo , cara tenha vergonha ela é mulher do seu amigo.
   Como disse passeamos muito, almoçamos, tomamos um lanche a tarde, e quando já era umas 4:00 hs da tarde voltamos para casa, Laura nem desceu do carro disse para mim que ficasse a vontade na casa e que ela voltaria logo, desci do carro e entrei, ela saiu sem dizer mais nada. Depois daquela conversa sobre Mauro fiquei pensando onde ela poderia ter ido, será que ela tem um caso pensei, mas logo desisti deste pensamento e resolvi tomar um banho. Sai do banho e me deitei um pouco para descansar e como estava so fiquei so de cueca, a intenção não era dormir mas adormeci, e quando acordei me deparei com Laura na porta olhando para mim, seu olhar e parecia meio safado, aquele olhar de quando as pessoas querem sexo, me levantei rápido me desculpando por estar so de cueca e fui logo colocando a calça, ela sorriu e disse que não tinha problema nenhum que eu poderia ficar de cuecas quando eu quisesse, mas que deixa se a porta aberta, acho que fiquei vermelho de vergonha, e olha que não sou de me envergonhar assim. Bom ela me disse para me vestir que iríamos jantar fora ela Mauro, eu e uma amiga dela que ela tinha ido chamar aquela hora que me deixou em casa, olha só eu já tinha feito mau juízo da mulher. Me vesti enquanto ela e Mauro tomavam um banho, já la em baixo nos encontramos para sair e Laura falou que sua amiga nos encontraria no restaurante.
Fomos a um restaurante bem aconchegante, com luzes bem fraca para dar um clima mais romântico, fiquei meio preocupado pois não sabia que tipo de mulher era essa amiga de Laura, se fosse um bagulho eu iria ficar em uma saia justa, neste momento ela chegou, quando Laura fez sinal a ela para vir até nos meu queixo caiu, que mulher era aquela, ela era linda, quase tão linda quanto Laura fiquei extasiado, ela era morena, não muito alta , cabelos negros como a noite, seios médios mas empinados, uma cintura de boneca, e uma bunda que me deixou louco, Laura nos apresentou , essa é Rita minha amiga, Rita este e Joca amigo de meu marido o que te falei, e logo de cara ela abriu um sorriso que vi que ela também tinha gostado de me ver, no mínimo ela estava com a mesma duvida que eu, nos demos bem dês de o começo conversamos rimos, e bebemos bastante, a esta altura a conversa entre os quatro já estava se encaminhado para um único lugar, a cama, mas ai tocou o celular da   Rita , aconteceu algo na casa dela que eu não entendi e ela saiu as pressas. Todos nos lamentamos muito, até que Mauro disse, achei que iríamos ter uma transa muito boa hoje, e para meu espanto Laura retrucou ainda podemos ter so que ao invés de quatro com três, fiquei branco achei que Mauro iria ter um ataque, mas pelo contrario ele olhou para mim e disse, e ai topa? , sem pensar sorri e topei na hora, só de pensar o quanto já tinha desejado aquela mulher quase gozei. Fomos a um motel próximo quase sem dizer nada um com o outro, quando entramos o clima ficou quente Laura olhou para mim e disse , tira essa roupa depressa que não agüento mais esperar por esse pau, que deve ser uma loucura, nem pestanejei tirei a roupa e ofereci meu pau a ela, Laura se ajoelhou e começou a chupá-lo com muita vontade, ela passava a língua na cabeça do meu pau bem devagar ai engolia ele com vontade quando parava olhava para mim e sorria um sorriso guloso, Mauro também já sem as roupas olhava para a mulher e falava, vai sua vagabunda não é isso que você gosta, chupa meu pau também, e vê se tira logo esta roupa ou vou rasgá-la, e cada vez que ele falava essas coisas ela ficava com mais tesão. Ela levantou e começou a tirar a roupa, cada peça que ela tirava eu achava que meu pau ia estourar de tesão. Já nua ela se ajoelhou entre eu e Mauro e começou a chupar nosso pau alternadamente, quando chupava o dele masturbava o meu e vice versa, então Mauro a colocou em cima de uma mesa e falou para mim, vai chupa essa buceta que tanto você tem desejado, e não diga o contrario que eu notei que você a queria, na que La altura eu nem respondi fui logo colocando minha língua na que La buceta cheirosa e já toda meladinha, enquanto eu passava minha língua bem lentamente na buceta dela, ela chupava o pau do marido, fui aumentando o ritmo da língua e ela gemia com o pau de Mauro na boca. Ela se contorcia toda aquele corpo escultural todo arrepiado, até que ela deu in grito e gozou me molhando todo, aquilo me deixou com o dobro do tesão, levantei e coloquei meu pau na buceta dela ela gemeu alto eu a penetrava lentamente e Mauro olhava admirado como aquela mulher estava com tesão, então ele falou para eu comer o cuzinho dela, ele se deitou na cama e Laura deitou se sobre ele encaixando o pau dele na bucetinha já mais do que melada, deu uma cavalgada no pau do marido e empinou a bunda, com as mãos abriu a bunda deixando seu cuzinho bem abertinho para mim, dizendo para eu entrar no cuzinho dela , mas bem devagar pois ela queria sentir cada pedacinho dele entrando, foi o que fiz , bem lentamente fui entrando , a cada pouco ela gemia gostoso, quando meu pau entrou por completo comecei a entrar e sair devagar , ela tremia toda, e começamos a alternar eu e Mauro, e o ritmo ia aumentando gradativamente a cada estocada Laura já não gemia ela gritava de prazer, até que ela gozou como uma louca, já meia cansada ela caiu de lado na cama e pediu que eu e Mauro descemos a ela um leitinho na boca, Mauro gozou primeiro deixando a boca dela cheia de porra, ai fui eu que gozei completando o que ela tanto queria ela ainda colocou meu pau na boca junto com aquele gozo que chegou a escorrer um pouco , mas logo ela passou o dedo e colocou de volta na boca, engolindo tudo. Laura abraçou o marido o beijou e disse que o amava, agradeceu por ter proporcionado uma noite muito gostosa, olhando para mim com uma cara muito safada disse que havia adorado minha pegada e que iria querer mais.
   Voltamos para casa, eu estava alucinado por ter comido a mulher que eu tinha desejado pelo dia todo, mas que era casada com meu amigo e eu tentava esquecer, e agora via grandes possibilidades já que iria ficar por um tempo na casa deles , e tinha o consentimento de Mauro e Laura, para dividir a cama com eles. E foi o que aconteceu assim que chegamos , mas isto é uma outra historia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jrbianca

jrbianca Comentou em 24/12/2013

cara que conto louco...muito tesao...e que casal legal heimm...se deu bem...e mandou bem...parabens..pelo conto...leia os outros meus e comente

foto perfil usuario morenamulata

morenamulata Comentou em 02/12/2013

Conto delicioso, adorei, eu e meu marido queremos fazer o mesmo, assim que realizarmos conto tudinho, bjinhos.

foto perfil usuario advogato ldna

advogato ldna Comentou em 29/11/2013

excelente conto !!!! comeu a amiga ou não ???

foto perfil usuario avatar16

avatar16 Comentou em 29/11/2013

Espetacular.. Interessante.. Excitante.. E a amiga??

foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 28/11/2013

adorei o conto votado com louvor, o melhor até agora




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56241 - convite para o prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
52097 - minha primeira ves com um travesti - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
51384 - monica e sua mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
41280 - comendo a prima e sua amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
39458 - comendo a visinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
39156 - COMENDO MINHA CHEFE - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
38961 - TREPANDO COM ROSANA E SUA AMIGA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
38811 - minha prima e eu muito prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
38757 - COMENDO UMA VELHA AMIGA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil joca17
joca

Nome do conto:
comendo a mulher do amigo

Codigo do conto:
38904

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/11/2013

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0