Eu vivo em Lisboa e na noite de natal fui passar uns dias á santa terrinha a casa da minha mae e fizemos la o jantar de natal com a familia toda. Alem da minha mae e do meu padrasto, estavam lá os meus primos, minhas primas, avos, tios, etc. Casa cheia.
Muita genta, mas havia um primo lá que era um pouco diferente, ja tinhamos transando uns anos antes e quando ele me viu, veio logo ter comigo, mas eu não dei muita conversa, alem disso percebi que ele estava com a namorada e eu não queria atrapalhar.
Antes do jantar eu fui no WC que fica no piso de cima e não reparei mas ele veio atras de mim e me agarrou, tapou minha boca e entrou comigo no WC.
Nessa noite eu vestia apenas uma saia curta e um top e sem calcinha como é meu habito.
- Tenho saudades de te foder, como antigamente.
- Agora tens namorada
Ele meteu a mao entre as minhas pernas e agarrou minha cona.
- Tens a cona molhada (riu-se)
- Sabes que me excitas, mas agora não pode ser.
- Ninguem vai saber.
Apesar de eu querer resistir, mais por causa na namorada dele eu não aguentei coloquei minhas maos na parede e disse-lhe...
- Fode-me
Ele rapidamente levantou minha saia e de uma só vez meteu o pau dele dentro da minha cona e me fodeu.
Quando ele estava quase a gozar e parei e xupei ele para ele gozar na minha boca, engoli tudo e depois fomos para baixo, um de cada vez para ninguem notar.
Jantamos, tudo normal e como não somos uma familia tradicional, trocamos prendas ainda não era meia noite.
Depois meu primo, me perguntou se eu queria ir com ele e com a namorada a um bar. Achei estranho por ser noite de natal mas ele disse que iria estar aberto depois da meia noite e por isso eu aceitei e saimos os 3.
Durante a viagem ele virou-se para a namorada e disse:
- Sabias que a Rita é uma boa foda?
Eu gelei, fiquei sem reacção...
- É verdade... (continuou ele), fodemos muito á uns anos atras.
- A sério, Rita? (disse ela)
- Sim é verdade (disse eu muito atrapalhada)
- Muito bem... Espero que não te importes, mas gostava de comprovar isso.
- Comprovar como? (perguntei eu)
- Eu não te disse, Rita, mas a minha namorada é BI, e disse-me la em casa que gostava de te foder. Entao agora vamos a caminho da nossa casa de campo.
Ela entao pediu para eu me despir ainda no carro e eu fiz o que ela disse e depois entreguei-lhe a minha roupa. Ela atirou a minha roupa pela janela do carro...
Eu fiquei completamente nua no banco de traz do carro e sem mais nada para vestir.
Entao ela virou-se para traz olhou para o meu corpo...
- Gosto do que vejo. Vou foder-te toda.
Entretanto chegamos á casa. Éra uma casa feita de madeira, no meio do mato, longe de tudo. Estava frio e eu nua, la entramos na casa.
Eu estava me sentindo um brinquedo nas maos deles. Estava nua a um canto, enquanto eles discutiam o que iam me fazer.
O meu primo me chamou e mandou eu ajoelhar, colocou o pau dele de fora e eu comecei a xupar até ficar duro. A namorada dele metei a mao na minha cona e me penetrou com 2 dedos e ficou me penetrando enquanto eu xupava o meu primo.
Ele me colocaram entao deitada no chao e ja despidos meu primo me penetrou a cona e me fodia, enquando ela se sentou na minha boca e eu xupava a cona dela, completamente rapadinha.
Ela gozou na minha boca e eu tambem gozei.
Entao ela mandou meu primo parar e saiu de cima de mim e ele tambem e foi com ela, mas eu fiquei deitada no chão, esperando que eles voltassem, sabia que ainda não tinham terminado.
Quando voltaram foi a vez de ele se sentar na minha cara, e colocou o pau dele dentro da minha boca e depois agarrou minhas maos.
Senti algo fresco na minha cona, percebi que ela estava a passar gel lubrificante nela.
Começou por me penetrar com 2 dedos, mas rapidamente colocou mais, até estar a forçar toda a mão na minha cona e sempre a colocar o gel. O punho dela entrou todo na minha cona, a mão dela estava finalmente toda dentro de mim e ela me fodia assim enquando o meu primo gozava na minha boca. Eu acabei tambem por gozar.
Ainda ficamos mais um pouco, mas depois eles foram me levar a casa.
Me deram uma tunica comprida e a noite tinha chegado ao fim.
EU GOSTARIA MUITO DE SER DOMINADO E ABUSADO PELA MINHA PRIMA...GOSTARIA QUE ELA ME AMARRASSE E ME BATESSE SEM DÓ.
adoro seus cntos
Adorei o teu conto Ritinha, uma boa prenda de Natal que recebeste não foi? Que grande foda! Adorei o conto e tens o meu voto! bjs e um bom Ano 2014!
Parabéns pelos contos! Continua.... Beijos