Ja nao escrevia á algum tempo. O meu Dono, que tambem é meu Patrao, tem me tratado bem, mas recentemente ele arranjou uma namorada e por causa disso, não tem cuidado tanto de mim e até chegou a hipotese de ele me largar.
Ele é bem mais velho que eu e arranjou agora uma namorada com 32 anos e que ele me disse, não gostar do que fazemos e ate nem sabe muito bem que eu existo, para alem de trabalhar para ele. No entanto no inicio desta semana aconteceu algo.
A meio da manha eu estava a trabalhar e ela aparacereu no escritorio, cumprimentou-me normalmente e foi para a sala dele. Logo de seguida ele me chamou.
Disse-me que ela precisava de ajuda para ir fazer umas compras e que eu iria passar o dia com ela. Obedeci claro.
Assim que entramos no carro, ela disse que iriamos tomar um café a uma explanada e que queria falar comigo.
Quando chegamos, disse-me que sabia exactamente o que eu era para ele; escrava sexual.
Eu fiquei sem resposta, mas ele disse-me que nao havia problema, que ele lhe tinha explicado tudo e pediu-me para eu lhe explicar o meu lado.
Entao eu lhe expliquei, que apenas o satisfaço sexualmente e todas as suas fantasias e caprichos. Qua não existe qualquer sentimento afectivo.
A conversa foi longa almoçamos e a dada altura ela pediu se podiamos ir para um sitio mais tranquilo e como eu moro perto sugeri a minha casa.
Quando chegamos a minha casa, ela disse-me que tinha alguma curiosidade no que lhe falei e mostrei-lhe todos os meus brinquedos, vibradores, plugs, chicotes, algemas, cordas, etc.
Ela perguntava para que servia cada objecto e eu explicava-lhe, até que ela me surpreendeu e disse-me para me despir, queria ver o meu corpo nu.
A minha cama tem umas barras verticais e eu percebi que ela estava curiosa, entao sugeri que ela me amara-se na cama, para experimentar as sensações dele.
Ela me amarrou com os braços abertos para cima e pernas bem afastadas em baixo, amarradas aos pes da cama, nua completamente vulnerável.
Nessa altura tudo mudou.
Ela puxou meu cabelo e disse-me com voz de raiva:
- Es uma Puta, vou foder-te toda.
Agarrou no chicote e começou a me chicotear, com força.
Eu sentia cada chicotada a rasgar a minha pele, sabia que estava a ficar marcada.
Depois pegou na vara e bateu-me varias vezes no rabo, pernas, costas, barriga e peito, até perceber que eu de pernas abertas espunha a minha cona, completamente.
Sem dó nem piedade, ela chicoteou a minha cona. Eu já chorava, mas o meu Dono, tinha me dito para obedecer e eu obedecia.
Depois ela me penetrou com todos os brinquedos que eu tinha, desde os mais pequenos, mas principalmente com os maiores. Massacrou minha cona a cu até á exaustão.
Colocou o maior plug anal em mim e continou com as chicotadas.
Quando se fartou ela, se despiu e ficou completamente nua na minha frente em cima da cama e começou a se masturbar para eu ver e a dizer, que a partir de agora, era aquela cona que ele iria comer, levantou-se e deu-me varios estalos na cara, depois verou-se de costas para mim, abriu o rabo dela e disse que ele iria comer tambem o cuzinho dela sempre que quizesse e nao mais o meu.
Por fim, deixou-me ali amarrada no quarto, sozinha.
Passado algum tempo eu ouvi a porta da rua a abrir e eles entraram os 2 no meu quarto.
Me desamarraram e eu cai no chão, com o corpo todo dorido e cheio de marcas.
Entao ela mandou eu ficar de joelhos no chao, eles foram para a minha cama e foderam os 2 e eu a ver tudo.
Quando terminaram, ele gozou dentro dela, se levantou veio ter comigo e mandou eu chupar o pau dele para limpar tudo.
Obedeci e depois me ordenou que eu limpasse a cona dela.
Lambi tudo até nao haver mais gozo dentro dela.
Eles se levantaram vestiram-se e me deixaram ali deitada, nua, completamente marcada.
Ela agarrou nos meus cabelos, cuspiu na minha cara e me disse, que a partir de agora eu seria a Puta dela.
Sairam, fiquei ali sozinha.
Adorei seu conto .tbm gosto de ser escravo e sê for escravo de um casal melhor ainda. Beijos. ..
Hummmmmmm que bela escrava eu lhe daria o tratamento que vc merece
EU ADOREI O SEU CONTO...EU ADORARIA ESTAR NO SEU LUGAR E SER DOMINADO PELA NAMORADA DO SEU DONO...GOSTARIA DE SER AMARRADO E CHICOTEADO POR ELA E TAMBÉM GOSTARIA QUE ELA ENFIASSE UM VIBRADOR BEM GRANDE NO MEU CÚ ME FAZENDO GEMER DE TESÃO...BJOSSSSSSS E PARABENS PELO CONTO
assim sim, tens que ser bem mandada, e deixar-te ser bem tratada como mereces