O que acontece é que o meu Patrao, recentemente me chamou e passei a ser a Assistente Pessoal dele. Irei acompanha-lo em eventos e a apoia-lo fora fora da empresa.
Bom.... no fundo, Assistente Pessoal, é apenas um nome pomposo, porque na realidade é mais Escrava Sexual, mas como começou é outra historia que irei contar na devida altura.
Este ultimo fim de semana, o meu Patrao organizou uma reunião de negócios com um cliente dele e claro eu fui acompanha-lo. Sexta feira, depois do expediente eu acompanhei o meu Patrao e seguimos de carro para ir buscar o cliente. No caminho ele me explicou que iria-mos passar o fim de semana fora e que a minha função seria tratar de tudo o que fosse necessário para que o Cliente se sentisse satisfeito. Deveria providenciar toda a comida, bebidas e que iria-mos ficar na casa de campo dele.
Como ia-mos no carro dele com o motorista, o meu Patrao ia sentado a trás e eu ia ao lado do motorista e claro por telefone efetuei todos os contactos necessários para o serviço de catering.
Chegando na empresa do cliente, o motorista abriu a porta para o cliente entrar e seguimos viagem.
Quando chegamos, o meu Patrao dispensou o Motorista e indicou-lhe que voltasse no dia seguinte ao final da tarde.
Eles os dois dirigiram-se para o escritorio e o meu Patrao indicou-me que assim que o Jantar estivesse pronto para eu os chamar.
Não tardou que o serviço de Catering trouxesse o jantar e eu preparei a mesa e os fui chamar.
Vieram Jantar e o meu Patrao me dispensou indicando que eu comesse qualquer coisa na cozinha e depois fosse no meu quarto trocar de roupa por algo mais confortável e que ele já tinha deixado em cima da minha cama.
Fiz o que ele me ordenou, comi algo leve e depois me dirigi ao meu quarto para trocar de roupa.
Olhei para cima da cama e tinha la em cima um bilhete e apenas 4 argolas de couro e uma bola de borracha.
No bilhete dizia: "A tua roupa desta noite. Apresenta-te na sala com ela vestida"
Fiz o que me mandaram. Fiquei completamente nua e coloquei as argolas de couro nos pulsos e nos tornozelos. as argolas tinham ainda umas outras argolas metalicas mais pequenas e servem para prender.
Depois coloquei a bola na bola e prendi a tras com a correia de couro que tinha.
Conforme ordenado dirigi-me á sala.
O meu Patrao assim que me viu ordenou-me que preparasse 2 copos de whisky, gelo e uma garrafa e levasse para o terraço.
Fiz como indicado e coloquei em cima de uma mesa que lá estava.
Eles chegaram pouco tempo depois.
Reparei que havia uma caixa no chao, suficiente para eu caber la dentro.
O meu Patrao colocou-me as maos atras das costas e me amarrou, depois me mandou deitar de costas dentro da caixa. Era aberta em cima e apenas tinha uns 10cm de altura. Reparei que havia uns pequenos apoios que serviam para por os pes, eu ficava com os pes bem altos e pernas abertas e o meu Patrao mandou que eu colocasse lá os meus pes e eu obedeci.
Logo de seguida ele trouxe 4 prendedores e colocou um em cada dos meus mamilos e os outros 2, 1 de cada lado da minha cona.
Mas nao eram uns prendedores normais, tinham pequenos "dentes" que me cravaram a carne e me provocavam bastante dor e só nao se ouviram os meus gritos, por causa da bola de borracha na boca.
Depois ele colocou um pequeno cordel no prendedor no meu mamilo esquerdo e outro no prendedor do lado esquerdo da minha cona, e depois para meu espanto atou as 2 pontas no dedo grande do meu pé esquerdo e repetiu para o lado direito.
Mas ao atar nos dedos ele retirou dos apoios.
Eu fiquei com as pernas no ar. Escusado será dizer que rapidamente as pernas me ficaram a doer e eu precisava de as descansar. Mas havia um problema. Se eu chegasse a perna para a frente puxava o prendedor do meu mamilo e a dor era insuportável. Os prendedores não soltavam a carne.
A unica solução era apoiar os pés nos apoios e aguentar a dor dos prendedores que estavam na minha cona e quando ja nao aguentava mais tirava dos apoios e ia mantendo as pernas levantadas.
Eles simplesmente estavam sentados a beber os whiskys deles enquanto eu sofria ali e se divertiam com o meu sofrimento.
Eu ja mal aguentava nas minhas pernas e já passava mais tempo com os pés nos apoios o que fazia puxar os prendedores da minha cona.
Finalmente eles me soltaram do meu sofrimento e tirar os prendedores ainda senti mais dor aos descravar os pequenos dentes de metal da minha carne.
O meu Patrao mandou eu tomar um banho e depois voltar ao pé deles.
Fiz como ele me ordenou.
Quando cheguei ouvi o meu Patrao perguntar ao Cliente que ele queria dormir sozinho ao acompanhado e ele respondeu sozinho.
Quando o cliente saiu para o quarto o meu Patrao de deu uma ordem e eu obedeci.
Entao eu me dirigi ao quarto do cliente (vou continuar assim para nao dizer nomes), e ele estava a preparar-se para ir dormir e disse-lhe o que o meu Patrao me mandou:
- Sr. "Cliente" tem o meu corpo á sua disposição como bem entender, no entanto peço-lhe que ao gozar o faça apenas na minha boca.
Como ele vinha enrolado numa toalha do banho e me deu indicação que aceitava a oferta eu retirei a toalha, me ajoelhei e comecei a chupar o pau dele que rapidamente fitou duro.
Entao ele me deitou na cama, fodeu minha cona e quando estava quase a gozar me deu indicação para eu o chupar novamente. Gozou entao na minha boca e por fim eu o deixei a descaçar.
Me dirigi ao quarto do meu Patrao depois de me lavar em condições.
Ele me perguntou se o Cliente Tinha ficado satisfeito e eu respondi que sim.
Entao ele me ordenou que eu me coloca-se de 4 na cama e eu obedeci, ele colocou-se atras de mim, agarrou-me pela cintura e meteu direto no meu rabo.
Ja tinha colocado algum lubrificante no pau dele e por isso entrou á primeira, mas mesmo assim me provocou dor.
Quando ele gozou, fomos dormir e dormir com ele mas nao estava autorizada a passar da cintura dele, pelo que o pau dele ficou sempre na altura da minha cabeça.
Ele mandou que eu mantivesse o pau dele na minha boca ate ele adormecer.
Fiz como ordenado, ate que ele adormeceu e eu tambem.
continua no segundo dia....
EU ADORARIA SER ESCRAVO E PUTA DE MINHA PATROA...GOSTARIA QUE MINHA PATROA ME AMARRASSE E COMESSE MEU CÚ SEM DÓ NEM PIEDADE.
lindo :) votado :)