Carlos, negro, careca, maludo, 19 cm de pica, finalmente vem falar comigo. Pensei que após o ocorrido na escada, algo tinha dado problema, pois ele tomava cuidado para me cumprimentar e por vezes achava que ele estava me evitando. Mas não. O dia chegou!
Na última sexta feira, como costumo sair mais cedo pois minha empresa tem esse benefício, Carlos me vê saindo e diz se eu poderia esperá-lo. Fiquei supreso e feliz e logo disse - Claro!
Fui para o café ali no prédio mesmo e o esperei por 15 minutos. Quando do nada, vejo ele a caminho conversando com um dos seguranças do prédio. Achei normal, porém quando ele chegou próximo, o segurança veio se aproximando da minha mesa com ele, meu coração acelerou.
Carlos já veio dizendo - Afim de brincar hoje de novo?
Eu perguntei - com vocês?
Ele sorriu e disse...sim! Você conhece o Jonas?
O cumprimentei com ele sorrindo para mim e disse...de vista!
Ele também quer sentir sua boquinha hoje!
O tesão já aflorou e fui dizendo...mas o que faremos hoje? onde?
Ele foi logo falando, hoje é na escada de novo! Vamos lá? Paguei a conta e fomos a caminho da escada que fica na parte fora do prédio.
Entramos, Carlos acendeu a luz e e já foi perguntando se gostei da surpresa. Falei que adorei e já fui pegando no pau do Jonas, que também é negro, magro, 1,90 mais ou menos, e para minha surpresa dono de uma pica gigante que se escondia abaixo do terno que eles precisam usar todos os dias.
O pau dele já estava latejando e bem duro. Baixei o ziper e fui manuseando a ferramenta e mostrando minha surpresa pelo tamanho da pica - devia ter uns 22 cm e muito grosso. Carlos já foi baixando a calça e também já estava com o pau duraço.
Peguei os dois na mão e ajoelhei...aí só fui me deliciando. O melhor era o pau do Jonas, além de muito grande, grosso babava muito....e isso me deixava em um tesão enorme....não parava de chupar e engasgar.
Ambos ficavam me chamando de putinha e de filho da puta e apertavam minha cabeça contra a pica deles. Enquanto eu chupava uma, socava a outra. O cheiro de sexo e o calor naquela escada começaram a ficar fortes e me deixavam ainda mais maluco. Não aguentei e pedi para eles comerem meu cú.
Carlos disse que ali não dava, mas Jonas não quis pensar muito e disse...Dá sim Carlão...."Vamo metê no cú desse viado".
Carlos falou que era complicado, mas eu não deixei ele pensar muito não e já estava com a minha calça no joelho. Puxei minha mala, peguei 2 camisinhas e somente o Jonas pegou. Carlos disse que achava melhor não.
Fui chupando Carlos e o Jonas foi colocando a camisinha. Do nada, sinto ele se abaixando e dando uma cusparada no meu rabo...enfiou um, dois dedos e disse....Eita cuzão!
Ele começa a penetrar o cacete dele no meu rabo que ia me cortando, fui a loucura...pau no cu e na boca ao mesmo tempo. O mais gostoso foi sentir o pau do Carlos ainda mais duro na minha boca. Ele ficou ainda mais excitado ao ver Jonas me fudendo.
Todos nós pingávamos de tanto calor e depois de muito vai e vem, Jonas começa a uivar e ficar mole...ele estava gozando! Não tive dúvida, peguei no pau do Carlos e acelerei uma punheta com a boca aberta pertinho da pica dele, e rapidinho ele começa a jorrar toda a sua porra quente na minha boca.
Engoli e limpei a pica dele, tirei a camisinha do Jonas e também dei uma bela de uma chupada e fiquei anestesiado por algum tempo.
Eles começaram a rir e falar que agora eles tinham um viado para brincar toda semana!
Estávamos todos muito molhados, mas nos vestimos e saímos dali.
Jonas ao se despedir disse que meu cuzão é guloso e vai querer de novo. Carlos apenas pede para que eu não comente com ninguém e fomos para lados opostos.
Que delicia! Que picas!
Essa foi mais uma das minhas aventuras! Até mais!
Delicia de foda, meu sonho eh dar pra dois machoes assim, d preferencia casado
Caralho, uns dos melhores fudidas que eu já li nesse site!
Poooooooooooooooooooooooooooooooorrrraaaaaa q delícia cara...
Massa!!! Quero mamar uma rola negra! Muito tesão