Conversamos, matamos a saudade e fomos embora.
No dia seguinte, vi o Celso na timeline do meu amigo e resolvi enviar-lhe um convite para sermos amigos no facebook. Depois disso, apenas curtidas em fatos e fotos e mais nada.
1 mês atrás, Celso envia uma mensagem solicitando que respondesse uma pesquisa do trabalho de conclusão do MBA que ele está cursando e como vi que era algo que tinha muito conhecimento, puxei conversa.
Ele gostou dos meus comentários e pedi seu número de fone para enviar artigos e fotos de livros que podiam auxiliá-lo.
Nesse meio tempo começamos então a trocar mais mensagens, especialmente as besteiras que chegam a toda hora. Alguns vídeos picantes começaram a ser trocados e até que ele disse que amava os vídeos que eu mandava, pois ele curtia muito assistir filmes pornô.
Falei que tb curtia muito e assim ficamos mais próximos.
Nesse domingo ele então disse para eu adicioná-lo no twitter, que ele tinha um perfil mais safado. Assim o fiz e para minha surpresa, ao ver seu perfil, vejo que havia algumas fotos de rola no perfil e por ser uma rola negra, fiquei na dúvida se era dele e mandei uma pergunta e ele meio envergonhado, me confirmou.
Eu mandei uma mensagem brincando – uau, se eu soubesse já tinha pedido leite dessa padaria.
Ele riu e respondeu que naquele dia estava na promoção e seu queria.
Eu disse que adoraria.
Ele disse que o leite chegava em 1 hora.
Passei o endereço e correndo coloquei uma champagne na geladeira, preparei uns petiscos e fui tomar banho.
Interfone toca e ele sobe.
Pra minha surpresa, ele já chega me lascando um beijo e forçando minha cabeça para que chupasse sua rola. Puxei ele até o sofá, baixei sua calça, e sem cueca a sua deliciosa pica já em riste aponta para minha boca. Mamava, batia com a pica dele na minha cara, esfregava em minha barba, chupava a cabecinha, mordiscava, batia punheta, cuspia, subia e descia, engasgava, tudo...fazia tudo que eu tinha direito com aquela pica.
Até que ele anuncia... seu leite chegou
Abro a boca e coloco a língua para fora e fico olhando para seus olhos enquanto os jatos iam para minha cara e também para minha garganta.
Ele gemia e fazia uma cara de satisfação, que tesão!
Limpei sua rola, ele com o dedo indicador foi juntando toda a porra que havia espirrado pela minha cara e enfia o dedo na minha boca. Se abaixa e me dá um baita beijo e vai se deitando comigo no sofá. Ficamos alguns minutos por ali trocando caricias e começamos a conversar.
Pego a champagne e os petiscos, ainda pelados ficamos por ali falando de amenidades até que ele diz que teria que ir pois trabalhava no dia seguinte.
Antes dele sair, apenas disse que tomo leite todo dia. Ele disse que se esforçaria para que a entrega do produto atingisse a expectativa do cliente.
Nos despedimos, vim para cá escrever para vocês e registrar esse momento delicioso e agora vou ao banho bater uma bela de uma punheta e relembrar dos momentos e do gostinho daquela porra.
Até mais.
DELICIA NE
Vc nao quer mamar na minha mamadeira tb