A massagem que se transformou em uma DP

Olá vou contar mais uma história real, como todas que escrevi até hoje aqui, mas essa já faz um pouco mais de tempo, mas sempre que me lembro, fico com muita vontade de repetir.
Era uma segunda feira a tarde e eu estava trabalhando de casa aquele dia. Em meio as planilhas, entrei no bate papo para ver se surgia algo rápido ali pela redondeza da ZS de São Paulo. Foi quando eu li o nick Massagem. Achei que podia ser interessante e puxei conversa e descobri que a massagem era a 4 mãos. O cara e o namorado faziam esse tipo de serviço. Eu perguntei como era e ele disse que era em um quarto na casa dele, eu poderia ficar nu e teria uma massagem por 1 hora. Agendei com ele e em meia hora fui ver o que rolava. Chegando lá fui recebido por um cara magro, moreno, aparentava 35 anos, eu devia ter 23/24 na época e ele foi me recebendo com um sorriso. Até chegar no quarto da massagem, me perguntou se eu tinha achado fácil o local, se queria agua ou coisa assim. Confesso que quando entrei, fiquei um pouco nervoso e me perguntando, o que estou fazenda lá. Ao chegar no quarto, aparece o namorado, loiro, mais novo, por volta dos 26 anos e também sorridente. Perguntaram se eu já havia feito massagem antes, e que eu poderia tirar minha roupa, pendurar atrás da porta e deitar de bruços que em 3 minutos eles voltariam. O nervosismo foi aumentando e fui pensando se eu não estaria entrando em uma enrascada, afinal eram dois caras, eu sozinho e sem ninguém saber onde eu estava. eles chegaram, estava eu lá já nu e de bruços, apenas virei o pescoço e observei que ambos estavam sem camisa e apenas com um shorts bem folgado. Pediram para eu relaxar e começaram a fazer massagem nos meus pés. Cada um ficou de um lado do meu corpo e assim foram subindo bem devagar e com muito cuidado esfregando e massageando as minhas panturrilhas, coxas e até que chegaram na minha bunda. Um em cada nádega até que o moreno começou a fazer massagem na entrada do meu cú e começou a colocar e tirar um dedo, dois dedos, três dedos... aquilo já me deixou louco de têsão e até então, eu de costas e so recebendo massagem. Alguns minutos por ali e foram subindo, foi quando eu com minha mão já podia ir tentando sentir as rolas deles. O loiro quando eu peguei em sua pica, logo ficou dura e ele tinha uma pica grossa, macia e com a pelinha que envolve a cabeça do pau que subia e descia - uns 17 cm, o moreno tinha uma pica maior, 19 cm mais ou menos e sem a pelinha, porém a dele babava muito mas ainda não estava muito dura.
Chegaram com a massagem até minha cabeça, o moreno tentava tirar minha mão de sua pica e então eu brincava mais com a do loiro e confesso que a pica dele era tão macia que até hoje aliás poucas vezes encontrei picas daquele jeito.
Anunciaram que eu deveria me virar, e assim eu fiz, minha pica estava dura e apontando para o teto, eles voltaram lá para os pés e começaram tudo de novo, com paciência e muito tato. Até que então chegaram na minha pica e foi a vez do loiro então brincar. Ele massageava minha rola, lambia, engolia e mexia muito nela. Tive que me conter para não gozar. Passando ali, continuaram até meu rosto e foi quando ambos sentaram ao meu lado e perguntaram - você quer dar uma brincadinha? A massagem acabou! Eu olhei para eles e perguntei, o que vocês chamam de brincadinha?
O moreno então ficou de joelhos na cama, tirou sua rola por debaixo de uma das partes do shorts e falou - acho que o que você quer é mamar um cacete, não é? Você tem dois aqui agora...mama sua puta!
Já abocanhei a rola dele e fui buscando a rola do loiro que prontamente já ficou nú e com a rola na minha cara também. Eu ia alterando e chupando muito ambos até que o moreno com as mãos vai enterrando minha cara na pica do seu namorado e vai se descolando para trás de mim. Sinto ele novamente colocando seus dedos, dessa vez 3 de uma vez até que veio com tudo e meteu sua rola com tudo. Gemi muito e senti uma dor forte e ele disse, calma patinha, é assim mesmo. Veio aqui para tomar rola, agora tem que aguentar e com muita força ia enterrando sua vara em meu cu enquanto eu chupava a rola do loiro. Eu estava em puro êxtase! Minha pica estava muito dura e babava como nunca havia babado antes. O gozo já se anunciava quando o moreno para e diz ao loiro que agora era vez dele comer a putinha. O loiro parecia menos experiente como ativo, mas com a ajuda do moreno e minha mão, rapidamente ele começa a fuder meu rabo também sem parar. O moreno fala para eu chupar sua pica como seu fosse tirar leite de vaca (na hora nem liguei para essa comparação horrorosa), pois o que me importava era dar e mamar, dar e mamar sem parar. Nisso, minutos depois sem eu encostar em minha pica, começo a jorrar porra para tudo que é lado e o moreno logo diz - ninguém mandou gozar cedo sua puta - tem muita rola para levar ainda.
Eu mamava, sentia uma vara me fuder e já parecia que estava realizado, quanto então o moreno pede para que sentasse na pica do loiro. Obedeci e comecei a cavalgar e chupar a rola do moreno, que rapidamente foi por trás e começou a forçar para que a pica dele também entrasse em meu rabo.
Comecei a sentir muita dor, pois já havia gozado e 2 picas entrando no meu rabo estava muito desconfortável até que - entra e um novo tesão começa a vir e minha pica volta a ficar dura. Eu só gemia e escutava o moreno dizer que agora a vadia estava realizada, toma rola sua puta. Até que ele anuncia que iria gozar e vai tirando a camisinha e me pegando por trás e gozando muito na entrada do meu rabo que ainda tinha a pica do loiro atolada. Não demora muito e o loiro anuncia que ia gozar e o moreno me pergunta onde você quer porra sua puta - eu apenas exausto olho e abro a boca e o loiro vem e enfia o pau na minha boca e começa a jorrar toda sua deliciosa porra na minha boca. Fiquei envergonhado de cuspir e o moreno só disse olhando para mim - toma esse jeitinho, toma minha putinha, e assim o fiz.
Cai exausto na cama e um em cada lado de mim. Conversamos um pouco, o loiro me perguntou se curti a massagem e eu disse que havia superado minhas expectativas para aquela tarde. O moreno perguntou se eu queria tomar banho e eu disse que sim. Apenas o loiro entra comigo, pede para eu ensaboá-lo e o moreno apenas observava do lado de fora do box. O loiro me puxa e me dá um baita beijo de tirar o fôlego e tira o sabão. Desliga o chuveiro e vamos saindo. Nisso o moreno me da tchau e o loiro me acompanha até o quarto, me visto, pago pelo serviço de massagem e ele me leva até a porta. Antes de ir, me da outro beijo e fala - Veja se volta!
Nunca mais quis voltar lá, pois eu de fato tinha me apaixonado por toda aquela situação e tinha medo de perder toda essa memória boa.
Enfim, essa foi a primeira vez que que transei a 3 e que fiz uma dupla penetração.

Ai que saudade!

Até mais


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74668 - Leiteiro amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 9
72053 - Dei para o atacante do time de futebol - Categoria: Gays - Votos: 15
69433 - Um tapinha não dói? - Categoria: Gays - Votos: 8
57856 - Mamei o cabeleireiro - Categoria: Gays - Votos: 25
54418 - Segurança do Supermercado - Categoria: Gays - Votos: 11
43416 - O bombeiro do prédio do trabalho trouxe segurança - Categoria: Gays - Votos: 26
42190 - O Casado da Pousada da Praia - Categoria: Gays - Votos: 6
42092 - O bombeiro do prédio da empresa! - Categoria: Gays - Votos: 25
41486 - Montadores da Loja de Móveis - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safado79

Nome do conto:
A massagem que se transformou em uma DP

Codigo do conto:
70120

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/08/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0