Ele se divertia muito vendo a gente transando. Ele olhava atento meu pau duro entrando e saindo da buceta de Cida. As vezes ele aproximava tanto para ver que eu chegava a sentir no meu saco o calor de sua respiração. E a cada dia eu achava mais gostoso se exibir para meu filho. Era muito gostoso. Eu gemia loucamente de tanto prazer e ele me olhava admirado.
Uma vez foi muito excitante. Cida estava cavalgando na minha pica e ele deitou a cabeça em minha barriga e ficou olhando. E enquanto ela fodia no meu pau sentir tanto carinho e amor por eles dois. Eu, minha esposa que amo muito e meu filho adorado desfrutando juntos de um momento tão maravilhoso. Sabia que ele gostava de ver minha porra jorrando, então quando estava para esporrar tirei meu pau de dentro e jorrei muita gala, encharcando minha barriga e até na cabeça dele caiu. Cida continuou batendo uma siririca e gozou também, gemendo muito. Ela se jogou do meu lado e continuamos um tempo ainda deitados, melecados de gala. Filipe ainda estava com a cabeça em minha barriga e bem próximo de seu rosto havia uma poça imensa de gala. Ele começou a mexer nessa poça, a brincar com ela. Tocando entre os dedos para sentir como era. Eu e Cida espiamos ele fazer isso e nos olhamos, então consentimos que ele pudesse fazer aquilo. Não havia nada demais. Depois de quase uns vinte minutos fomos para o banheiro.
Notei que naquela noite ele estava mais interessado que das outras vezes. Quando estávamos no banho e eu me ensaboava vi que ele olhava atento para minha rola. Eu sorri com carinho e muito amor para ele. Meu amor por ele era muito grande. Então ele me perguntou demonstrando bastante curiosidade:
- meu pinto vai ficar grandão igual o seu?
Eu sorri e perguntei – é por isso que você está olhando tanto para ele?
- sim. O meu também vai crescer? E vai sair esperma?
- claro que vai – respondi com bastante atenção para que ele compreendesse. – vai crescer igual o meu e vai sair muito esperma também igual o meu.
- legal – ele disse bastante contente.
Cida estava prestando atenção em nós e sorriu feliz e nos beijou.
Terminamos o banho e voltamos para a cama. Naquela noite nós três dormimos pelados e de conchinha.
Essa é minha família que amo mais que tudo. E que me faz muito feliz.
Pena que vc não posta fotos mais o conto é muito legal
Estou muito interessado em saber o quanto esse menino é curioso. Estou viajando aqui... Aos 10 aninhos ficou brincando com o gozo do papai... Será que mamãe vai incentivar ele a fazer alguma coisa com eles? Eu adoraria ver a MÃE, nem tanto o pai, dando umas ideias para diversão ente os 3. Brincadeiras inocentes mas se bem contadas, dão punhetas fantásticas, que podem se repetir indefinidamente.