Então esse relato dá continuidade ao último, exatamente do ponto que parou:
Cida aproximou-se e vendo os dois muito excitados perguntou:
- pelo visto algo de muito bom aconteceu aqui e eu perdi.
Ela sentou no colo de Davi e logo começou a acariciar a cabeça de seu pau espalhando a baba que escorria. Ele a beijou e disse:
- Marcelo estava me contando suas primeiras experiências com Bianca. Não tinha como estar diferente - ele sorriu para Marcelo.
- com certeza- concordou Marcelo olhando Cida acariciando o pau de Davi enquanto acariciava o seu próprio.
- mas eu queria ter ouvido essa história - lamentou Cida já punhetando vagarosamente Davi e apreciando a rola de Marcelo, que era tão gostosa quanto a do seu marido. Então ela esticou o braço e delicadamente alisou também a cabeça de seu pau e trouxe nos dedos uma boa quantidade de sua baba e passou nos lábios e saboreou com a língua.
Marcelo olhou Davi para ver sua reação àquilo e foi tranquilizado com um sorriso cúmplice.
Ela beijou Davi com carinho e voltou a punhetar com carinho aqueles dois paus deliciosos e loucos para gozar.
Ela puxou Marcelo pelo pau fazendo-o ficar em pé a sua frente. A rola dele apontava para a sua boca e ela deu uma lambida na cabeça e logo abocanhou aquela vara dura e pulsante. Marcelo gemeu ao contato prazeroso de Cida e instintivamente segurou-lhe a cabeça e enfiou muito de sua pica, que chegou a garganta. Ficou socando lentamente em sua boca e Davi olhava louco de tesão sua mulher boquetar aquele pau e acariciar as bolas grandes e pesadas do amigo.
Davi olhou para Marcelo que se deliciava com aquela mamada e mais uma vez trocaram um sorriso cúmplice.
Filipe e Bianca estavam na piscina e apreciavam a diversão de seus pais. Notava-se que ambos estavam muito excitados com a situação. Filipe estava com o pau duro e Bianca alisava a xoxota. Ela perguntou:
- seu pai deixa você pegar no pau dele?
- deixa - respondeu. - e o seu?
- também deixa. Você gosta?
- gosto. É muito gostoso.
Continuavam a admirar os pais e se tocavam deliciosamente, cada qual tocando a si próprio.
- você já chupou? - ela quis saber.
- já. E você?
- também. Eu gosto de chupar.
Bianca olhou ele nos olhos e perguntou:
- quer ir pra lá ficar perto deles?
- quero.
- então vamos.
Uniram-se aos pais e admiraram de perto aquela chupada maravilhosa.
Marcelo sorriu para a filha e puxou-a para perto abraçando-a contra a sua perna e assim ela via bem próximo o pau de seu pai invadindo a boca sedenta e gulosa de Cida.
Filipe sentou ao lado do pai que o abraçou com carinho e amor. E para corresponder ao carinho paterno ele logo começou a alisar seu pau e tocar uma punheta cheia de tesão. Davi abraçou-lhe mais forte e beijou sua cabeça e procurou seus lábios e também os beijou.
- eu te amo - disse Davi.
Filipe sorriu feliz e disse:
- eu também te amo.
Se beijaram novamente.
Cida deu mais uma lambida prazerosa na cabeça da pica de Marcelo e soltou. Olhou pra cima para apreciar as feições daquele macho delicioso que ela acabara de dá prazer e viu que tinha obtido sucesso. Ele sorriu e inclinou-se para beijar sua boca. Trocaram um beijo cheio de tesão e Marcelo pôde sentir o gosto do próprio pau.
Cida olhou para o marido e o filho e acariciou a ambos. Beijou Davi com amor e depois beijou Filipe, que também sentiu nos lábios da mãe o gosto da pica de Marcelo.
Logo que Marcelo sentou-se deixando seu pau duro apontando para o céu e completamente babado, Bianca acomodou-se em seu colo encaixando a cabeça da pica de seu pai entre seus lábios vaginais.
Aquela cena excitou muito a todos que pararam para ver Bianca mexendo-se sobre a rola tesa do pai, e esse segurava o pau para que não entrasse todo naquela xoxota quente e apetitosa e que exalava um aroma encantador de uma flor desabrochando.
Cida encheu-se de tesão perante aquela visão. Tocou Bianca com carinho no rosto e disse:
- você é linda!
Bianca sorriu e Cida inclinou-se beijando e explorando seus lábios e sua boca. Beijaram-se com carinho.
- você gosta da rola de seu pai? - perguntou Cida.
- gosto.
- que coisas você gosta de fazer com ela?
- isso. Passar na minha xoxota.
- o quê mais?
Cida já estava acariciando com as pontas dos dedos a xoxota de Bianca que roçava deliciosamente na cabeça inchada e babada da rola de Marcelo.
- o quê mais você gosta de fazer na rola de papai? - insistiu Cida.
Bianca olhou para Marcelo, que estava louco de tesão, demonstrando um semblante lindo de prazer e perguntou:
- posso falar, papai?
Marcelo deu uma empurrada de leve abrindo um pouco mais os lábios de sua xoxota e disse:
- claro minha filha. Pode contar o que você quiser.
Bianca sorriu e respondeu com um gemido prazeroso as pinceladas que o pai lhe dava na xoxota. Ela apertou os lábios demonstrando prazer e Cida acariciou-lhe no rosto e perguntou:
- tá gostoso?
- tá.
- você gosta muito, não é?
- gosto. Gosto muito. É muito bom.
- e o que mais você gosta?
- eu gosto de chupar.
- você chupa gostoso?
Bianca olhou para o pai e perguntou:
- você gosta, papai?
- muito, meu amor. Eu gosto de tudo que você faz. É muito gostoso.
Bianca sorriu e respondeu satisfeita a Cida:
- eu chupo gostoso.
Cida sentiu um tesão percorrer todo o seu corpo e sua xoxota encharcou-se. Ela enfiou o dedo bem fundo em sua buceta soltando um gemido abafado e cheio de prazer. Lambeu e beijou os lábios de Bianca e disse:
- eu também adoro chupar.
Cida ajoelhou entre as pernas de Marcelo e começou lamber todo o corpo de Bianca começando por sua boca, pescoço, seios, barriga e por fim parou em sua xoxota que agasalhava metade da cabeça do cacete de Marcelo. Chupou deliciosamente aquela xoxota maravilhosa e também o pau daquele homem gostoso. Alternava entre Bianca e Marcelo. Alternava entre a xoxota e a pica. Ambos lhe fazia contorcer de prazer. Passava com maestria a língua no grelo inchado e muito molhado de Bianca. Engolia o cacete pulsante de Marcelo. Lambia e colocava na boca os ovos pesados e grandes daquele macho entregue aos seus cuidados.
Marcelo e Bianca gemiam de prazer. Cida estava deixando ambos extasiados. Marcelo apertava o corpo de Bianca e a puxava para si e a beijava na boca. Cida banhava e chupava o sexo dos dois.
Davi e Filipe assistiam aquela cena completamente entregues ao prazer. Davi ainda o abraçava e ele punhetava o pai. Davi gostava de lhe beijar e fazia isso em meio aos carinhos que recebia no pau e nos ovos. Filipe já sabia perfeitamente como fazer, como arrancar gemidos prazerosos de seu amado pai.
Davi vislumbrava Cida ajoelhada chupando aqueles dois. Sua bunda estava completamente exposta para ele. Se oferecendo. Passou a mão entre suas pernas e sentiu sua buceta molhada, quente, desejosa de pica. Tirou a mão da buceta dela e cheirou. Olhou pra Filipe e colocou a mão em seu nariz para que ele sentisse o cheiro da buceta de sua mãe. Depois passou o dedo em sua boca e deu para ele chupar. Filipe sorveu o caldo que seu pai tirou da xoxota de sua mãe e mais uma vez Davi o beijou. Um beijo cheio de tesão, prazer, amor e paixão. Davi o acariciou. Acariciou seu corpo até chegar em seu pau, e começou a punhetá-lo. Filipe gemeu. Era a primeira vez que Davi lhe tocava na pica. Era a primeira vez que recebia uma punheta. E Davi caprichou. Queria e amava ver seu filho sentindo prazer. Davi o punhetava e lhe beijava.
Cida estava ajoelhada entre as pernas de Marcelo chupando seu pau e a buceta de Bianca.
Davi e Filipe se punhetavam e se beijavam.
Davi ajoelhou-se atrás de Cida e preparou-se para penetrar sua buceta. Enquanto enfiava a rola em Cida puxou Filipe, levantando-o e sem pensar abocanhou seu pau e passou a mão pela bunda do filho dedilhando o cuzinho.
Todos estavam entregues ao prazer. As delícias do sexo.
Gemiam e ansiavam por um gozo.
E então o primeiro a gozar foi Marcelo, que encheu a boca de Cida com uma porra grossa e abundante. E Cida distribuiu quantidade dessa porra sobre a xoxota de Bianca e continuou a chupar. Bianca se contorcia e gemia sentindo tanta porra escorrendo pela sua xoxota e a língua de Cida lhe chupando incansavelmente. Seu corpo parecia desgovernado entregue a tanta excitação. Marcelo segurava suas pernas, abrindo-as ainda mais para que Cida a chupasse mais fundo. Seu corpo estremeceu completamente e soltou gemidos altos quando um orgasmo delicioso tomou conta de sua xoxota. Bianca deixou-se cair exausta sobre o corpo do pai enquanto Cida ainda lhe lambia, limpando toda sua bucetinha.
Davi bombava enlouquecido na buceta de Cida enquanto chupava o pau de Filipe e penetrava seu cuzinho com o dedo. E Filipe seria o próximo a gozar. No momento de maior excitação ele segurou a mão de Davi e empurrou fundo o dedo de seu pai no cuzinho apertado. Gemeu, teve espasmos e gozou deliciosamente na boca do papai dele.
Davi não sentiu gosto de gala na boca, mas sabia que o filho havia tido um orgasmo e isso foi o suficiente para elevar o seu tesão e fuder loucamente a buceta de Cida, que urrava como uma cadela ainda com a cara enfiada entre as pernas de Marcelo e Bianca.
Davi parecia um touro metendo a rola em Cida. Seu pau parecia querer estourar e então em mais umas três socadas fundas ele gozou deliciosamente, inundando a buceta de Cida com muita porra.
Cida sentiu fundo a porra quente lhe inundando as entranhas, rebolou no pau de Davi sentindo fundo aquela rola dura e pulsante e enlouquecidamente se entregou a uma ótima gozada. Uma das melhores gozadas que já teve.
Todos haviam gozado. Todos estavam satisfeitos. Estavam felizes com aquele encontro, com aquela entrega coletiva.
Um ar de felicidade, carinho, afeto, amor e respeito apossou-se de todos.
Estavam rindo e trocando carícias.
Amavam-se e se queriam infinitamente.
Se queriam de todas as formas e de todas as maneiras, e encontrariam milhares de situações e combinações que os fariam se amarem e se quererem cada vez mais.
Tornaram-se uma linda e prazerosa família...
...E a história não acaba aqui.
delicia de conto, adorei, parabens essa familia vai longe com certeza
EU ESPERO ANSIOSAMENTE A CONTINUAÇÃO DE TÃO MARAVILHOSA NARRATIVA.
delicioso seus contos espero que a continuacao venha logo
Esta muito boa a historia e estou esperando a continuação abraço e bjus
A historia dessa familia embala meus sonhos,leio seus contos de cabo a rabo e gozo muito,quero conseguir uma familia assim,que se ama sem limites,confiam e se entregam com carinho e cumplicidade.Votado é claro.Parabéns.
Adorei. Queremos continuação, está lindo...
Muito bom mesmo. Parabéns. Continue narrando e nos deliciando com belas fodas ai e aqui rsrsrs. até o próximo. carlos
História muito prazerosa...não vejo a hora de ler a próxima.
amei e espero ansioso o resto, votei nele, fico imaginando o filho dando e comendo o pai e tb a mãe