Dei gostoso pro meu vizinho

Quando mudamos aqui pro bairro, a um pouco mais de 1 ano. Como estou a uns meses sem trabalhar, sempre tenho algo pra fazer na rua no centro do meu bairro. Sempre faço mesmo percurso e com o passar do tempo, percebi que um certo vizinho da rua de baixo, me acompanhava com os olhos. Tenho 37 anos e sou clara, tenho 1,62 m,60 kg , mas meu corpo chama atençao por ser bem desenhado, Tenho as coxas grossas e bunda durinha e arrebitada. Comecei a me sentir seduzida por aqueles olhares e fazia questão de passar por ali bem devagar e rebolando bastante, como uma cachorra no cio se oferecendo ao macho. mesmo quando passava na companhia do meu marido, dava um jeito de olhar desfarçadamente para ele. Isso durou uns meses, como não o encontrava toda vez que ia na rua, pois não sei como é o horário de trabalho dele, mas toda vez que andava em direção a rua dele, sentia meu coração palpitar e minha bucetinha vibrar, sentia ela melar. Bom, mas hoje, tudo foi diferente. Hoje acordei com um tesão imenso, ainda na cama percebi que ao pensar nele, minha buceta ficava muito molhada, comecei a me tocar e meus dedos deslizavam num mel transparente e viscoso, estava muito melada, foi fácil começar a me masturbar. Comecei introduzindo um dedo, depois dois e por fim três dedos. Toquei uma siririca muito gostosa até gozar, mas não me senti satisfeita, queria mesmo uma língua me chupando e depois um pau bem duro penetrando na minha gruta super úmida. Sou louca por uma piroca bem dura, vibrando e brilhando pra mim. Fui tomar um banho e comecei a me masturbar novamente, usando até o chuveirinho, mas isso ainda não era suficiente. Alguam coisa me dizia para eu ir pra rua. Fiz um desenho diferente na minha bucetinha carente enquanto tomava banho. Passei meus cremes e puz uma calcinha de renda lilaz, bem pequenininha e fio dental,(só uso micro calcinhas)coloquei um shortinho jeans e uma blusinha sem sutiã e fui em direção a rua do meu vizinho. Minha buceta estava piscando só de imaginar que estaria me exibindo pra ele, adoro esse jogo de sedução. Qual não foi minha surpresa quando virei a rua e dei de cara com ele. Ele veio me olhando dos pés a cabeça e eu retribuí seu olhar. Ele deu um jeito de falar comigo e me perguntou as horas. Enquanto olhava para o relógio, ele se aproximou de mim e disse que já vinha me observando e que eu estava o deixando louco. Dei um sorriso, meio que dizendo: Faço isso de propósito. Ele é um cara mais velho que eu, deve estar entrando na casa dos 40, então é bem experiente. Ele me perguntou se eu queria tomar uma água, pois hoje o sol estava bem forte. Aceitei de imediato. Entrei na casa dele um pouco resceosa, pois sei que ele é casado, assim como eu. Bom, vou colocar um pouco do nosso diálogo.
-Sua esposa não vai achar ruim você me oferecer água?
=Ela está trabalhando, só volta amanhã de manhã. Mas está muito calor pra você esá na rua uma hora dessas, o que faz na rua?
-Estava entediada em casa, vim dá uma olhada na rua.
=Sente-se aqui e fica a vontade.
(nessa hora minha vontade era de ficar nua, mas estava muito nervosa, numca tinha feito nada parecido)
Ele voltou com água e cerveja e perguntou o que eu preferia, eu preferi a água, não quis colocar a culpa de nada na cerva.
=Toda vez que você passa na rua eu fico te adimirando,você é muito gostosa e hoje você está demais com essa roupinha, por que você faz isso?
-Na verdade, comecei a me sentir seduzida por seus olhares e comecei a me exibir pra você.
(nesse momento, minha buceta estava escorrendo e o bico dos meus seios ficaram rijos de tanto tesão. Meus seios são de tamanho médios, minha auréola é pequena e rosada e meu bico só aparece quando estou com frio ou com tesão, o que era o caso naquele momento. Percebi q ele olhou fixamente para meus seios que estava bem amostra naquela blusa decotada e como estava sentada com os braços apoiados nas pernas, o decote deixou meus seios bem amostra.Ele se aproximou de mim, fiquei muito tensa, começou a acariciarmeu rosto e meu cabelo dizendo:
=Menina, vocêé um perigo, olha o que eu estou fazendo, trouxe você pra dentro da minha casa e estou morrendo de tesão em você.
Nesse momento ele pegou minha mão e colocou no pau dele, que estava duro como pedra, senti meu clitóris pulsar. Levantei rápido, queria me fazer de difícil, ele veio por trás, me puxou com força de encontro a ele, como sou baixinha senti seu pau duro roçando um pouco acimada minha bunda, já nas costas.
=Não peraí, não vai agora não, deixa eu te sentir um pouco, bati tanta punheta pra você, acho que mereço isso, você me deixou assim agora resolva isso.
-Preciso ir, daqui a pouco meu marido sai do trabalho, preciso fazer a janta.
=Por favor, me dá 15 minutinhos com você, eu preciso disso.
Nesse momento ele começou a se esfregar a beijar minha nuca, fiquei louca com isso, e ele percebeu. levou a mão por debaixo da minha blusa e sentiu meus seios duros e rijos de tesão, ele me virou e caiu de boca neles, mamou feito criança e isso me levou ao delírio. Começou a passar a não por fora do short na minha buceta, que nesse momento já havia deixado short molhado, ele novamente percebeu que eu estava louca de tesão.
=Fica calma, não vou fazer nada que você não queira…
só faço o que você gostar e o que você me pedir.
Nesse momento ele começou a me beijar, sou louca por beijo na boca, me deixa no cio.
-Eu não sei se isso é certo, mas por favor, tira minha roupa e me chupa, quero sentir você chupar todo esse mel que você tá fazendo escorrer da minha buceta.
Ele não pensou 2x, tirou toda a minha roupa e me colocou sentada no sofá, ele se ajoelhou e começou a me chupar, lambendo todo o melado que escorria como cachoeira da minha buceta nervosa. Não demorou muito pra eu gozar gostoso na boca dele.
-Isso, chupa…chupa que eu vou gozar na sua boca, seu safado gostoso, vou gozar, bebe tudo, que é tudo pra você.
Gozei… gozei muito gostoso, estava querendo muito isso, desde a hora que acordei.Enquanto me recuperava do meu orgasmo, percebi que ele estava tirando a roupa, não acreditei quando vi aquele pau todo na minha frente, grande(20 cm)rosado e grosso, nossa, como era grosso, ele pediu pra eu chupar, mas não tinha tempo pra isso, queria ele estourando minha buceta, ele se sentou no sofá e eu fui por cima, de fato era muito grosso, não foi fácil entrar, mesmo estando muito melada. Quando consegui emcaixar a cabeça e senti o calor daquele pirocão, sentei de uma vez, soltei um grito de dor, percebi que tinha realmente estourado minha buceta, vi que tinha um pouco de sangue, ele ficou nervoso,mas continuei cavalgando feito uma ninfa maníaca, uma verdadeira cachorra no cio.
=Acho que machuquei você, me desculpa, não queria fazer isso, quer que páre?
-Quero, quero que você páre de falar e me faça gozar de novo. Soca essa piroca toda na minha bucetinha.
Nesse momento estava com os dois pés emcima do sofá e ele fazia o movimento de entra e sai, bem rápido, sentia minha buceta ardendo com o melado pegando nos corte que a piroca dele fez.
=Ah sua safada, sabia que você era gostosa, sente minha piroca grossa te arrombando, sente ela todinha até o talo e não grita, aguenta tudo, você é uma cachorra, tem que aguentar tudo…toma…toma.
Cada vez que ele falava toma, era uma estocada que ele dava.(Nossa estou melada de novo enquanto escrevo, ainda sinto minha buceta arregaçada, hj não posso dá pro meu marido).
Minhas pernas se cansaram depois de gozar mais 2x assim.
= Vem cá cadelinha, chupa um pouquinho, sente como seu gozo é gostoso.
Chupei só a cabeça daquele pirocão, não cabia na minha boquinha.De fato meu gozo é muito gostoso, é adocicado, enfie dois dedos na minha buceta e peguei mais um pouco pra eu provar, chupei meis dedos bem gostoso. Isso deixou ele louco. Me puxou com força e me colocou de 4 no sofá. Fez como se fosse colocar devagarinho, mas enfiou de uma vez só, mordi a almofada e gritei de dor denovo, mas ao mesmo tempo, gozei novamente. Aquela piroca me machucando estava me deixando louca de tesão. Meu marido me trata como princesa, e dificilmente faz um sexo tão selvagem assim comigo.
=Sua putinha gostosa, sua buceta é guloso, engole meu pau todinho até as bolas, sente (e dava uma estocada lá no fundo)não sei como você aguenta tudo isso, e olha que hoje ele está maior do que de custume, você me deixou com muito tesão, sua cachorra.
Ele metia sem pena na minha buceta, puxava me cabela e socava fundo, rápido me fazendo gozar de novo. Mais gostoso ainda era quando ele tirava e enfiava de longe, de uma vez só, tirava tudo, vinha de longe e socava….aaaaaahhhhhhhh gozei mais uma vez. Fiquei ali de 4 por uns 15 minutos. até que ele tentou enfiar no meu cú… surtei, quase não faço anal, meu cuzinho é muito apertado e me vinha a imagem da minha buceta sangrando, no cú seria bem pior… nesse momento meu celular tocou, tive que refazer a voz, era meu marido.Chegaria em casa mais cedo, tinha que terminar aquela foda gostosa. Percebi que meu vizinho(não sei o nome dele) não gostou, comecei a masturbá-lo e ele voltou ao clima, me colocou debruçada no braço do sofá, fiqui presa naquela posição, ele veio delicadamente e começou a empurrar no meu cuzinho, disse que seria rápido, apenas para gozar. mas ele percebeu que era bem apertado e naquele momento desistiu. Voltou a socar na minha buceta, nesse momento masi devagar, queria sentir minha buceta, como se quisesse guardar na memória a sensasão de comer uma bucetinha muito apertada e super melada. Enquanto penetrava ele beijava minhas costas e puxava meus cabelos, selvagem com carinho, isso me fez gozar de novo, assim que gozei ele aumentou o rítmo e socou com força até gozar, no momento em que o pau dele inchou, parece que prendeu na minha buceta, ele parou de socar e soltou todo o leite dentro de mim, pude sentir vários jatos batendo no fundo da minha buceta. Ele ficou sobre meu corpo por um tempinho, enquanto me beijava as costas e nuca e falava coisas gostosas no meu ouvido. Quando ele tirou a piroca de dentro de mim, senti um vácuo e minha buceta cuspiu a mistura de gozo meu e dele, não se fez de rogado, agachou e começou a lamber, me levou ao delírio novamente, só saiu dali quando gozei de novo.
=Quero que você chegue em casa limpinha e espero que sua bucetinha volte ao normal o mais rápido possível.
Saí de lá olhando para os lados, e vim direto pra casa escrever pra vocês. Estou com sorriso no rosto até agora, estou melada novamente, e sinto minha buceta ardendo, por curiosidade, coloquei um espelho pra olhar, o estrago foi grande, tereide ficar uns dias sem trasar com meu marido.Sei que ficou faltando o anal com o vizinho, em função disso, por esses dias só vou fazer anal com meu marido, pra ir abrindo o caminho praquele pirocão. Não vou deixar de satisfazer meu marido fazendo só anal e ainda vou estar escondendo minha buceta esfolada e preparando meu cuzinho pra sentir aquele pirocão todo dentro de mim.


Foto 3 do Conto erotico: Dei gostoso pro meu vizinho

Foto 4 do Conto erotico: Dei gostoso pro meu vizinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 16/01/2016

sencacional

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 16/07/2014

Conto sensacional! Adorei!!!!

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 11/05/2014

ótimo conto bem exitante fiquei de pau dura ainda bem que minha putinha esta aqui pra aliviar

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 05/05/2014

excelente conto é muito bom ter uma vizinha gostosa e poder transar com ela,venha ser minha vizinha também.

foto perfil usuario julianosouza

julianosouza Comentou em 03/05/2014

Sem palavras para espresar o tamonho do tessão que senti lendo este seu conto mais uma vez voce se superou meus parabens. votado

foto perfil usuario comedor_df

comedor_df Comentou em 30/04/2014

Votei! nem vou escrever muito agora, pois estou apressado para exercer um onanismo em homenagem a este conto da Samantha! Parabéns sua safada! bjs

foto perfil usuario

Comentou em 29/04/2014

Muito bom.

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 29/04/2014

delicia de relato, samantha, adorei...

foto perfil usuario binhodeosa

binhodeosa Comentou em 28/04/2014

Que delicia, pena não sermos vizinhos

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 28/04/2014

Como eu gostaria de ser o seu vizinho. muito bom seu conto as fotos estam show essa buceta vermelha e a sua?

foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2014

Samantha querida, vc é mesmo uma fêmea no cio que adoraria te encontrar e fazer vc gozar muito, pois vc merece ser bem comida. Lógico que votei. Mil beijos!!!

foto perfil usuario motomaniac

motomaniac Comentou em 28/04/2014

muito bom!!! como eu ia adorar ter vc como vizinha... rsrs, adorei e votei, bjs.

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 28/04/2014

Votadíssimo Sam. Arrebatador, excitante e gostoso. Mais, Mais! Bjs

foto perfil usuario rocardsp

rocardsp Comentou em 28/04/2014

Hum queria uma vizinha assim rsrs

foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2014

Perfeito!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


49337 - Sexo no presidio trceira parte! Final - Categoria: Fantasias - Votos: 19
48999 - Sexo no presidio segunda parte! - Categoria: Fantasias - Votos: 25
48821 - Sexo no presidio primeira parte! - Categoria: Fantasias - Votos: 27
48617 - ENCONTRO ENTRE AMIGAS - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
47500 - Tive que dar pro mecânico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
47493 - Possuida por um Negão - Categoria: Interrraciais - Votos: 37
47237 - Corneando na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
47164 - Demitida e comida pelo meu chefe - Categoria: Coroas - Votos: 43
46621 - O motorista do ônibus que mim levava para a escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
46536 - Humilhando o corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
45740 - Estrupada por 3 bandidos na frente do corno - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
44634 - Comida por dois e o corno bebado! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
43800 - Meu cunhado e o amigo me enrabaram sem dó! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
43707 - CORNEANDO A IRMÃ E O MARIDO COM O CUNHADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
43386 - Levando uma gostosa esporrada no cuzinho!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
43383 - Quase chorei na pica grossa do Joel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
43353 - Enrabada pelo padre!!1 - Categoria: Fantasias - Votos: 13
43343 - Meu ex noivo e a namorada dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
43002 - O filho pirocudo da minha amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
43000 - Trepando no cinema - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
42053 - Dando a vontade no carnaval passado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
41477 - trepando no restaurante - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
41101 - Dando uma rapidinha na festa sem o corno perceber! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
41100 - Fodida por quatro por causa do corno!!!! Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
41099 - Fodida por quatro por causa do corno!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
40275 - Corneando o marido com o inquilino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
39006 - Arrombada nas comemorações da cidade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
37717 - trepando com dois bem dotados apos o jogo!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
36420 - Dei pro meu sobrinho!!! - Categoria: Incesto - Votos: 61
36419 - Dei minha xana e rabinho para o carreteiro! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil samantha
samantha

Nome do conto:
Dei gostoso pro meu vizinho

Codigo do conto:
46289

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/04/2014

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
2