Tenho lido tantos contos que resolvi contar como foi minha infância e como me tornei uma menina completamente realizada. Foi mais ou menos assim, eu era do interior de São Paulo, mas morava na Capital, porém nas férias íamos todos passarmos no sitio de meus avôs, e era uma maravilha, animais, frutas, pomares, riachos, etc. Na casa moravam meus avôs e meu tio, que cuidava de tudo ele era jovem e preferia ficar sempre no sitio e meus avos na casa da cidade, meus irmãos, também, pois adoravam curtir a noite na pequena cidade., Eu então um final de semana resolvi ficar somente com meu tio no sitio, ele disse tudo bem, mas vai ter de me ajudar.Este tio deveria ter na época uns 25 anos, másculo, forte e corpo bem enxuto, moreno queimado de sol, um belo homem, eu era apenas um garoto de 12 anos, gordinho de bundinha grande e pernas grossas, moreno claro, mas sem qualquer malicia de vida.
À tarde às 16hs. Fomos ao riacho tomar banho de cachoeira e ele ficou nu e eu também, vi o pau dele fiquei sem saber o que fazer era enorme e lindo, nunca tinha visto um pau antes na minha vida, nossa que delicia, mas aquele dia nem pensei nisso. Ele ficou olhando eu me banhar e ficou olhando meu corpo minha bunda, meus seios que já estavam crescidinhos, pois eu era gordinho, e bunda branquinha e grande, não tirava os olhos dela, mas não disse nada, voltamos para casa e ele providenciou o jantar e pediu vc vai arrumar a louça ouvi Paulo. Eu disse tudo bem tio assim fez, enquanto ele fumava na rede sempre me olhando e admirando minha bunda e meu jeito de andar. Depois fiquei sabendo que ele estava louco pela minha bunda e pelo meu corpo, mas não percebi nada, pois era completamente inocente.
Sentei ao seu lado e ele começou a cantar e tocar violão, dizendo que era para conquistar a pessoa amada eu fiquei maravilhado com sua voz e suas musicas, adorou nossa noitinha, ai ele disse vamos dormir menino, amanhã é outro dia, e fomos.No quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro ele disse durma onde vc quiser como tinha pouca iluminação eu disse posso dormir com vc na cama de casal ele disse tudo bem Paulo.Dormi rapidamente, pois estava cansadíssimo da lida no sitio com o tio, no meio da noite o sinto ele encostar-se a minha bunda de cueca e eu de pijaminha, e sentia algo quente nas minhas nadegas, fingi que estava dormindo e continuei sentindo aquele calor delicioso, se esfregando em minha bunda, com algo quente e duro no meio, ai que delicia, mal respirava, para ele não perceber que estava acordado. Ai o ouvi gemendo e contorcendo-se e correu para o banheiro segurando o pau, eu continuei deitadinho fingindo dormir. Logo ele voltou me deu um beijo no rosto e me disse boa noite querida Paula, eu fiquei sem entender nada e voltei a dormir.
No outro dia acordei o café estava pronto, meu tio Zé estava comendo e disse vamos Paulo temos trabalho, me deu o café e disse se precisar de algo é só pedir querido., se não quiser ir ao meu trabalho pode ficar descansando eu disse não tio quero ficar o dia todo com vc. E fomos à lida. Ele não disse nada do que aconteceu naquela noite. Eu não via à hora de me deitar novamente e ouvir ele me chamar de Paula novamente, ai que delicia sentir o calor de seu corpo de seu pau em minhas nadegas, ai que gostoso, mal via à hora passar. Ao chegar a tarde, pois começam cedo e param de trabalhar às 16hs. Fomos para a casa e fomos tomar banho, ele disse vamos tomar banho juntos garoto eu fui, ele pediu para eu esfregar as costas dele e ele esfregou a minha, ai ele lavou meu pauzinho e pediu para eu lavar o dele, dizendo que não tinha nada de mais, ao pegar naquele monumento eu fiquei emocionado e segundo ele fiquei vermelho de emoção, ele disse se não quiser deixa que eu lave eu disse não tio, deixa que cuido disso, o pau era grosso a não dava para eu abraçar com a mão era enorme, grande, gostoso, e eu mal sabia o que fazer com aquilo, mas sabia que era algo proibido, e que n ao era certo o que fazíamos, mas fui até o final, ele disse deixa eu balançar ele pois estou precisando disso, e começou a bater uma, eu disse quer que eu ajude, para que isso? Ele disse sim pega nele e faz assim, eu fiz, ele na mesma hora soltou um rio de leite branco e quente em minha mão e ele disse um dia vc vai ter isso também e vai adorar tomar isso, na boca vai ver, e sorri, eu disse não o entendi disse depois lhe explico, e saímos do banho. Ao passar pela porta para nos enxugarmos ele me abraçou e me deu um longo beijo, com a língua na minha boca, eu não sabia o que fazer com aquela cobra na boca e fiquei sem saber o que fazer ele disse obrigado Paula.
Fui colocar a mesa e ele foi arrumar o jantar, quando sentei eu disse tio porque vc me chamou de Paula? E ele disse por que vc é minha menina, minha Paula, vai ser sempre minha Paula, vai querer ser sempre minha namorada, amiga e mulher, vc vai querer sempre isso, vc vai ver. Eu disse mais como tio eu sou menino ele disse vou te ensinar como vc é uma mulher querida Paula. Vamos jantar minha gostosa menina, venha. Eu estava encantada com tudo aquilo mas queria saber mais sobre o que ele estava falando, sobre o que era ser mulher, sendo eu homem, e após arrumar a louça por nos dois sentamos no sofá e ele disse vou te explicar ta bom minha Paulinha.
Comecei assim, eu estava somente de calção, pois dezembro era quente, e ele somente de cuecas, e disse, sabe Paula, vc tem alma de mulher, vai gostar muito de ser minha fêmea, vou te amar, te possuir e te fazer fêmea, a vida toda vai querer ser mulher, vou te iniciar, vc tem o corpo de mulher, bunda de mulher, seios de mulher, veja. Mas se vc chegar a conclusão que não quer paramos aqui e eu vou te tratar sempre por Paulo e ninguém vai precisar saber sobre nosso segredo, nem que vc segurou meu pau hoje, e não continuamos nada, pense e amanhã vc me fala. Eu disse e se eu quiser saber mais antes de decidir, melhor vc pensar melhor, mas eu adorei vc se encostar-se a minha bunda esta noite adorei, quando vc saiu foi gozar longe de mim não foi? Ele disse sim, vc estava acordada e menina sapeca. Sim tio como faço para ter mais informações sobre isso estou louca para sentir coisas novas com o senhor. Ele disse vc é muito nova ainda, quando tiver uns 15 anos vc poderá ser mulher, por enquanto apenas carinhos e outras coisas mais, mulher somente após os 15 ou 16 vc quer assim. Eu disse quero tudo o que o senhor quiser tio, quero hoje tudo o que o Senhor Me der, ele disse então me chama de meu amor, não de tio, e vc nunca mais será Paulo na intimidade será sempre Paula, tudo bem, eu disse sim meu amor. Fui para a cama coloquei um pijama, e ele disse não amor, vai colocar esta calcinha e este baby doll que sua irmã deixou aqui antes de ir para a cidade, vai ficar linda meu amor, eu então me vesti com soutiens, parecia real, pois tenho seios grandinhos pela gordurinha e bunda enorme, com a calcinha ficou bem feminina, cabelos grandes que eu usava com rabo de cavalo, (era moda na época), soltei o cabelo e esperei meu homem vir se deitar comigo, mesmo sem saber o que iria acontecer. Ao chegar ele ficou maravilhado e disse nossa Paulinha como vc é gostosa amor, pena ter de esperar quase três anos para te transformar em mulher, mas é necessário, e me beijou com amor e carinho eu esta vez já abri a boca e recebi sua língua e o beijei também, foi uma delicia, ele passava a mão por todo meu corpo, acariciava meus seios, minha bunda, minhas pernas, e começou a lamber meu pescoço, minhas nadegas, minha perna enfiou a língua no meu cuzinho e ficou mexendo eu gritava de prazer e pedia mais, mais, mais.
Depois me virou de costas para ele e enfiou o pau no meio de minhas pernas e ficou tirando e ponto como se tivesse enfiando no cuzinho e disse estou quase gozando Paula., pare. Levantou-se e colocou o pau na minha boca, mas era difícil engolir aquela cabeça enorme, mas eu dei um jeito, ele ficou louco, e disse vou gozar meu amor engole tudo o que sair do meu pau minha amada, minha querida Paula, gozou, gozou tanto que engasguei e vazou pelos lados da boca, mas lambi tudo, engoli tudo que pude, e deixei o meu pau, só meu, dali para frente limpinho, que delicia, seria sua mulher pela vida toda, disso eu já tinha certeza.
Tio Zé ficou louco, disse estar apaixonado por mim, e que nunca pensou que eu com apenas 12 anos fosse conseguir o fazer ele gozar tanto assim, e que tinha tantas coisas a me ensinar ainda, e ficamos nos beijando por horas, até que dormimos cansados demais.
No dia seguinte, era domingo e o meu homem me chamou para conversar, e disse veja Paula tem vários problemas em nosso relacionamento, primeiro vc somente tem 12 anos, segundo seus pais me matariam se soubessem de algo, alem de ser contra a lei, terceiro tenho medo de vc se arrepender do que estamos iniciando, vc não quer voltar no final do ano que vem ai vc já terá 13 anos e quem sabe não muda seu pensar, eu estarei aqui a sua espera o que acha? Se vc quiser te levo ainda agora para junto de seus irmãos o que acha?
Eu disse só desisto quando vc me fizer mulher e depois me trair com outra ou outro, enquanto vc for somente meu, eu quero ser sua mulher, sua namorada, sua puta, sua esposa, sua Paula. Ele me beijou e disse estou louco por vc minha querida, talvez eu morra por isso, mas vou lutar sempre para ter vc como minha mulher pela vida toda. Continuamos a conversar e ele disse como faremos a partir de amanha seus familiares estarão aqui como faremos para ficar junto, para nos agradarmos um a outro, como fazer para ficar sozinhos. Sempre daremos um jeito minha linda ele disse, vamos passear a cavalo, vamos a cachoeira, vamos a cidade, etc etc.
Mas o problema é durante o ano que vc ficará em São Paulo, eu aqui morrendo de excitação. Eu disse lhe escrevo todos os dias como a sua Paula, e vc me responde e nos amamos mesmo a distancia, ele disse vou sempre cada dois meses dar uma viagem a São Paulo, para te ver, vc quer eu disse vou adorar meu querido amor. Ele disse amor, vou ajeitar alguns serviços e quero que vc procure roupas de sua irmã na mala dela e se vista para nos termos um domingo delicioso a tarde e noite toda ok. Beijos já volto meu amor.
Cuidei da casa, e fui correndo arrumar roupas para minha lua de mel, coloquei um conjuntinho de soutiens e fio dental rosa, uma mini saia bem curtinha, e um top, com uma rasteirinha, arrumou o cabelo e me maquiei bem gostosa, de batom vermelho, fiquei bem sexy, meu amor chegou e ficou louco por me ver assim e me abraçou com muito amor, me beijava de todas as formas, e eu pedi, posso chupar o Zezinho ele disse, mas amor preciso tomar banho eu disse depois vc toma e chupo de novo, mas quero sentir ele na bundinha também, ele disse enfiar não posso linda, mas na portinha tudo bem depois de eu gozar.
Cai de boca naquele pau, como se fosse um sorvete o melhor sorvete de minha vida, com cheiro de homem, homem do campo trabalhador e macho, e ele feito louco gozou feito louco e eu tentei juro que tentei engolir toda aquela porra, mas perdi algumas gotas, ele ficou desfalecido, pois estava de pé e eu de joelhos, foi divino, ai levei-o ao banheiro e comecei a dar um banho de língua naquele que seria meu único homem na vida, que prometia me fazer sua mulher, foi delicioso, e depois no banho ensaboei minha cucetinha e pedi para ele enfiar somente um pouquinho daquela maravilha em mim, foi simplesmente maravilhoso, delicioso, só a pontinha, mas deu para imaginar como seria difícil, entrar aquela cabeça que mais parecia um tomate dos grandes, mas ele descarregou toda sua porra no meu cuzinho, mesmo sem enfiar. Ele ficou todo preocupado, pensando que poderia ter me machucado, mas ficou apenas vermelho, mas não rasgou nada, ele disse que quando eu fosse ser desvirginada, ai sim iria doer a primeira vez, mas depois eu iria adorar, bastava eu esperar uns aninhos, eu continuei beijando-o e querendo mais aquele homem delicioso, que estava amando como se fosse meu marido.
Mas na segunda feira chegaram os avôs e os irmãos e acabou a festa, nos beijávamos escondidos, e eu ficava olhando-0 e ele sempre me admirando, até que fomos embora para São Paulo, e eu comecei a escrever continuamente para meu macho, e ele respondia no mesmo dia que recebia a carta, marcou ir me ver por volta de setembro, que teria uma feira de agropecuária e iria somente para me encontrar, como de fato foi, mas não tivemos oportunidade de ficar SOS, somente nos olhávamos e nos tocávamos escondidos sem mais nada sofria muito, pois estava louca para ser dele, mas não teve como.
Tenho uma irmã que se chama Shirley com 18 anos e um irmão mais velho com 20 anos, que se chama Sergio, quando nos despedimos ele pegou minhas mãos e disse vou continuar lhe escrevendo, me responda sempre minha querida Paula eu disse sim amor. E ele se foi para sua casa.
Neste meio de tempo minha irmã disse sabe Paulo quero falar a SOS assim que for possível, estou preocupada com algumas coisas que estão acontecendo, e eu quero saber tudinho, eu disse coisas que coisas, não sei o que poderia lhe interessar.Uma noite meu irmão já tinha saído e meus pais haviam ido a uma festa com amigos, ficamos eu e Shirley em casa ela entrou em meu quarto e disse vamos conversar Paulo, eu disse sobre o que? Ela disse sobre vc e seus segredinhos com o Tio Zé, e outras coisas mais. Fiquei branco na hora com o susto e disse o que tem o tio Zé comigo? Ela disse vc é quem vai dizer meu irmãozinho querido.
Vamos quero saber de tudo, quem sabe até lhe ajudo se vc for sincero.
Primeiro: Quando estivemos na casa do tio vc ficou com ele, deixei minhas roupas lá e quando a pequei notei que varias delas tinham sido usadas e estava tudo remexido na mala, minha maquiagem estava toda mexida e usada, fiquei perguntando quem poderia ter mexido nestas coisas.
Segundo: Sei que vc se corresponde com ele diariamente por quase o tempo todo há quase dez meses, e por isso tomei a liberdade de procurar em seu quarto as cartas que vc recebe dele e as achei, e as li, e fiquei apavorada no inicio e depois feliz.
Agora quero que vc fale Paulo ou posso dizer Paula? Fiquei desesperada e não sabia o que fazer comecei chorar copiosamente, e ela disse não adianta, quero ouvir de vc o que vc espera disso, veja vc ainda tem 13 anos, não pode acreditar que vc já sabe o que quer, depois vc ainda pode mudar de idéia e de pensamento. Eu perguntei o que vc leu o que entendeu do que leu, e ela disse eu li tudo e consegui saber que vc ainda é virgem e que esta se guardando a espera dos 15 anos, (pelo menos bom senso ele tem) e vc o que espera, eu disse espero ser sua mulher pela vida toda. E nada nem ninguém vão mudar minha cabeça ou minha opinião, já sou dele e continuarei até morrer.Ela disse menina vc é taradinha mesmo, então se vc já se decidiu, eu me decidi lhe ajudar sempre que puder vc aceita minha ajuda, eu quero lhe transformar em minha irmã em minha amiga, em minha mulher se vc quiser estou louca por vc minha linda, amo ver vc andando, amo olhar sua bunda, seus seios, sua boca, e quero ajudá-la a ser mulher completa. Quer?????. Fiquei sem fala nunca esperei ouvir isso de minha irmã. Sorri para ele que me abraçou e beijou minha boca e eu não correspondi, pois fiquei assustada.
Fomos correndo para o quarto de minha irmã e ela começou a jogar todos os lingeries que tinha na cama e disse vou passar para vc todas as que quiser linda, pode escolher e vou lhe dar todas as que estão justas para mim, pois vc esta menorzinha que eu por enquanto.Perguntava que roupas eu preferia, que baby doll preferia, que saias, que calças que blusas, estava louca de felicidades, afinal tinha ganhado uma irmã de 13 anos bem gostosa segundo ela. Ela sentando ao meu lado enquanto eu olhava encantada para as roupas me disse sabe eu não gosto de homem, eu adoro mulher, adoro acariciar uma mulher bem feminina, bem delicada, bem submissa, por isso a medida que lia suas cartas ficava molhada de gozo, gozava somente de ler o que ele lhe escrevia e imaginava o que vc escrevia a ele, como vc é deliciosa minha linda irmã, eu estou completamente apaixonada por vc Paula, estou louca por vc, pelo seu corpo, quero lhe ajudar a ser bem fêmea, para ele vou ser feliz somente de saber que eu farei parte de sua felicidades, minha irmãzinha querida.
Daquele dia em diante eu sempre usava lingerie por baixo da roupa, do moletom, do uniforme da escola, ela sempre escolhia e fazia minha depilação, a SOS ela me maquiava me ensinava a andar de salto, a me sentar como fêmea, me vestir como mulher, eu contei ao Zé que ela sabia e que estava nos ajudando ele ficou feliz, só não disse que ela dizia me amar, pois ele poderia ter ciúmes.
Uma noite em que dormimos somente nos duas em casa, ela veio dormir em minha cama e eu somente de fio dental e uma camisolinha bem leve, rosinha, ela deitou-se a meu lado, pediu para me beijar eu disse não, e ela forçando minha boca me beijou loucamente e eu correspondi, ela enfiava a língua na minha boca não como meu homem, mas de uma maneira bem sexy, bem mais delicada, bem mais macia, e eu cedi, e me entreguei ela delirava de tesão estava completamente nua, chupou meus seios, chupou minha boca, mordeu minhas orelhas, enfiou a língua no meu cuzinho e eu fiquei louca de tesão e gozei sem tocar no meu pauzinho, gozei muito, foi a primeira vez que gozei na vida, que delicia. E ela pediu para eu beijar sua bucetinha eu beijei, enfiei a língua e ela gozou em minha boca, gozou rios de um liquido doce delicioso, maravilhoso. Dormimos abraçadinhas e felizes e passamos a viver como um casal eu sendo a mulher e ela meu homem, mas deixei bem claro que não iria jamais deixar de amar o meu Zé o meu macho, ela disse eu vou sempre lhe ajudar a ser dele amor, fique tranqüila, já esta quase fazendo os 14 anos será que ele não te inicia antes dos 15 amor afinal vc já esta maiorzinha e deliciosa.
Então pequei o papel e escrevi para meu homem dizendo que queria neste final de ano ser feita mulher conforme ele prometeu, disse que já tinha corpo de 15 anos e que estava pronta para ganhar o seu pau inteiro no meu cuzinho, e que se ele quisesse levaria a Shirley junto para cuidar de mim depois da foda, ele disse não precisa amor eu farei com amor e carinho, mas se ela quiser estar na casa sem problemas, vou gostar de saber que sua irmã estará cuidando de vc. Para eu te fazer mulher meu amor. Venha logo amor.
Mas isto fica para a próxima parte se houver, vou aguardar, para saber se continuo ou não publicando, o restante do conto, caso alguém queira entrar em contato meu email é.
PAULA CAMILA
Nossa, delicioso. Um tesão .
Delicioso. É muito amor além de sexo. Por isso é adorável.
Boa noite, gostei muito deste teu conto real e espero q vc se realize abraço por traz e un bju na piriquita de tua irmã.
Tive que bater uma punheta, não aguentei, muito gostoso mesmo, e quando entrou a irma, ai fudeu tudo. Delicioso de ler..
Sensacional e estou louca para ler a continuação. Muitas beijocas
Ótimo conto , gostei i votei !
Muito bom...votado