depois de ter "armado" uma situação para que minha mulher tivesse a oportunidade de provar outro homem sem culpa, passamos umas semanas sem sair, mas nosso sexo melhorou e muito.
Numa noite desses, tínhamos um convite de aniversário de um amigo. Ela me perguntou se ficaríamos muito tempo ou aproveitaríamos a noite para dar uma esticadinha, com uma cara marota. Disse que dependeria de como ela iria vestida.
Saiu com um vestidinho curto, preto, de costas de fora, um salto alto e sem sutiã, sexy, mas sem ser vulgar. Como estava frio e a festa seria ao ar livre, ficou o tempo todo de casaco que cobria até pouco acima de seus joelhos.
Pouco depois da uma da manhã a chamei para irmos "pra casa", o que aceitou prontamente.
Acabamos indo até uma casa de swing, afinal era sábado e nesse dia vão só casais, solteiras e alguns solteiros convidados.
Como sempre, dançamos muito e empolgados pela bebida já consumida na festa anterior, não levou muito tempo até convence-la a passear pelos corredores escuros.
Ela estava mais curiosa e me confidenciou que adoraria repetir o que fizemos na última vez. Disse que se ela quisesse, poderíamos fazer algo mais. Vi que ela ficou curiosa.
Passados alguns metros, paramos em frente a um dos quartos onde dois casais estavam transando sobre um sofá grande. Ela parou na porta e começou a passar a mão no meu pau, sobre a calça.
Confesso que os dois casais eram muito gostosos, o que aumentava a excitação.
Ao nosso lado parou mais um casal. Ela uma morena de 1,60m cabelos lisos, corpo mediano. Ele, um moreno de 1,90, porte atlético.
Alguns minutos se passaram e a mulher começou a passar a mão na minha perna e encontrou a mão de minha mulher. Então as duas ficaram me punheteando. Naquele instante o rapaz mudou de lado e se posicionou atrás da minha mulher. Começou a arreta-la passando as mãos suavemente pelos quadris, coxas e de leve nos seios que já estavam duros.
Sussurrei no ouvido dela se ela toparia algo mais, ela me respondeu com a cabeça que não.
Fiamos naquele rale e rola, até que a mulher dele abaixou-se e foi abrindo minha calça, ajoelhada na minha frente começou a me chupar. Minha mulher me olhou e vi que seus olhos estavam arregalados, achei que iria me xingar, mas não disse nada.
Dali adiante, vi que ela estava afim de algo mais. Sinalizei para o homem que entendeu e começou a chupar o pescoço dela, passando as mãos pelos seus seios, ela se contorcia.
Nessa hora, pasmem, nem reparamos que não havia mais ninguém na sala, fui puxado pela mulher até a cama, ela me deitou e começou a chupar com mais vontade.
Minha mulher, por sua vez, estava apoiada na porta, com o rapaz pasando as mãos em sua bunda e coxas, ela já estava com o vestido pela cintura.
Não demorou a menina levantou, puxou seu vestido para cima e sentou sobre mim, fiquei com receio pois estava sem camisinha. Ela colocou meu pau todo na sua buceta molhada e quando viu que eu dei um gemido, tirou e com a boca já estava a colocar a camisinha. Foi tipo um tira gosto!!!
Em seguida sentou e começou a cavalgar.
Minha mulher estava com as mãos na parede e o rapaz estava colocando a camisinha. Foi a última cena que vi antes dele começar a come-la de pé.
Vi que ela estava transtornada, com muito tesão. Mexia seu corpo pra traz e pra frente, e pegava as mãos do cara agarrando seus próprios seios.
Levamos uns minutos assim, tenho a impressão que nós quatro gozamos juntos, pois gememos muito ao mesmo tempo.
A mulher, após me fazer gozar, levantou-se e tirou minha camisinha. Limpou um pouco com as mãos e me chupou. Que delícia.
O rapaz deitou minha mulher na cama e começou a chupa-la. Não demorou 2 minutos e ela agarrou sua cabeça contra a buceta e gritou. sabia que ela havia gozado novamente.
O casal então levantou-de, deixando apenas um cartão, com dois nomes e um e-mail.
Saímos dali decididos a repetir, com certeza.
Mas isso faz parte de outro episódio de nossa vida cada vez mais sexual.