Notou-se um silêncio por uns 3 minutos quando ela me pergunta:
- Então não tem problema em eu ficar assim? Virei, olhei, fiq... fiquei bobão, ela esta ai, muito linda, só coberta com alguns pedaços de pano no corpo, uma calcinha, sutie e uns salto. Então? Perguntou-me... o que achas?
- Nooooossa, cê....cê... esta muito gata, faz um seculo que não vejo uma delícia assim como tu, deste jeito até eu séria problema para vc rsrs... Ela sorriu e falou não exagera. Então se você esta a vontade qual o problema em eu ficar? - A sua namorada vai ficar brava se me encontrar aqui?
- Magina... não tenho namorada, e mesmo que tivesse eu saberia cuidar dela, agora vamos mesmo é terminar com o nosso serviçinho. Sabe eu estava imaginando outro servizinho que tal? Perguntou encoxando sua mão no meu pau ao mesmo tempo que encoxava seus peitos contra meu corpo! Ai não aguentei, o meu pau estourou de tesão e o volume na boxa aumentou consideravelmente. Ai ela já foi me apertando contra a parede e já foi me beijando como se eu fosse uma laranja. Ela segurava meu pau ainda dentro da boxa e ia passando a mão nele. Estava muito teso, pós era tudo o que eu queria, comer aquela branquela como nunca foi comida. A guria era experiente e sabia exactamente o que fazer para me deixar louco... descia suavemente a sua mão até segurar no meu saco e ia massageando, em retribuição beijava e apertava os seios dela como uma laranja suculenta, apalpava todas a partes do seu corpo e sugava com malicia as pontas dos seios, ela ja respirava ofegante, ai ela baixava e começava uma mamada gostosa em meu pau ainda dentro da boxa, ao sentir a quentura da boca dela começei a me contorcer, segurando forte os pensamento para não gozar antes dela, os seus cabelos eram lisos e cheirosos, pressionando a sua cabeça contra meu pau, fazia-lhe movimentos repetitivos de vai e vem... vai e vem. Ela posicionava e colocava a mão dentro da boxa e sacava o pau... - A...ai meus deus k delicia! É muito melhor do que nos meus sonhos, ela falou após tirar o meu pau e meter na boca - Uhmm gostosooo; ias me fugindo mais finalmente te peguei hammm. – Ai foda-se! Gritei quando ela colocou todas minhas bolas na sua boca e mordeu. Porra caralhoooo, não via a hora de te comer todinha, meu docinho, respondi. Neste instante ela ficou de quatro, ai deitei no chão e começamos uma chupada gostosa no estilo 69, só que ela de 4 e eu a chupar a sua buceta.
- Isso gostoso, me chupa vai! Chupa sua loirinha, chupa vai. Quando ela já estava Prestes a gozar ela me ordenou! Mete essa piça na minha buceta vai! Me fode Caralho... ai encoxou o cú pra tras encoxando sua buceta no meu pau para que entrasse todo... Ai...Ai,Ai que que é isso caralho, filho d... Aaiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...tu v...vvva..Hhummm, ... Cace... Cacete, era o meu pinto no seu cú, rasgando com delicia as entrada do cú, conduzindo-a num orgasmo delícioso cheio de excitação, com várias estocadas ritímicas, seguiu-se gemídos acompanhados de um gozo frenetico de ambos.
Passamos o dia e a noite toda fudendo, só paravamos dez enquando para comer e dormir. Foi a foda que jamais esqueço até hoje sinto saudade dela. Quem sabe ela vé este conto e me procura para recordarmos rsrss.
Abraços.
delicia de conto e de macho negao; melhor que tem; eu sou branco e viado e gosto mesmo e de negao, como sou so passivo so conheco macho mesmo e eles pedem pra mim apresentar loira pra eles; em 2 anos eu ajudei a chifrar 8 amigos meus entreguei 8 loira casada pra negao em minha casa que e discreto; sao minhas melhor amiga e dao direto pra eles, minha casa virou puteiro, adoro o cheiro de negao mach
Muito bom
que delicia de conto adoraria um pau desse no meu cú ai que tesão
O tamanho desse pau, grande e grosso. É pra arrebentar