Delicia de coroa casada


Esta na sala de bate papo relaxando jogando conversa fora quando uma homem puxa conversa comigo, não sou muito de conversar com homens mas respondi por educação ao chamado dele. Começou a fazer perguntas se eu era casado, qual a minha e idade e aspectos fisicos e com que eu trabalhava.
Após eu responder essas perguntas ele me acalmou dizendo que nao era gay e que na verdade ele tava querendo encontrar alguém que realizasse o desejo dele e para minha surpresa ele me falou que estava doido pra ver a esposa dele com outro.
Como eu também tinha essa fantasia de ter um casal amigo para sair os tres juntos chamei-o para conversar no msn no que ele aceitou e então começamos uma boa conversa. Ele moreno 48 anos representante de vendas e ela branca 47 bronzeada cabelos loiros e segundo ele um corpinho de dar inveja a menininhas de 20. Essa nossa conversa foi aproximadamente no início de 2011, ele me falava que a esposa era muito bela, muito gostosa e muito outros elogios mas que não sabia dessa fantasia dele em vê-la com outro e queria minha ajuda a tentar conquista-la e depois sairmos os três. Chegamos ate a nos falar por telefone tamanha era nossa afinidade nesse assunto.
Nao sei porque de repente ele sumiu, nao ligava mais nem entrava no msn, passei alguns e-mails mas nao obtive resposta. O tempo passou e la estava eu novamente na sala de bate papo e me encontro novamente com ele, reconheci logo pois estava com o mesmo nick de antes, puxei conversa e ele ao saber que era eu que tc pediu desculpas pois o msn dele tinha sido rackeado e que não teve como me avisar. Me passou o novo msn dele e voltamos a tc por la, de cara ele falou que o desejo dele tinha aumentado mais ainda e dessa vez iriamos arriscar mais para que a esposa dele soubesse dessa fantasia dele. Combinamos que seria mais facil eu começar a ligar pra esposa dele dando uma cantada, falando que era um fã dela e jogasse um papo pra ver qual era a reação dela. Fiz como o combinado mas levei o maior fora pois ela me falou que amava o marido e que nunca iria traí-lo. Bolamos outro plano que era eu ir na loja onde a esposa trabalhava e tentasse comprar algo com ela e conseguisse pegar amizade e quem sabe pode conquista la pessoalmente, plano esse que também nao deu bom resultado. Novamente passou um certo tempo sem novidades ele sempre me contando como andava as coisas para realizar o desejo dele. Como viajo muito em uma dessas ocasiões eu sem poder ligar pra meu amigo passei um e mail para saber se tinha novidades. E não sabia mas ele tinha passado a senha do e-mail dele e ao ler o meu recado ela ficou processa e mandou uma reposta para deixa los em paz que ela nunca iria se passar por um papel daquele em sai com dois homens mesmo um deles sendo o marido. Novamente tivemos de esquecer momentaneamente nossos planos .
Mas parece que esse e-mail serviu pra de um lado criar raiva da situação do outro despertar pra a possibilidade de ter outro homem ( ele ate aquele momento tinha sido o primeiro e único homem da vida dela ). As coisas acalmaram e meu amigo volta a me ligar contando como estava sendo as transas deles e que após a descoberta do e-mail ela agora estava falando que se ele não fizesse tao coisa ela iria ligar pra mim e que tinha certeza que eu faria. Liguei algumas vezes pra ela após isso mas ela nao dava o braçoo a torcer falando semrpe que nunca iria fazer isso.
Agora nos telefonemas que eu dava pra ela já não sentia mais a raiva e também ela já não falava mais em nunca iria fazer, agora ela ja falava em quem sabe um dia ( coisa de quem já decidiu que quer mas ainda não tem coragem ).
Passaram as festas de fim de ano e em janeiro agora ele me liga animadíssimo me falando que finalmente ela tinha decidido me conhecer pessoalmente e que iria me mostras umas fotos sensuais que eles tinham tirado na praia onde eles passaram as ferias de dezembro. Chegado o grande dia nos encontramos em um barzinho discreto em ponta negra e começamos nos três a tomar um cervejinha, eu sempre muito discreto puxava conversas sem tocar no assunto de sexo a três. Engraçado quando percebemos quando uma pessoa quer e faz que nao quer ( ela virava e mexia perguntava e ai não vai querer ver a foto pra vc se decepcionar e acabar com essa loucura do meu maridinho ? ). Já sentindo que se mantivesse a calma com certeza ela iria gostar e aceitar sair com a gente, bebemos e conversamos tranquilamente e eu calmamente pedi pra ver as fotos, ela tremendo olhando sempre pro marido entregou e mas uma vez falou que iria me decepcionar e não iria quer mais sair com eles ( ou seja ela tinha decidido que sairia com agente ali naquele momento). Olhei as fotos e percebi qeu ela era uma bela coroa mas não tinha nada de muito especial mas elogiei e falei que adoraria sair com eles.
Pagamos a conta e combinamos de nos falar outros dia pois daria tempo a ela de pensar e decidir se partiríamos pra um segundo encontro. No outro dia ele me liga falando como ela chegou em casa falando que tinha gostado do nosso papo e quem sabe no outro dia não poderíamos repetir a dose. Mais uma vez fomos ao mesmo barzinho ( ela vestida num vestido de malha super colado e curto com um salto alto fazendo com a minha primeira impressão começasse a mudar ) pedimos um balde com umas cervejas e iniciamos o bate papo, ela muito ais receptiva e sorridente e não demorou muito para com o pretexto de ficar mais a vontade irmos a um motel, pois lã poderíamos ficar mais a vontade sem ter de se preocupar com as pessoas das outras mesas.
Pagamos a conta e fomos em direção a motel, deixei meu carro e fui no deles. Escolhemos uma suíte que por sinal era muito grande e nos deixou bastante a vontade. Novamente pegamos umas latinhas e continuamos a conversa sem pressão para que acontecesse algo e ela sempre falando que aquilo era uma loucura,
O marido esta com muito tesão e começou a beija, acaricia-la nos seios tentando levantar o vestido dela para que eu visse sua calcinha mas ela ainda não estava preparada pra isso e mandava ele parar.
Ela foi no banheiro e combinamos que assim que ela chegasse ele iria dizer que precisa ir no carro e nos deixaria sozinhos para que ela se sentisse mais segura sem a presença dele. Dito e feito, assim que ele saio não demorou mais que um minuto para que já estivéssemos nos abraçando, nos beijando e eu tentando tocar aquele corpo tão desejado por mim. Encontrei-a na parede me abaixei e ajoelhado comecei a levantar o micro vestido dela e me deparei com um corpo fantástico, uma barriguinha sarada, pernas torneadas e uma linda calcinha preta cobrindo aquela delicia escondida, não cheguei a tirar a calcinha dela mas meus dedinhos foram abrindo caminho enquanto ela lentamente e timidamente ia abrindo as pernas deixando-me sentir a excitação em que ela se encontrava. Levantei-me e abrindo o zíper da minha calça coloquei o penis pra fora e levando a mão dela ate ele fazendo-a me masturbar gostoso escutando a respiração ofegante dela.
Ficamos um tempinho nessa brincadeira gostosa até escutarmos a porta abrir, ela ficou muito nervosa e pediu para pararmos pois não teria coragem de fazer mais nada na frente dele.
Perfeitamente compreensível, eu me recompus e ela também, sentamos os três e ficamos por mais alguns minutos bebendo e conversando com grandes amigos, deixando um certo mistério no ar.
Pedimos a conta e antes de irmos embora o marido dela foi ao banheiro e novamente nos abraçamos e nos beijamos, dessa vez com uma química enorme, passando um para o outro o desejo de nos encontrar mais vezes.
Estou louco pra ter uma próxima vez e finalmente matar todo o desejo que estou pela agora “ nossa gata”

Foto 1 do Conto erotico: Delicia de coroa casada

Foto 2 do Conto erotico: Delicia de coroa casada

Foto 3 do Conto erotico: Delicia de coroa casada

Foto 4 do Conto erotico: Delicia de coroa casada

Foto 5 do Conto erotico: Delicia de coroa casada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


54958 - Amiga casada e infiel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
54957 - Minha amiga crente - Categoria: Fantasias - Votos: 9
54895 - Comi a esposa e a cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 7
54662 - Mulher safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
54661 - Cunhada muito rapariguinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
54660 - Gostei de ser traída - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
54609 - De ninfetinha virgem a mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 4
54536 - Gozei pela bundinha - Categoria: Fantasias - Votos: 5
54535 - A incrível viciada em sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
54369 - A primeira vez - Categoria: Fantasias - Votos: 4
54368 - Ela quis ter direito igual - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
54011 - Tesão acumulado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
54010 - Descabacei o cú da bêbada... que loucura - Categoria: Fetiches - Votos: 4
54009 - A prima de minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 5
54008 - Uma gatinha muito safada - Categoria: Fantasias - Votos: 4
54007 - Aventura de uma casadinha safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
54006 - Secretária fudiona - Categoria: Fantasias - Votos: 6
54005 - Meu corninho - Categoria: Fetiches - Votos: 5
54004 - Minha cunhada tesuda - Categoria: Fantasias - Votos: 5
53829 - Minha primeira traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
53827 - Mulher de amigo meu ...não é homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
53766 - A buceta é do marido, mas o cuzinho é meu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
53765 - Corneando o marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
53764 - Esposa carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
53233 - Laura e os inquilinos - Categoria: Fantasias - Votos: 5
53225 - SOU CORNO E ADORO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
53224 - ESPOSA RECATADA E CRENTINHA SEDUZIDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
53043 - Pagou a conta na cama - Categoria: Fantasias - Votos: 7
53042 - Eu, minha esposa e a amante dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
53041 - Entregando pizza - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil vivigarcia2
vivigarcia2

Nome do conto:
Delicia de coroa casada

Codigo do conto:
52783

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/09/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5