Diogo: Diego chega aqui, vamos ao bar comigo.
Eu: vamos sim, esta tudo bem?
Diogo: tudo ótimo irmãozinho, cara eu preciso comer essa mina, ela tem jeito de ser safadinha, já me intimou para ir para outro lugar, e vc algum progresso com a sua? muito gatinha ela hein.
Eu: kkkkkk, vc não perde tempo mesmo, acho que fiz pouco progresso, não sou tão tarado como você, mas o que quer fazer? Ir para onde?
Diogo: irmãozinho o lance esta adiantado, ela disse que tem motéis aqui perto, desenrola com a sua mina que vamos para um motel nós 4.
Eu: a idéia é boa, mas tenho que ver se as intenções da guria são as mesmas que as nossas, no seu caso parece que já esta tudo resolvido.
Diogo: vai saber né, vamos morrer sem entender as mulheres, e já que mencionou vou voltar logo antes que ela desista.
Ambos rimos e voltamos, a idéia era boa, já tínhamos feito isso antes, em casa mesmo ou em motéis na cidade em que morávamos, seria mais uma transa, mas eu ainda tinha a tarefa difícil, convencer a guria com quem eu estava a irmos para outro local, e que esse local seria um motel.
Voltei, usei as poucas armas que eu tinha e consequentemente, falhei, fiquei furioso comigo mesmo, pois achei que a guria estava na minha, mas me lembrei do que Diogo havia dito sobre cabeça de mulher. Como voltar e encarar meu Big Brother? Ele vai entender quem nunca levou um fora, e nesse caso nem foi um fora, o normal seria um não bem grande, não são todas as gurias que são tão dadas, e saem transando com o primeiro que encontra, pensando nisso fui ao encontro de Diogo.
Eu: irmão não deu certo.
Diogo: pq diego?
Eu: sei lá, acho que a guria é das difíceis. Rsrs
Diogo: se é difícil eu não sei, o que sei é que quem vai sair perdendo é ela, duvido que vá achar alguém mais bonito que meu irmão. ( tentando me animar, após meu fracasso ).
Eu: só vc mesmo para sair com uma dessas.
Diogo: irmãozinho a minha mina ta tão na minha que vou fazer algo louco, espera aqui já volto.
Eu: o que vais fazer diogo?
Diogo: pérai irmãozinho.
Diogo foi e agarrou a guria, deu um beijo demorado e foi logo no ouvido dela e começou a dizer alguma coisa, não dava mesmo para ouvir, mas notei que ele apontou para mim, eu logo fiquei preocupado, passaram-se uns 5 minutos e Diogo vem em minha direção.
Diogo: irmãozinho, me segue.
Eu: para onde diogo?
Diogo: só me segue.
Eu: mas e os primos ?
Diogo: me segue, já te explico.
Eu: ok, mas não estou gostando disso.
Segui Diogo até a área aberta, ainda haviam bandas tocando, um com bem mais tranqüilo de se ouvir do que na parte interna.
Diogo: não vá ficar bravo comigo irmãozinho, mas propus para a mina para transar com nós 2.
Eu: vc disse isso para ela ? vc é louco mesmo.
Diogo: disse sim, vc é meu irmão, notei que ficou desapontado pelo fora que a guria lá te deu, e loucura ou não a guria topou, apontei pra ti e disse que era meu irmão mais novo, ela ficou meio na duvida, disse que vc era gatinho, e que nunca transou com 2 irmãos.
Eu: juro que quando eu crescer quero ficar tão cara de pau igual a vc diogo. Mas não acha que vai ser estranho ?
Diogo: não acho nada, pois nunca fizemos algo do tipo irmãozinho, se não achar uma boa idéia tu podes me dizer.
Eu: a guria é gata, com tezão eu estou, pois a outra lá só me provocou, eu topo sim, bora ver o que vai dar.
Diogo: ok, nem fala com os primos, se algo der errado a gente volta para a festa, e se for virar voltamos tbm, não vamos demorar mais que 1 hora, tbm fiquei excitado pela guria.
Eu: de boa, onde a guria esta ?
Diogo: vou buscar ela, já volto.
Eu: ok.
Diogo foi em direção a parte interna da boate, e retornou rapidamente com a guria, realmente era uma guria linda, branca, mais ou menos 1,65 de altura, cabelos lisos.
Saímos da boate e fomos em direção ao carro em que estávamos.
Diogo: para onde vamos Mariana ( esse era o nome da linda guria ) ?
Mariana: gatinho fui a poucos motéis, mas tem um que não fica muito longe daqui. ( fiquei menos preocupado, pois ela demonstrava ser do CRIME, orientou Diogo até o motel.
Era um motel bem simples, nada de luxuoso, eu havia ido a motéis algumas vezes em companhia de Diego e garotas, mas sempre ficávamos em quartos separados, era algo novo e excitante.