DIARIO DE 02 IRMÃOS PARTE 05

PARTE 05

06/01/2011

Parte 05 Aniversário de 50 anos.

Quero fazer um rápido resumo sobre os dias que antecederam a festa de aniversário de meus Avós.
Após a transa bem diferente entre Mariana eu e meu irmão, Diogo agia de forma totalmente normal, e ao meu entender eu estava fazendo o mesmo. Tudo estava tranqüilo até que em uma manhã do dia 04 de janeiro eu acordo com o barulho de Diogo tomando banho, olhei em meu celular e ainda não eram 07 horas da manhã, me virei e tentei voltar a dormir.
Diogo sai do banho e me viro, ele estava nu com a toalha enrolada no pescoço.
Diogo: te acordei irmãozinho ?
Eu: não, acordei há alguns minutos.
Diogo: menos mal, não quis fazer tanto barulho, mas estou empolgado com o grande dia.
Eu: quem não está ? vai ser ótimo mesmo, os velhos merecem.
Diogo: verdade, além do mais não vejo a hora de irmos para a praia, vamos aproveitar muito.
Nesse momento ele se senta em minha cama ainda sem roupas e começa a tentar secar os cabelos, tenta porque tinha muito cabelo, eu automaticamente fiquei excitado, mas muito mesmo, tive que fingir estar esticando as pernas para poder arrumar meu pau de forma que meu irmão não visse, pensei “ O QUE ESTA HAVENDO COMIGO?”.
Eu: bem lembrado, vamos aproveitar mesmo, tudo bem que vão ser só 5 dias, mas vamos fazer valer a pena, pq acordou tão cedo ?
Diogo: perdi o sono mesmo, como não conseguia dormir preferi me levantar, vou dar uma corrida, quer ir ?
Eu estava envergonhado por estar ainda excitado e tudo que queria era que meu irmão saísse rápido do quarto.
Eu: eu passo dessa vez, além do mais vou te atrasar, vou na próxima, pode ser ?
Diogo: me atrasar o que irmãozinho, se quiser ir eu te espero, se quiser voltar a dormir tudo bem.
Eu: eu passo mesmo, vai lá.
Diogo se arruma e tocamos os punhos, a troca de carinhos entre eu e meu irmão era freqüente, abraços, beijos na cabeça, essas coisas de irmão mesmo, mas após a transa que tivemos algo mudou.
Imediatamente após a saída de Diogo do quarto eu corri para o banheiro e sem pensar em outra coisa me masturbei pensando em meu irmão, minha mente foi invadida por pensamentos safados, imaginava eu tocando meu irmão em sua face, passando a mão em seus cabelos, repetindo o beijo que havíamos dado durante a transa que tivemos com Mariana, até esse momento nunca havia gozado tanto, isso em quantidade de esperma que saiu do meu pau, foi muito estranho, tomei um banho demorado, sai do banho, me vesti e desci para tomar café e comer alguma coisa.
O aniversario foi muito bom, com direito a dança entre os velhos, muita comida, muita bebida, nos confraternizamos, tenho certeza que meus Avós ficaram muito felizes com essa festa.
Ficamos em Brusque até o dia 08, boa parte da família já havia retornado para casa ou feito o que estávamos prestes a fazer, seguir rumo a Biguaçu, como sempre estava Diogo eufórico, havíamos ido por uns 4 anos seguidos para Camboriú e Bombinhas, mas nesse ano meus pais optaram por Biguaçu alegando que seria mais tranqüilo, que queriam mais descanso nesse ano, dona Marta sabia como nos convencer, acho que sempre fui o mais manipulado por ela, pois só eu segui os passos dela, o Curso de Direito, mas nessa época meus argumentos eram bem fracos.
Almoçamos com nossos Avós e as 15 horas do dia 08 de janeiro seguimos em direção a Biguaçu, pouco mais de 1 hora de viagem com transito bom.
Sentei-me no banco de traz com minha mãe, meu pai na frente, e Diogo foi para o teste de tentar nos conduzir até Biguaçu, moleza para ele, em 1hora e meia estávamos na pousada em que ficaríamos pelos próximos 06 dias.
O lugar era simples mas bem limpo e aconchegante, 02 suites, 01 sala bem grande, cozinha.
Mal tiramos as coisas do carro e Diogo já quis ir conhecer o lugar, deixamos nossos pais arrumando suas coisas e saímos, férias para a gente era sempre a mesma coisa, a euforia tomava conta, quem via deveria pensar é a primeira vez que esses caipiras vem para a praia, mas não era só em relação a praia, qualquer viagem nos transformava.
Diogo: irmãozinho a cidade é bem mais bonita do que imaginei.
Eu: também gostei, em uma coisa tenho que concordar com mamãe, eu também estou cansado, o ano passado não foi fácil.
Diogo: cansado ou não, não vai me abandonar irmãozinho, são 06 dias, quando voltarmos para Joinville você pode descansar por 10 dias, prometo que não te incomodo em nada, feito ?
Eu: kkkk, e adianta eu não concordar ou dizer não para vc Diogo?
Diogo: rsrs, eu sabia, sempre te convenço, vamos ver o que temos aqui por perto.
Andamos por uns 20 minutos, Diogo viu as opções, perguntou para um, perguntou para outro. Voltamos para a pousada, fomos conhecer o quarto em que ficaríamos, era bem parecido com o que havíamos ficado em Brusque, a maior diferença era o tamanho, era bem maior.
Todos tomamos banho, meu pai e minha mãe queriam mais tarde sair para jantar. Essa questão de jantar e almoçar era algo que nossos pais sempre faziam questão que fizéssemos juntos, era sempre nosso momento mais família, mesmo em férias eu e Diogo sempre estávamos nesses almoços e jantares.
Diogo: irmãozinho hoje quero beber todas, azarar umas gurias, quase não bebi durante os dias em que ficamos em Brusque.
Eu: pode contar comigo, menos na questão de beber todas, um de nós dois tem que ter mais juízo, hoje pode ser eu, vai falar para o pai que vai beber ?
Diogo: vou sim, além do mais não precisamos ficar de carro, estaremos bem próximos a pousada, na pior das hipóteses a gente volta de táxi, noite de irmãos ok ?
Eu: esse é meu irmão, tenho muito orgulho de vc.
Sempre tive mesmo muito orgulho de Diogo, ele sempre foi o melhor irmão do mundo, a sensatez e o modo em como ele era responsável era de se fazer inveja. Dito isso, ficamos na sala mesmo, eu liguei a Tv, mas nada de interessante, futebol de férias, Diogo se deitou somente de bermuda em um dos sofás ficando de lado para onde eu estava, novamente tive pensamentos sexuais sobre meu irmão, olhei para sua barriga, suas pernas, tive que me conter e me segurar muito para não ficar excitado novamente, acabei dormindo por quase 1 hora.
Mãe: amor amor amor, acorda.
Era minha mãe me acordando, fez o mesmo com Diogo, deduzi que ele deveria mesmo estar cansado, ele sempre me animava, me colocava para cima, acho que queria que esses 5 dias fossem realmente bons.
Acordei e tomei uma ducha rápida, Diogo fez o mesmo, nossos pais já estavam prontos, seguimos em direção ao carro e fomos jantar em um quiosque não muito longe, 1500 metros da pousada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54158 - DIARIO DE 02 IRMÃOS PARTE 07 - Categoria: Gays - Votos: 5
54157 - DIARIO DE 02 IRMÃOS PARTE 06 - Categoria: Gays - Votos: 2
53814 - DIARIO DE 02 IRMÃOS PARTE 04 - Categoria: Gays - Votos: 6
53813 - DIARIO DE 02 IRMÃOS PARTE 03 - Categoria: Gays - Votos: 3
53812 - DIARIO DE 02 IRMAOS PARTE 02 - Categoria: Gays - Votos: 2
53811 - DIARIO DE 02 IRMÃOS PARTE 01 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico diegoschimitdt

Nome do conto:
DIARIO DE 02 IRMÃOS PARTE 05

Codigo do conto:
54156

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/09/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0