07/01/2011
Dormi pouco pelo restante da noite, acordei as 9 e pouco da manhã, Diogo ainda dormia, pelo que notei ele pouco se mexeu durante a noite, pois ainda estava coberto, no fundo eu me sentia envergonhado, fiz o mínimo de barulho possível, escovei os dentes, coloquei uma camisa regata, tênis e bermuda, desci, tomei café da manhã e fui dar uma caminhada.
Caminhei, alternando leves piques de corrida por uns 50 minutos, me sentia estranhamente mal, corroído por um remorso nunca antes sentido, voltando para a pousada parei em um quiosque, pedi um coco bem gelado, bebi e voltei para a pousada.
Diogo: bom dia irmãozinho, caiu da cama?
Eu: bom dia, acordei cedo, esta vendo a vantagem de ter bebido pouco?
Diogo: diego que ressaca, o que eu bebi ?
Eu: o que não bebeu, rsrs, vc bebeu de tudo.
Diogo: esta explicado, não me lembro nem de ter chegado em casa, vc já tomou café ?
Eu: tomei sim, antes de sair para correr um pouco, como ia se lembrar, te ajudei a tomar banho, te coloquei na cama, e vc roncou muito. ( sobre os roncos foram mentira, queria testar o quanto ele se lembrava da noite anterior ).
Diogo: me desculpa mesmo, não quis dar trabalho, não acabei com sua noite certo ?
Eu: somos irmãos, sempre estarei pronto para fazer tudo que puder por você, sobre acabar com minha noite, isso só aconteceria se não tiver agendado o telefone das gurias de ontem.
Diogo: disso me lembro, foi a primeira coisa que pensei hoje quando acordei, te amo irmãozinho e prometo sempre fazer o mesmo por você.
Diogo se levanta da mesa e me abraça, eu digo a ele que estou todo suado, mas ele pouco se importa.
Eu: onde estão os velhos?
Diogo: boa pergunta, quando acordei não os vi, o carro esta aqui?
Eu: não prestei atenção, mas se bem conheço nossa mãe deve ter ido ao mercado, ontem não tiveram tempo, daqui a pouco ela entra com comida para um batalhão, vou tomar um banho, estou com muito calor.
Diogo: verdade, dona marta não perde tempo mesmo, mas vá la tomar seu banho, temos o dia todo pela frente, falei com Vanessa agora a pouco, ela te mandou um beijo.
Eu: como ela esta?
Diogo: esta tudo bem, ela me ligou para dizer que talvez venha para cá amanha.
Eu: tudo bem, vou para o banho.
Fiquei bem aliviado durante o banho, tive a certeza que meu irmão não se lembrava dos acontecimentos da noite anterior.
Os dias seguintes em Biguaçu foram ótimos, aproveitamos todos os momentos em que tivemos, conhecemos algumas praias, pegamos algumas gurias, fiquei muito feliz por meus pais terem aproveitado aquela semana, minha irmã se juntou a gente nos últimos 2 dias, toda nossa família reunida. Com relação a Diogo eu coloquei uma pedra em cima do que havia acontecido, guardei para mim aquele até então novo sentimento, olhei para outros rapazes e não sentia absolutamente nada, não senti atração ou desejo por quem quer que fosse. Tivemos uma volta bem tranqüila para Joinville.
Gostei esperando continuação
Gostei esperando continuação
aa posta logo o restooo
Continua logo... : )