Mais um história verídica que aconteceu a dois meses.
Estava em casa a mil, doido pra gozar e olhando a lista imensa de mamadores que tenho no "zap zap": quando estou sem nada pra fazer, sempre entro no bate-papo e vou catando os números dos bezerrinhos que estão na caça.
Tinha um carinha de 21 anos, que adicionei e sempre me cobrava o boquete: um moreninho, universitário, malhadinho, TOP. Na minha cidade, por ter muitas faculdades, só o que tem é universitários safadinhos vindos de outras regiões. Toda vez que combinamos não deu certo, e já nos comprimentavamos como "furão". Ele mora em uma república de estudantes e sempre tinha uns horários disponíveis para safadeza.
Certo dia, estava passando perto do local onde ele mora e, no maior tesão, resolvi me convidar e lhe fazer uma visitinha. Ele concordou na hora. Combinamos que quando eu tivesse em frente ao edifício mandaria uma mensagem. Segui para o local e, no caminho, passa por mim um moreninho muito gostosinho.
Quando cheguei ao local, celular nas ultimas, mando mensagem pra ele descer até a portaria. Quando ele chega, percebo que o cara era o mesmo moreno que tinha passado por mim na rua. Subimos para o AP e partimos pra safadeza.
Mandei ele ajoelhar e esfreguei a cara dele no meu pau ainda dentro da cueca. Tirei pra fora, mandei ele abrir a boquinha e meti na garganta dele: meti um tempão e bem lá no fundo. Daí ele parou, tirou a roupa e mostrou aquele corpinho todo malhadinho. Pedi pra ele deitar com a cabeça pra fora da cama e fui fuder a boquinha daquele moleque: meti tanto que meu pau ficou só aquela gosma grossa da garganta dele. Ele, não aguentando mais, pediu o leitinho. Mandei ele ajoelhar e chupar meus pentelhos enquanto eu me punhetava e quando a porra tava saindo ele abriu a boca e eu gozei tudo lá dentro. Ele olhou no meu olho, abriu a boca, mostrou a porra lá dentro e engoliu em um só gole.
O machinho levantou e disse que eu tinha acabado com a garganta dele. Depois de beber o meu leitinho, ele foi pra academia malhar e bem nutrido. Virou freguês.
Proteína e testosterona naturais...já quero também!
Porra! Seu jeito de escrever é muito excitante! Adoraria mamar você!
Eita! Quero um bezerrinho assim.
ADORO LEITE
Muito bom!
que delicia
mto bom
Deliciaaaa.
O vontade de ter essa sorte e ser freguês dessa pica tbm...
Delicia de conto. Queria muito estar no lugar desse boy... Adoro chupar e beber Leitinho quente!!!