No começo do namoro, tudo ocorria bem, mas depois de um certo tempo, ele começou a se mostrar meio ciumento. No começo, eu até gostava, pois era sinal de que ele gostava de mim. O problema é que isso foi piorando com o passar do tempo.
Na época, eu trabalhava em uma empresa e tinha um chefe de mais ou menos 30 anos de idade. Ele era meio feio de rosto, mas tinha um corpo bonito, bem malhado e com braços fortes. Nunca havia ocorrido nada entre a gente, mas meu namorado encanou com o cara. Sempre que nós discutíamos, ele jogava isso na minha cara, dizia que eu transava com o chefe, coisa que nunca tinha acontecido.
Certa vez, eu arranjei outro emprego, onde eu ganharia um salário melhor, e decidi pedir demissão. Porém, no dia anterior, eu e meu namorado brigamos feio e ele disse novamente que eu transava com meu patrão. E o pior é que ele dizia aquilo só pra me irritar e me humilhar, pois ele sabia que era mentira.
Na manhã seguinte, fui falar com o chefe na sala dele para avisar que estava indo embora. Ele disse:
- É uma pena que não veremos mais sua beleza por aqui.
Depois, ele me mandou pegar um documento no armário e eu reparei que ele ficou olhando na minha bunda.
Então, eu decidi me vingar do meu namorado! Afinal, já que ele dizia que eu estava transando com o chefe, eu iria fazer isso mesmo!
Eu sentei no colo do chefe, dei um beijo na boca dele e disse:
- Que tal uma festinha de despedida?
Ele começou a passar as mãos nas minhas coxas e nos meus seios. Depois, ele se levantou e foi trancar a porta, para ninguém pegar a gente. Enquanto isso, eu fui tirando a roupa e fiquei nua. Nós nos deitamos no carpete e transamos ali no chão. Ele meteu na minha periquita e no meu cu. Foi ótimo!
Depois disso, meu namorado podia falar o que quisesse. Eu nem ligaria mais.
Muito bom votado
devia fazer ele chupar sua boceta depois
Muito bom, assim ele poderá falar disso.
delicia ser corno, mas sem saber nao...conta pro corno, que ele vai amar..