Eu resolvi conversar com o professor, que era um homem de mais ou menos 50 anos de idade, meio careca e com uma barba bem cheia. Antes de ir falar com ele, coloquei um short bem curto e uma blusa com decote. Não deu outra: ele ficou olhando para a minha bunda, meus seios e minhas pernas. Nós sentamos cada um de um lado da mesa dele e, depois de um tempo, eu tirei minha sandália e comecei a esfregar meu pé na perna dele.
Ele parecia estar meio sem-graça. Acho que ele tinha medo de ter algo mais sério com uma aluna e por isso não avançava. Na hora de ir embora, eu encostei o meu corpo bem juntinho ao dele, abracei com força e dei um beijo no rosto. Ele disfarçou, mas sorriu bem animadinho.
No outro dia, eu voltei lá, com o mesmo tipo de roupa. Novamente, nós conversamos cada um em um lado da mesa. Ele estava tentando me explicar algo sobre o trabalho e eu levantei, fui para o lado em que ele estava e sentei no colo dele! Ele deu uma risadinha e perguntou:
- O que é isso, Aline?
Eu respondi:
- Só quero ver melhor a explicação, professor.
Ele falou que aquilo não estava certo e que eu não deveria estar fazendo aquilo. Depois, ele disfarçou e disse que ia pegar um copo de água. Parecia que meu plano não estava dando certo! Eu sabia que o cara estava a fim de mim. O problema é que ele estava meio com medo de ter alguma relação com uma aluna. Então, eu resolvi partir pra cima dele pra valer!
Quando ele voltou, eu estava em pé no meio da sala, totalmente pelada! E estava lendo um livro dele, como se nada estivesse acontecendo!
Aí não teve jeito! Ele trancou a porta e tirou a roupa. Depois, ele jogou no chão tudo o que estava em cima da mesa dele e me pediu para deitar ali. Ele subiu em cima de mim e começou a meter, enquanto ia apertando meus seios. Durante a transa, nós ouvíamos outros professores passando no corredor e falando sobre coisas da faculdade. Acho que isso dava mais tesão ainda e foi ótimo!
Obs: nem preciso dizer que passei, né?
aluninha nota dez aprovada
Delícia de conto...quero gozar com vc tbm?