Uma viagem de trabalho

Estava com pouco mais de um ano de casamento. Era novinha, corpinho em forma que todos homens babavam por mim. Eu já tinha quase certeza das infidelidades de meu marido. Eu trabalhava em uma empresa que nessa época estava abrindo uma outra fábrica em um polo industrial no nordeste. A diretoria selecionou vários funcionários, entre ele eu, para acompanharmos um processo de seleção no loca. Ficamos uma semana naquela cidade selecionado os futuros funcionários da empresa. Voltamos para São Paulo e nos informaram que em breve voltaríamos ao local para treinarmos os selecionados. Avisei meu marido sobre uma outra viagem e ele deu a maior força para que eu fosse, dizendo inclusive que essas convocações de empresas é porque essas pessoas são bem vistas por todos. Mas no fundo eu sabia que ele queria ficar sozinho para cair direto na putaria. Novamente fomos viajar para o nordeste, e desta vez junto foi o vice presidente da empresa, que era o filho do dono. Magno seu nome. Homem bonito, forte, loiro e alto, com cerca de 43 anos. Eu nos meus 23 anos, era vidrada em homens quarentões. Hoje mais velha ainda sou, pois acho essa idade o ponto máximo do sexo masculino. São bons em tudo! Fomos numa terça feira para ficarmos uma semana, pois a inauguração seria no domingo. Chegamos cedinho e já fomos à fábrica treinarmos o pessoal. Eu na minha área que era a contábil, e cada um na sua área específica. Voltávamos à noite ao hotel, onde jantávamos e ficávamos trocando idéias, ora no saguão , ora no quarto de alguém. Estávamos no mesmo quarto eu e a Soraya que era encarregada de RH. Uma morena também casada, de bumbum empinado como o meu mas alta e bonita. Quando numa noite dessas o Magno bateu à porta do nosso quarto e informou que gostaria que fossemos com ele na sexta à noite jantarmos na casa do prefeito e se precisássemos de roupas ele nos daria dinheiro para comprarmos. E também nos pediu que em segredo organizássemos um passeio em um litoral próximo, para desestressar os colegas. Fizemos isso, fomos as duas ao centro, compramos vestidos e calçados e aproveitamos que iríamos à praia e compramos biquininhos também.
Na quinta feira houve reunião e o Magno informou a todos que nós duas iriamos acompanhá-lo ao jantar e que todas teriam a manhã seguinte livre para comprarem roupas de praia, pois iriamos a um litoral. Euforia total.
Na sexta à noite enquanto nos trocávamos, bateram na porta do nosso quarto, achando que fosse uma das meninas, fui de toalha atender era o Magno pedindo para não nos atrasarmos. Quando me viu enrolada na toalha aparecendo metade das coxas, ele disparou: Já tinha reparado em suas pernas mas assim voce está demais! Fiquei sem graça e agradeci ainda provocando: Eu procuro fazer o que posso! E ele riu e ficou nos aguardando no saguão.
Eu estava de vestido decotado azul marinho, 3 dedos acima dos joelho, trançado nas costas, sem soutien e sandálias pretas presas nos tornozelos e apenas uma tira em cima dos dedos, altíssimas. A Soraya com um vestido tomara que caia floral rosa, dois dedos acimas dos joelhos e também sandálias de tiras vermelhas. Nós duas com calcinhas minúsculas. E ela me perguntava: Qual é a dele? Qual das duas ele quer comer? Eu respondi Não sei, mas se ele quiser eu dou pra ele, e ela emendou se ele pedir chupo o pau dele aqui mesmo! e caímos na gargalhada e descemos ao saguão.
O carro oficial da prefeitura já estava nos esperando e fomos jantar. Agradável, autoridades da cidade no local, fomos muito bajuladas e cantadas. A Soraya ficou caidinha por um vereador local, e na hora de irmos embora cada uma pegou em um braço do Magno e saímos. Novamente o carro oficial nos esperando e sentamos os tres atras com ele no meio de nós duas. E na conversa durante o percurso notei que o Magno repousava uma mão em pinhas pernas que estavam aparecendo. Fiquei na minha e deixei. Chegamos e com um beijo em cada uma ele se despediu de nós, não sem antes me segurar pela cintura e delicadamente deslizar a mão até meu bumbum dando assim um beijinho no rosto.
No quarto, nós duas começamos a conversar: O que foi isso? disse a Soraya rindo! Ele tá muito a fim de você. Eu confirmei que também fiquei a fim dele. E você com o vereador? perguntei! Ele virá amanha à noite aqui no hotel para sairmos. Mas quer saber amiga? Queria que tivesse sido hoje. To muito a perigo! Eu ri muito e confessei: Eu também! Mas se você quiser eu sempre trago na mala algum brinquedinho! Jura????Eu quero!! Mas eu também quero então gostaria de te ajudar! Peguei o consolo na mala. Era de um tamanho de 17 cms e um pouco grosso, Pus na boca e chupei oferecendo a ela. Ela arrancou a roupa, o que fiz também e deitei com ela em sua cama, enfiando o consolo na bucetinha dela, que de olhos fechados recebia com prazer o intruso. Continuei enfiando e ela lambendo os lábios, abriu os olhos e me encarou. Foi o suficiente para que eu fosse com minha boca até a sua e trocássemos um delicioso beijo. Beijo de língua, intenso forte, gostoso, onde ela gemia na minha boca sentindo sua bucetinha aberta pelo brinquedo. Tirei de dentro dela lambi sentindo o seu sabor e subi por cima encostando minha xana na dela e começamos a nos esfregarmos. Nossos clítoris estavam grandes, inchados de tesão por aquele momento. E nessa esfregação e entre beijos gozamos as duas comigo ainda dolorida de tanto ela apertar os bicos dos meus seios. Dormimos.
Manhã seguinte chegou o micro-ônibus (na época existiam poucas vans no Brasil)que contratamos . Todas nós que éramos em 8 com o Magno e um funcionário do turismo local fomos à praia. Duas horas de percurso e chegamos em uma praia paradisíaca, quase deserta, com apenas um bar onde nos atenderiam. E foi assim que nos acomodamos nas cadeiras de praia, eu fiz questão de tirar minha saída de praia de costas, na frente do Magno que estava sentado empinado o bumbum. Que bela visão disse ele! Melhor que toda a paisagem local. Olhei para ele sorrindo e empinando mais ainda sentei em uma cadeira ao seu lado. Quando para nossa surpresa chegou o vereador que a Soraya tinha gostado. Como ele veio aqui? ela disse! O Magno falou: Vi que você gostou dele então avisei de nosso passeio. Assim as meninas ficam tomando sol e nós ficamos em dois casais, e disse olhando para mim. Abaixei a cabeça com um leve sorriso nos lábios. Então num ato proposital eu e a Soraya começamos a passar protetor uma na outra, de uma forma bem sensual e notamos que os dois até pararam de falar. Deitei para tomar sol puxando o biquini para cima, deixando as nádegas de fora. Depois virava e de barriguinha para cima abria um pouco as pernas deixando ver meu volume partidinho ao meio. E nessa provocação e exibicionismo passamos o dia, Almoçamos, bebemos bastante rimos e paqueramos muito. Quando o Magno me disse: A soraya e o vereador vão sair a noite, que tal sairmos também? Olhei em seus olhos e disse: Não vejo a hora! Voltamos ao hotel marcando encontro para as 20:00 horas. Como não tínhamos levado roupas de sair, colocamos as mesmas que tínhamos vestido na noite do jantar, com uma calcinha menor ainda. O vereador da Soraya chegou e já com um beijo na boca abriu a porta do carro em que ela sentou na frente e eu e o Magno atrás.
O carro andou até outra cidade próxima onde chegamos em um clube fechado, num local isolado. O vereador foi muito cumprimentado por todos, e nesse ambiente bonito, escuro, relaxamos. Sentamos os quatro em um sofá circular com uma mesinha no meio. Pedi Whisky, então todos pediram o mesmo. O Magno já estava debruçado em minha direção com um braço sobre meus ombros e outra mão puxou meu rosto e olhando em meus olhos chegou com sua boca que eu abri meus lábios para receber sua língua. E ela entrou em minha boca num beijo com sabor Whisky de nossos hálitos. Sua língua percorria a minha boca como se procurasse algo la dentro. Enquanto seu braço estava em meu ombro, o outro me agarrou pela cintura fazendo assim com que minhas pernas fossem para cima das suas. Eu estava quase no seu colo, beijando aquela delícia de boca. Quando olhou em meus olhos e disse: Quero você todinha hoje!. Eu respondi: Quero ser sua também!. E o beijo continuou com agora sua mão em minhas coxas subindo por baixo do vestido, chegando na xaninha molhada, gulosa por um pau. Fomos depois dançar quando me pendurei em seu pescoço,colando meu ventre no seu volume e com a boca entreaberta de tesão olhava em seus olhos e o beijava falando: Quero ser toda sua hoje! sentamos novamente quando pus a mão por dentro de sua calça, sentindo assim toda delícia macia e dura que estava me esperando. Depois sentados novamente com ele dedilhando minha bucetinha, pedi: Não estou mais aguentando, me leva para algum lugar! Então combinamos de voltarmos ao hotel. Eu iria para o quarto dele e a Soraya com seu vereador iria para o nosso quarto. Deixamos os dois lá e pedimos que chamassem um táxi para voltarmos ao hotel. Ao chegarmos dei uma passadinha em meu quarto para pegar meu brinquedinho, no que arranquei risos do Magno. Ao entrarmos em seu quarto, ele me agarrou pondo as duas mão debaixo do meu vestido, uma na xana e a outra na bundinha, fazendo assim com que eu apertasse as pernas de tesão e quase caindo, depois a mão que estava na xaninha subiu por baixo da roupa chegando aos meus seios já com os bicos durinhos. E num movimento rápido fez com que eu levantasse os braços arrancando o vestido por cima, me deixando de tanguinha e sandálias. Nisso eu o empurrei de frente para a parede e comecei a me esfregar nele por cima de sua roupa. Acabei de arrancar minha tanguinha e fiquei com a buceta me esfregando nele. Me esfregava ao mesmo tempo em que minhas mãos procuravam a abertura de sua calça pra eu pegar seu pau. E foi o que fiz. Abri e abaixei sua calça enfiando a mão por dentro da cueca segurando seu pau e falando para ele: DELÍCIA!!! é meu!!!!! Virei ele novamente de frente para mim e arranquei sua camisa, e acabando de tirar sua calça, deixei-o só de cueca, o que também estava me atrapalhando. Então ajoelhada tirei o último pano que separava nossos corpo. E ora olhando para seu rosto e ora olhando para seu pau bonito e grosso, dei uma lambidinha na cabeça, onde sensualmente aparecia uma gotinha de prazer. Lambi e depois dei um beijinho nela. E murmurando confessei: Eu estava louquinha para sentir isso na minha boquinha! E abri e comecei a chupar seu pau segurando com uma mão e a outra no saco. Eu chupava e olhava para cima fazendo cara de vadia para ele. Não só a cara, mas naquela hora eu queria ser uma vadia mesmo, e fazia tudo para ele pensar isso.
Nisso ele me levantou e me abraçando pela cintura me levou para a cama onde fomos caminhando e eu sem tirar a mão de seu pau. Ele me deitou e eu falei: Quero mais pau na minha boca! Depois, ele disse! E me beijando começou a apertar meus seios, desceu sua boca e lambia beijava e chupava cada biquinho meu, Quando sentia que me dava muito tesão ainda ficava batendo com a língua em cada um deles. Eu já estava perdendo totalmente meu controle, quando ele com a língua foi me lambendo na barriguinha, descendo, e passando a língua pelo lado de fora da minha xaninha. Aqui me deixava descontrolada, tanto que eu agarrava sua cabeça e queria enfiar dentro de mim,e ele dizia; Calma menina! Eu pedia: Não judia vai! Me come! Até que ele enfiou a língua em minha xana já bem molhada, me fazendo dar um gritinho de prazer. Num som característico de tesão eu chupava minha saliva com os dentes pedindo para ele não parar! Até que ele enfiou e chupou meu grelinho e ainda socou dois dedos enquanto chupava. Gozei com sua língua na buceta e dois dedos no cuzinho! Não contente com isso ainda me puxou pelos cabelos e gritou: Abre bem a boca!! Eu abri e seu gozo veio grosso bastante e gostoso! Meu rosto ficou cheio de porra e o que caiu dentro da boca olhei em seus olhos e fiz questão de engolir. Deitei com a cabeça apoiada em seu peito forte e confessei que depois de casada era a primeira vez que estava traindo meu marido e que estava adorando isso. Aos poucos fui fazendo carinhos em seu peito e passando levemente minhas unhas compridas em seu pau e fui novamente despertando aquela delícia para que me invadisse novamente. E ficou em ponto de bala! Desci e novamente olhando para ele comecei minha seção de chupadas no seu pau. Subia e descia passando a língua, depois enfiava tudo na boca até quase engasgar. Com ele totalmente dentro de minha boca olhava para seu rosto de prazer e me sentia realizada como mulher fazendo o que mais gostava. Sexo!
Mudamos a posição para um 69 gostoso. Como é bom ser chupada ao mesmo tempo sentir o pau na boca! Quando sua língua avançou um pouco dando uma lambidinha no meu buraquinho traseiro. Aquilo me arrancou um suspiro de tesão. Ele percebendo perguntou: Gostou amor? Amei, respondi!. Então saiu de baixo de mim, me colocando de bruços na cama e começou a me lamber. Mordia minha nuca, enfiava a língua em meus ouvidos e depois descia com ela me lambendo toda a coluna vertebral, chegando no cuzinho que ele abria e linguava com toda a força que podia me fazendo dar gritos e pulos de tesão. Ai como é bom, eu gritava! Ele linguava e depois perguntava: Você gosta de um pau no cuzinho amor? Eu como uma gata manhosa respondia, nem todos, mas o seu eu quero! Quer sentir todinho no cú? Quero muito, muito mesmo, meu cúzinho é seu. Mete vai! E ele pegando o brinquedinho que eu levei para o quarto me socou ele na bucetinha, fazendo com que eu empinasse mais a bundinha, que lambuzando seu pau senti na portinha. Levei minhas mãos par baixo e abri a bundinha para facilitar, mas ele disse: Isso eu faço! Adorei essa submissão, ele sabia tudo e fazia tudo! e com dois dedos de uma mão e a outra segurando o pau pôs e devagarzinho foi enfiando. Meu tesão era tanto que quase não senti dor! Quando percebi ele já havia entrado todinho em mim. Eu estava amando ser submissa àquele homem. Ele começou a por e tirar ao mesmo tempo que apertava meus seios ou dava seus dedos para que eu chupasse. Estava sendo comida no cuzinho e com meu brinquedo gostoso na buceta, e fazendo um oral em seus dedos. Comecei novamente a perceber que estava ficando descontrolada quando comecei a gritar: Fode meu cú seu filho da puta, me fode toda! Estoura meu cú seu vagabundo! Vou contar pro meu marido que você comeu o cú que ele gosta! E ele me dando tapas na bunda também falava: Toma rola sua vagabunda, é pau que você gosta né? É rola que você não fica sem! Isso mesmo eu respondia fode forte, vai fode com esse caralho gostoso!! E aumentando a respiração fomos chegando ao gozo que eu tive tão intenso que novamente como em outras vezes cheguei a desmaiar por instantes. Descansamos e fomos para o banho onde segurando seu pau falei: Você é delicioso, adorei ser fodida por você e esse caralho! Ele também me elogiou: Você é demais, que buceta e que cú! São seus falei sorrindo! E dormimos.
Na manhã seguinte fizemos transferência de quarto. A Soraya me falou que o vereador tinha um pausão mas nem comeu ela direito. Ficou decepcionada. Só serviu para ela matar a vontade de engolir porra. Quanto a nós , mudei para o seu quarto o restante dos dias onde fui comida direto na bucetinha e no cuzinho que não teve sossego, Nos tornamos amantes e somos amigos até hoje.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 08/11/2016

Votado! Mais um conto delicioso. Adorei a parte de vc se envolver com Soraya. Eu que sou bi, adoro uma bela esfrega de buceta. Voltou a me deixar molhada com esse relato de uma transa bem gostosa, com todos os detalhes picantes que me deixaram tesuda… Mil beijos molhados em sua bucetinha e cuzinho. Ruca!

foto perfil usuario semajos

semajos Comentou em 18/05/2015

que tesaão

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 24/11/2014

conto excitante estou louco de tezao aki beijossss

foto perfil usuario

Comentou em 13/11/2014

Delicia de conto...vç deixa qualquer homen excitado..bjus safada deliciosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


191288 - Um novo gostoso em minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
176823 - Tudo tem a sua primeira vez ou um pequeno resumo da minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
173314 - Meu namorado coroa comeu eu e minha mãe no dia da minha formatura - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
172057 - vivendo um grande amor - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
166507 - Pai de minha amiga foium grande amor - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
139966 - um belo comedor - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
117062 - Uma pessoa que conheci - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
113703 - Experiencia agradável - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
113480 - Pessoa gostosa e agradável me dando tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
102372 - um desejo realizado - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
101510 - Meu novo amor - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
96040 - Um passeio com as meninas - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
73976 - De repente aconteceu... - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
71468 - Uma rapídinha e bem dada - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
61195 - Fim de ano ótimo - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
55558 - No prédio onde morei me entreguei - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
55176 - Um homem mais novo amante de minha amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
52787 - Uma aventura repentina e gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
51448 - O Reencontro gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
49049 - Queridos vizinhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
48253 - Uma virada na vida ( em todos os sentidos) - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
47882 - Eu adorava ser a amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
47552 - Meu Primeiro casamento - Lua de Mel - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
47377 - Agradavel surpresa na piscina de casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
47255 - Recordação rapidinha e gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
47088 - Foi minha primeira traição - despertei para a vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
46984 - Ensinado a filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 85
46824 - Namorado novo no feriado - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
46488 - Na minha viagem, o maior que tive até hoje - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
46224 - Quando fiquei noiva - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil kátiacoroa
katiacoroa

Nome do conto:
Uma viagem de trabalho

Codigo do conto:
56164

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/11/2014

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0