Olá pessoal, hj conversando com uma amiga lembrei de como nos conhecemos e o quanto foi diferente e gostoso.
Fui passar o réveillon no Rio e acabei fazendo amizade com um cara que hj é como um pai pra mim, e quando nos conhecemos ele perguntou se eu não queria ficar mais uns dias no Rio, que eu podia ficar em seu apartamento, eu aceitei e fiquei mais uma semana, aonde eu conheci lugares incríveis e fiz amizades maravilhosas.
Numa tarde de calor botei um top, um shortinho e fui patinar em Copacabana, chamando muita atenção é claro, pois raramente mostro a barriga e a cintura, que modéstia parte, deixam as mulheres em crise kkkk.
Estava escurecendo quando eu fui subindo a Augusto Severo pra seguir pela lapa até chegar no apartamento do meu amigo, que fica pertinho do sambódromo. Quando eu vejo um carro preto me seguindo e uma mulher bem fina e simpática abaixa o vidro e me chama, disse que eu era linda, perguntou se eu era modelo e topava trocar uma idéia com ela, que era produtora e tals...eu respondi que não era modelo, mas que podia sim conversar, mas ela disse que estava com pressa então pediu meu número e face.
Uma semana depois ela me adicionou, pude ver que ela era realmente uma produtora, que tinha contato com os melhores fotógrafos, modelos e todo pessoal desse meio, mas mesmo eu recusando as propostas(no início não pensava em trabalhar como modelo) ela insistia em manter contato e sentia que ela queria me dizer algo, fui direta dizendo que fazia programas e que se precisasse dos meus serviços podia ser mais clara.
Ela ficou espantada mas acabou confessando que seu romance com o personal estava esfriando e que ela gostava muito do cara por ele ser "especial" e perguntou se eu podia ajuda-la. "Como assim especial" eu fiquei encucada, e depois de algumas conversas combinamos de nos encontrarmos os 3, eu aceitei, morrendo de curiosidades, sobre seu tal amante.
No dia combinado ela veio me buscar, com ele no carro, apenas nos cumprimentamos e ele não tirava os olhos de mim e perguntava o que ela estava aprontando. Ela apenas disse que seria uma surpresa pra nós dois e que devíamos confiar nela.
Chegamos num hotel e quando descemos do carro fiquei trêmula ao ver aquele tesão de homem em pé, na minha frente me comendo com os olhos, não deu pra esconder minha excitação em ver aquele gigante de 1,95 de pura testosterona, cara, juro que nunca fiquei com tanto tesão em um homem, ele era muito gato, gostoso, suas mãos grandes, peito largo, pernas fortes, UAU!!!
Entramos no quarto, ele perguntou o que estava acontecendo, ela puxou uma cadeira, sentou-se e falou; aí está meu presente de comemoração de 10 anos de relacionamento pra vc, teu sonho não era uma bonequinha pra vc brincar? Aí está ela, toda perfeita pra vc.
Fiquei nervosa ao ouvir isso e ele mais ainda ao saber que eu era trans, me puxou pelo braço, me agarrou brutalmente e disse olhando bem nos meus olhos; eu não acredito que essa princesinha aqui não é menina. Eu respondi que não e antes de completar a frase fui surpreendida por um beijo de tirar o fôlego, suas mãos grandes e fortes me ergueram, ele tirou a camiseta, me jogou na cama, e pulou em cima de mim feito um animal no cio, enquanto ela apenas observava, bebendo champagne.
Nos beijamos muito e quando ele tirou a cueca, pude ver o motivo que o tornava tão especial, seus 27cm de pau, grosso e cheio de veias. Me assustei com aquilo mas enfiei o que pude na boca, me engasgando e sufocando. Chupei muito, vez ou outra parava e o beijava, ele tirou toda a minha roupa, enfiou a cara no meio da minha bunda e chupou meu cuzinho, muito gostoso.
Depois pegou uma camisinha especial, tamanho GG e foi encapando aquela jeba gigantesca, olhou com cara de puto pra mim e perguntou; vai correr bonequinha???
Eu apenas me virei de quatro, oferecendo meu cuzinho praquele macho que veio todo manhoso, pincelando aquela pica na entradinha, custou a passar a cabeça, e enquanto não senti as bolas enormes encostarem na minha bunda, fui sentindo uma dor horrível, parecia me rasgar por dentro, mas depois que entrou tudo, foi aliviando, e fui sentindo um prazer enorme, até o momento nunca sentido, e logo ele já estava socando tudo lá no fundo, tirava e enfiava de uma vez, me tirando gritos de prazer e lágrimas dos olhos, mas não fiz feio, aguentei até o fim, e quando gozei sem me tocar, ele não resistindo às contrações do meu cu, soltou vários jatos de porra grossa e quente.
Depois me pegou no colo, passou a mão no meu rosto, me deu um longo beijo e disse que eu tinha sido fenomenal. Continuamos ali deitados quando ela sentou do nosso lado e disse; agora é a sua vez de realizar minha fantasia, e mandou ele ficar de quatro e eu comer ele, tomei um susto e ele então nem se fala, mas obedeceu e eu vendo aquele gigante naquela posição na minha frente, fiquei excitada novamente e mandei ver, ele pelo visto já tinha dado, pois entrou fácil, e depois de algumas bombadas eu gozei novamente.
Tomamos banho, nos vestimos e eles me deixaram em casa.
Hj eu e ela somos grandes amigas, eles se separaram e ele voltou pra Espanha, seu país de origem.
Bjs e até o próximo conto.