Ontem a tarde meu ex ligou chamando pra conversar e fumar um, aproveitou que o pai dele tinha viajado e deixado o carro com ele, e resolveu me chamar pra dar uma volta, eu sei que na verdade ele queria me comer, afinal conheço bem a pessoa, rs ates de tudo era meu amigo né kkkk, me fiz de doida e falei que sim, pra ele passar em casa que a gente saía pra fumar.
No finalzinho da tarde ele me aparece, troquei de roupa e fomos num mirante que ele costumava me levar aqui em BH, aliás nisso nós somos bem parecidos, curtimos os mesmos lugares e sempre as mesmas coisas.
Ficamos conversando sobre a vida, os últimos acontecimentos e fumando um admirando o pôr do sol naquele lindo lugar, confesso que bateu aquela vontade de uma reconciliação mas achei melhor engolir e deixar esse assunto pra lá.
Como nunca tive muitos segredos com ele, sempre conversamos sobre vários assuntos e ele nunca julga ou recrimina nenhum deles, nem estranha, falo abertamente sobre tudo com ele sem receios de nada, apesar de nunca tocar no X da questão que é eu já ter feito a maioria das coisas que falo que os outros fazem rs.
Estava ficando tarde e apesar de ele me alisar um bocado eu fiz cu doce, como diz ele msm e falei que não tinha mais vontade de meter com ele(pura mentira, foi com ele as minhas melhores transas e até hj não encontrei ninguém pra superá-lo) me contive e voltamos pra casa, ele deve ter ficado irado mas foda-se, ex é ex.
Acontece que em casa fiquei lembrando dos assuntos que falamos, fiquei com tesão e corri pra internet e comecei a navegar todo tipo de site. Ficou tarde e eu resolvi tomar um banho e caçar alguma rola no whatsapp, FAIL, quando saio do banho vejo que meu cel estava sem bateria e eu achando que estava carregando desde mais cedo, meu que raiva!!!
Não deitei, me vesti e acabei achando um outro baseado que ele tinha esquecido na mesa da sala e como estava calor, resolvi sair pra fumar na rua.
Subo e desço fumando até que encontro um amigo que sempre encontro no bairro e agente mete, mas apesar de ele ser atraente, ter um corpo legal e tudo, tem um pinto pequeno e isso já me broxa, conversamos um pouco e fomos até um beco e pedi pra ele me chupar, o que fez prontamente, baixando meu shorts e metendo aquela boca quente no meu pinto, que delícia! Ele sabe chupar gostoso então deixei ele por lá se deliciando com meu pinto super duro.
Encostei ele na parede e fui passando a cabecinha na entradinha dele, ele se ajeitando e passando cuspe até que entrou a metade, fiz um vai e vem de leve, tirei e ele voltou a chupar. Chupou mais um pouco até que eu puxei uma camisinha, coloquei e fui sentando no chão kkkk
_Vc é louca e eu gosto disso. Ele falou
E foi sentando devagar, subindo e descendo, até que já estava cavalgando forte e não demorou muito pra eu gozar gostoso naquele rabo rosadinho.
Nos limpamos, vestimos e voltamos pra avenida que fica perto da minha casa, sentamos numa calçada e ficamos conversando bobagens.
De repente eu vejo uma garota bem bonita, magrela e dos cabelos bem compridos passando às pressas por nós dois e atravessando a avenida, parecia estar chorando, subiu uma rua e desapareceu.
Depois de uns 5 min me parece um rapaz moreno, foi tesão à primeira vista sem dúvida, não é segredo que tenho uma queda considerável por morenos, e ele era do jeitinho que eu gosto, magro mas todo saradinho e de pernas grossinhas, estava desesperado procurando a menina, estava descalço e bêbado, deviam ter discutido e ela saiu louca pra não sei aonde.
Ele perguntou se nós tínhamos visto a tal moça e eu mafiosa(rs) depois de ele não parar de me encarar falei que ela tinha subido num táxi, dado a volta e seguido em direção ao centro kkkkk.
Mas ele até que não se importou muito, pediu desculpas por estar naquele estado e perguntou o que nós estávamos fazendo ali aquela hora. Eu falei na alta: Ele é meu amigo e eu estava comendo ele alí atrás.
Ele arregalou os olhos e o outro apenas sorria, ele meio com cara de bobo perguntou se eu realmente estava comendo o cara porque sou muito feminina e não tenho nenhum traço de homem, me olhando dos pés a cabeça, pedindo pra ver gogó e etc...(eu realmente não tenho nada disso)
Eu falei que sim, estava comendo ele porque gosto de dar, mas para caras morenos, másculos e dotados e esse não era o caso do meu amigo branquelo rs, ele sorriu e perguntou se a gente faria na frente dele, porque ele não estava acreditando que eu toda menina, estava comendo aquele cara todo machão.
Falei sem problemas e puxei ele pela mão, ele o tempo todo me encarando e parecia mesmo não acreditar no que eu estava falando. Chegamos no lugar eu abaixei de novo o shorts e o branquelo veio mamar sem se importar com o cara olhando, chupou muito e realmente não estava nem aí pro outro, até que o moreno subiu a blusa mostrando um belo tanquinho, todo certinho, nossa enlouqueci de vez. Aí pude reparar mais ainda o quanto aquele belo moreno era interessante e fui ficando mais excitada ainda, ele de repente tira todo meu shorts mostrando meu bumbum, que deixou ele doidinho, e modéstia parte meu bumbum é lindo e enlouquece os homens.
Ele ficou se punhetando e alisando meu bumbum, beijou minha nuca e logo já estava segurando meus peitinhos, apertando com muito tesão, depois passou a lamber e chupar meus seios enquanto batia uma punheta gostosa. Eu segurei o pau dele, nossa como estava duro devia ter uns 19 cm, e fiquei batendo uma punheta gostosa pra ele.
Ele estava tão alucinado que falou:_Caramba só até aí vc já superou mais da metade das mulheres que eu já comi, e o pau pulsou forte ficando ainda mais duro, eu prontamente me abaixei e comecei a chupar aquele pau duríssimo enquanto era chupada pelo branquelo que já estava de quatro mamando igual um bezerro.
Não me contive e subi a perna esquerda apoiando num muro de altura satisfatória e eu como além de ser safada já fui dançarina, tenho facilidade com qualquer posição sexual, ele foi a loucura quando peguei o pau dele e fui passando na entradinha do meu cu.
Ele tinha um camisinha, colocou no pau e foi enfiando devagar e com carinho, tirou, passou cuspe e foi enfiando de novo. Nossa que delícia aquele morenaço me fodendo enquanto o outro me chupava deliciosamente, ficamos nisso por uns 10 min até que eu gozei na boca do branquelo, dei aquelas boas mordiscadas no pau no moreno que não aguentou e gozou também, me fazendo sentir arrepios.
Nos limpamos e saímos os 3 do beco e quando estávamos chegando na avenida lá vem a namorada dele que apenas ficou dura, estática, sem acreditar no que os seus olhos mostravam, ela ficou furiosa mas não falou nada, apenas subiu a rua pisando forte enquanto o moreno corria atrás se desculpando e falando que não era nada daquilo que ela estava pensando kkkkkkkkkkkkkkk.
Aqui vou me despedindo pessoal, votem a comentem à vontade pois o conto é 100% real, beijão a todos!!!