No mês passado estive em SP a trabalho, e aproveitando a estadia conversei com um amigo zoófilo no skype, que aliás há muito tempo estamos conversando e tentando marcar uma festinha a 3, eu ele e seu belo cão. No entanto, como sempre nossas agendas não batem, pois ele estava viajando pro norte do Brasil, e isso me desanimou bastante.
Fiquei uns 20 dias em SP e ele nada de voltar então acabei desistindo e deixando essa idéia de ser iniciada pra lá, tenho entrado pouco no skype inclusive. Quando faltava 2 dias para terminar minha 'temporada' uma grande amiga me liga perguntando quando eu voltaria, porque separou do marido, estava se sentindo sozinha e como somos muito próximas, sugeriu que fossemos morar juntas, já que há pouco tempo também fiquei solteira.
Acontece que essa amiga é apaixonada por animais e cria muitos em casa, inclusive 3 belos cães, que me adoram inclusive, um macho e duas fêmeas. No dia que cheguei ela foi me buscar na rodoviária e no caminho fomos conversando sobre alugar uma casa nova, ampla, com quintal para os 3 e tals pois os cães estavam crescendo e o macho estava na idade de cruza. Quando cheguei na casa dela tomei um susto pois o macho estava enorme e acabara de completar 10 meses, ele veio me lamber e cheirar pq já me conhece, arrepiei toda mas não tive nenhuma pretensão de 'brincar' com ele.
Conseguimos uma casa grande, com um quintal legal pra eles e em poucos dias nos mudamos, eles ficaram super contentes com o quintal pra poderem brincar, a felicidade estava estampada nos rostos deles. Brinca daqui, brinca dali um dia ela fazendo carinho no macho, falou num tom de brincadeira meio irônica: amiga, já reparou que o Eros(é o nome do macho) tem um pau bem grande?
Aquilo ficou na minha cabeça, e por mais que eu não tivesse pensando besteira, fiquei encucada e passei a reparar mais nele e fazer carinhos na parte de baixo, próximo ao pau do cachorro e ele foi acostumando e gostando.
Um dia ela saiu à noite e eu fiquei sozinha em casa, entrei aqui na página de contos e como sabem, uma coisa vai puxando outra e logo eu já estava viajando em sites de filmes zoo. A curiosidade bateu e chamei o Eros pra dentro de casa, fiquei acariciando o pau dele que logo estava pra fora, aquela cabeça rosada me despertou uma vontade louca de cair de boca e assim eu fiz, passei a língua e coloquei o que pude na boca, o gosto era estranho, de início eu não gostei pois era meio azedo, salgado...sei lá. Deixei ele sair e ficou só nisso.
Dias depois ela saiu novamente me deixando sozinha, então voltei a acariciá-lo e novamente chupar o pau dele, foda que acabei gostando e viciando rs, e ela não podia me deixar sozinha que lá estava eu, chupando o pau do Eros. No sábado ela me disse que precisaria viajar e me pediu pra tomar de conta dos seus bebês, estava tudo pronto pra eu finalmente realizar minha fantasia.
Assim que embarcou ela me mandou uma mensagem avisando e eu rapidamente trouxe o Eros pra dentro de casa e começamos nossa brincadeira, dessa vez chupei por mais tempo, com mais vontade e acabei ficando de 4, esperando que ele montasse, mas como ele é meio bobinho e não sabia o que fazer, fui guiando o pau dele até o meu cuzinho e enfiando aquela tora toda pra dentro, fui ao delírio!!!
Pela primeira vez vi o pau dele esguichando e fiquei até assustada com a quantidade porra, que respingou na sala toda.
E ontem finalmente rolou o que sempre imaginei, conheci um coroa pela internet, como já falei aqui, tenho uma baita queda por coroas, principalmente o tipo dele, alto, forte, másculo, barbudo e mãos grandes, pesadas e ásperas do trabalho, o tipo paizão que me deixa excitada só de ver. Chamei ele pra vir até minha casa e logo já estávamos transando feito 2 animais, mas como ele não é muito dotado perguntei se ele topava ser passivo(tenho preferência por grandes dotes) ele aceitou e logo eu estava mandando ver no coroa, que por sinal era uma delícia, cuzinho macio, que aguentava td sem reclamar. Quando eu vi que já estava bem largo, perguntei se ele curtia brinquedos e ele soltou; topo tudo que vc imaginar. Uau! aquilo foi o que eu queria ouvir, corri e peguei um consolo enorme que ganhei do Caçador, que já até citei num relato antigo aqui, o consolo tem mais ou menos uns 40 cm muito grosso, quando mostrei a ele, ficou todo sorridente e falou que eu podia fazer o que quisesse com ele. Fui enfiando devagar e ele foi curtindo até entrar a metade naquele cuzão largo. Ficamos ali brincando por um tempo e conversa vai, conversa vem ele foi se soltando até que descaradamente eu perguntei se ele já tinha ouvido falar de zoofilia e se topava transar com um cão, ele falou que se tivesse um ali naquela hora toparia, então fui buscar o Eros, que é bem dócil então já foi logo se ajeitando entre a gente.
Fui punhetando o Eros e qd tava todo pra fora, depois de umas esguichadas chupei um pouco e perguntei se ele chupava também, ele disse que não mas aceitava ser penetrado pelo Eros. Então fui ajeitando ele de 4 e trazendo o Eros pra mais perto, e logo já estava enfiando o pau dele naquele cu, que foi engolindo tudo e levando o coroa ao delírio, gozei só de ver aquela cena, o coroa gozou se masturbando e o Eros esguichando pela sala, já que o seu nó é pequeno então não chegava engatar, apenas entrava e saía com facilidade.
Depois que terminamos, nos limpamos, limpei o chão que ficou todo melecado e soltei o Eros que ficou lambendo o próprio pau.
Marcamos uma próxima festinha antes da minha amiga chegar e assim que rolar, venho compartilhar aqui com vcs.
Espero que tenham gostado pois é 100% real.
Beijos, Camila Vargas