Amor de carnaval

Olá amigos, estou aqui para compartilhar com vcs mais uma das minhas aventuras. Não tem nada demais, é um conto simples, mas gostaria de dividir essa experiência louca, que nunca tinha me acontecido. Vamos ao conto:

Eu passei o natal e revéillon em SP com meus amigos, e como estava sozinha em casa aqui em BH, resolvi passar o fds que antecederia o carnaval com eles, porque nesse fds rola no centro de SP um bloco tradicional chamado 'Fuxico' que sai do Largo do Arouche, dá a volta pela república e termina na Vieira de Carvalho.
E desde que terminei meu último namoro, resolvi que esse ano vou ficar de boa, sem relacionamentos e me focar num trabalho novo, que já desejava pôr em prática faz um tempo, mas como toda virginiana, vou analisando bem as coisas antes de meter a cara e projetar tudo com calma, pois bem, um anos sem me envolver com ninguém será o suficiente para encarar esse novo desafio.
Voltando à festa, eu não gosto muito de carnaval, aliás não sou chegada a qualquer manifestação do tipo, mas como minhas amigas estavam todas se arrumando pra ir ao tal bloco eu resolvi que ia apreciar o movimento, tomar umas pq tbm mereço né, rs e quem sabe pegar algum gatinho, pq logo no Centro de SP, e em bloco de rua, é só estalar os dedos kkkkkkk.
No entanto eu sou um pouco chata e jamais ia beijar o primeiro que aparecesse e nem ficaria com um e com outro. Chegando no Arouche, o bloco já estava saindo então e eu e a minha turma fomos nos ajeitando num lugar bacana, no meio daquela multidão.
Não vi nada e nem ninguém interessante nesse tempo então já fiquei meio desanimada, até que de repente num momento de distração eu olho pra cima do trio e vejo um rapaz tipo 'o homem perfeito' ao meu ver, moreno de beleza típica brasileira, traços fortes, e o melhor, estava na dele, me pareceu ser bem discreto também, aí dei uma encarada mas já notei que ele estava catando a minha amiga, então deixei pra lá e fui curtir minha festa.
No meio da bagunça eu ainda consegui apertar um baseado, abri uma garrafa desses vinhos fuleiros e boa sorte, me joguei!
Dança pra cá e pra lá, eu já meio alegre, em frente do Redondo o bloco dá uma pausa, daí eu vejo um amigo que é ator pornô e que é doido pra namorar comigo, mas por medo de estragar a amizade e investir num relacionamento que já vejo que não vai dar certo, então deixei claro que poderíamos transar de vez em qd, tipo uma amizade colorida msm, mas cada um na sua, e assim tem sido.
Corri e dei um abraço nele e falei no ouvido; bora fazer um vício mais tarde? Sim, porque já transamos inúmeras vezes e curtimos pra caramba um ao outro então não vejo problemas em amigos se pegarem.
Ele falou que estava certo então, e que a hora que eu quisesse era só mandar uma msg que a gente se encontraria e faríamos a nossa própria festa.
Só que, pro meu azar o meu cel fica sem bateria e eu me perco dele no meio do povo, então já fiquei mais desapontada ainda e segui os meus amigos até a esquina do Arouche com a Vieira, ah e esqueci de comentar que chamei muito a atenção de todos que estavam na bagunça, pq apesar de estar bem simples e discreta, usando apenas uma calça jeans e uma regata, modéstia parte eu sou muito bonita, e minha aparência chama atenção pq sou diferente de qqr mulher ou até msm trans, sou mestiça então meus traços são bem peculiares, recebi várias cantadas, de homem, de mulher, gay e até uma trans, mas recusei todas e fiquei quieta.
Então eu noto muitos olhares em minha direção, de um lado uma turma de playboys me encarando, e de outro, umas patricinhas, dessas que adoram se incomodar com quem ta chamando mais atenção que elas, então me virei para a calçada, e me aparece bem na minha frente o cara mais gato de toda aquela muvuca, ele vinha andando sem camisa e de boné, usando calça jeans tbm e aquele corpo me fez subir um calafrio inexplicável e nossos olhos se cruzaram. Ele também chamava bastante atenção e foi uma explosão de inveja de todos os lados na hora que a gente se cruzou, então ele me chamou num canto e perguntou se podia me conhecer, e eu claro, já fui logo me apresentando, eu com 170 e ele com seus 1,90 foi me segurando pela cintura e xeque mate! O casal mais bonito do lugar estava formado rs.
Ele perguntou se podíamos ir em outro lugar, e já alterados da bebida, soltamos juntos; motel???
Ele foi segurando a minha mão e fomos andando até um hotelzinho que eu conheço ali na região, e foi uma das melhores sensações da minha vida, caminhar com aquele homem do lado, como um casal de namorados, e todos os olhares durante nossa ida se voltavam para nós, foi perfeito!
Chegamos no hotel e a atendente já foi mandando a gente para um dos últimos quartos, já para as funcionárias verem o casal que estava subindo, foi inevitável as meninas olharem pra ele e sentirem o mínimo que fosse de inveja, afinal, são poucas as mulheres que engolem um casal formado por um homem daquele porte e uma transexual do lado, extremamente feminina.
Entramos no quarto e ele foi tomar um banho enquanto eu fiquei deitada, meio zonza ainda da bebida, mas sempre me comportando como um lady(essa é minha principal característica, independente de onde e como eu esteja, meu comportamento é o mesmo)
Ele saiu do banho e já veio tirando a minha roupa, me puxando pela cintura pra junto dele, e que pegada aquele cara tinha viu. pqp!!! Nos beijamos muito, o beijo dele era incrível, por um instante eu pensei estar sonhando, era demais pra mim aquilo tudo, justo em bloco de carnaval e bem quando resolvo ficar sozinha.
O cara era lindo, cheiroso, educado, tinha pegada, era inteligente...pensei, tomara que não invente de me pedir em namoro, pois se fizer eu vou aceitar com certeza e tudo que eu havia planejado podia acabar ali mesmo.
E ele me pergunta se eu não namorava, kkkkkkkkk tive que falar com um aperto no coração que não namorava, que queria só diversão, mas doida pra dizer que aceitaria sim, e queria ser a sua mulher pro resto da vida, mas usei a razão e deixei a emoção de lado, e disse que seria só aquilo mesmo e nada mais, e tentando me esquivar da proposta falei; você tem idéia do que é se relacionar com uma transexual, principalmente nesse país em que vivemos???
Eu sinceramente queria que ele pensasse bem nesse assunto, e desistisse da idéia, mas fui surpreendida com um; SIM! Eu sei o que é porque já namorei uma trans mas ela terminou comigo por ciúmes, todo mundo sabe que eu curto trans e não seria problema nenhum te namorar e te assumir pra todo mundo. Fiquei sem chão com a resposta dele e pra encerrar o assunto fui beijando e pegando no pau dele, que estava duro feito pedra, e que belo cacete hein, do jeito que eu gosto, 19cm pouco grosso, beijei, lambi e fui chupando aquele pau delicioso, e ele veio se ajeitando, e se ajeitando até ficarmos na posição de 69, e como eu estava muito excitada, ele foi agarrando meu pinto e fazendo um oral delicioso, ficamos por ali nos revezando e ele começou a lamber meu cu, e eu retribuí, claro, fazendo um cunete nele, foram muitas chupadas, lambidas e engolidas perfeitamente caprichadas, até que ele pediu pra me penetrar, entreguei uma camisinha à ele, que foi encapando o pinto e colocando bem devagar no meu cu, quando sentiu que estava todo dentro, foi aumentando o ritmo até que em dado momento, estávamos fodendo feito 2 animais, ele socava com muita força, vontade, mas td com muito jeito, que não machucava nem nada, eu só sentia prazer, e ele socando com muita pressão, até que ele disse; nossa vc é das minhas, não corre da vara e dá trabalho hein, rs por isso que gosto de trans, vcs sabem fazer melhor que muita mulher e não costumam decepcionar quem gosta da coisa...mas vou me segurar senão eu gozo.
Eu tirei o pau dele de dentro de mim e na maior cara de pau fui perguntando se podia comer ele, eu não sou de tomar essas iniciativas mas já que estava tudo tão perfeito, por que não melhorar?
Ele falou pra eu ir com calma pois não tinha costume de ser passivo, mas na hora do tesão vale tudo né não?! Então eu coloquei uma camisinha, lubrifiquei bem aquele cuzinho lindo e fui colocando bem devagar, ele realmente estava bem apertado então tive que ir com bastante calma, e só depois de muito jeito é que fui bombando aos poucos, mas tava machucando meu pinto e notei que ele não estava muito confortável, então puxei ele até o banheiro e pedi pra ele me comer de pé, pois quando há uma boa diferença nas alturas, essa posição fica perfeita, daí então foi uma transa mais frenética ainda, meu, o cara parecia que era atleta, tinha um pique e tanto, e depois de meter muito, falou que queria gozar, e eu já não pensando em mais nada, me ajoelhei e pedi pra ele gozar na minha cara, olhando bem nos seus olhos, fiz aquela cara que deixa qqr um homem perturbado, e ele explodiu, num gozo perfeito, me lambuzando todo o rosto.
Tomei um banho e enquanto eu me vestia, ele pediu meu número, mas desconversei e acabei não dando o meu e nem pedindo o dele, por que eu tenho certeza que se a gente ficasse se falando, ia dar namoro na certa, mas isso não está nos meus planos então pensei 2 vzs antes de tomar essa atitude. Nos vestimos e seguimospra onde eu estava hospedada.
Ele me levou até o meu prédio, me deu um beijo e nos despedimos, sem trocar telefones nem nada, mas com aquela sensação gostosa de ter vivido essa experiência única e inesquecível.
Quando cheguei no ap dos meus amigos, todos estavam lá me esperando e me olharam juntos e falando numa só voz;

'Gata que homem era aquele que vc pegou??? Mana vc tirou a sorte grande'
Mas quando eu falei o que tinha acontecido, eles simplesmente tiveram que concordar que sou a pessoa mais determinada do mundo, por deixar aquele baita partido ir embora com medo de ter que modificar um projeto que já venho desejando botar em prática desde a virada do ano.

Bem pessoal espero que tenham gostado, é diferente de tudo que já me aconteceu mas foi a melhor das aventuras. Um beijo e até a próxima!

Foto 1 do Conto erotico: Amor de carnaval


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guerreirogostoso

guerreirogostoso Comentou em 08/02/2016

Delicia de conto!!

foto perfil usuario pedro_vr

pedro_vr Comentou em 07/02/2016

Muito bom, Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91891 - Duas gozadas consideráveis no mesmo dia - Categoria: Travesti - Votos: 14
88945 - Com o casal de amigos no sítio - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
79012 - Interracial - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
75388 - Pequeno gigante! - Categoria: Travesti - Votos: 32
75247 - Viciada na rola do Eros - Categoria: Zoofilia - Votos: 33
73093 - Conhecendo um coroa safado - Categoria: Zoofilia - Votos: 29
66790 - No ônibus...a surpresa - Categoria: Fantasias - Votos: 16
66769 - Eu e meus dois PMs - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
63998 - Sem sono, fui dar uma volta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
62446 - Celular na manutenção - Categoria: Travesti - Votos: 21
56378 - O presente - Categoria: Fantasias - Votos: 27
56329 - Cliente assíduo 130 - Categoria: Fantasias - Votos: 28
54313 - Eu e o caçador - Categoria: Fantasias - Votos: 34
50443 - Finalmente com meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 47
50325 - Reencontrei meu primeiro homem - Categoria: Travesti - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil camii
camii

Nome do conto:
Amor de carnaval

Codigo do conto:
78533

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
06/02/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1