Sexo oral pela primeira vez

Olá. Sou a Rita e resolvi começar a partilhar as minhas experiências. Atualmente tenho 19 anos.
Tenho 1,62 m 53 kg, olhos verdes e cabelos castanhos ondulados um pouco abaixo dos ombros.
Acho que sou uma miúda bonita a julgar pelos olhares que sinto da parte dos rapazes e mesmo dos homens mais velhos. Alguns deixam-me mesmo um pouco perturbada.
Na minha opinião o meu melhor atributo são as minhas maminhas. Desde os meus 14 anos que elas dão nas vistas. Como sou magra as minhas maminhas grandes dão nas vistas. São redondinhas e com uns mamilos pequenos e rosados. Quando fico excitada ficam logo espetados. Estou a escrever isto e já os sinto a roçar na blusa.
A história que vou contar passou-se há algum tempo. Namorava com o João e um dia ele confessou-me que nunca tinha visto uma rapariga completamente nua. Eu disse-lhe que pouco faltava pois ele já me tinha visto na praia com as maminhas à mostra. Ele contrapôs e disse que não era a mesma coisa.
Fiquei a pensar naquilo durante algum tempo, já que ele fazia tanta questão e eu gostava mesmo dele porque não ser a primeira a proporcionar-lhe essa experiência.
O João fez anos passados poucos dias e, por coincidência, no sábado a seguir aos anos dele, os meus pais resolveram sair o dia todo para as compras em Lisboa. Fiquei sozinha em casa e resolvi aproveitar para completar a minha prenda de anos. Telefonei-lhe e disse-lhe que tinha uma surpresa para ele. Enquanto esperava tomei banho e vesti a minha lingerie mais sexy, preta e rendada. Olhei-me ao espelho e gostei do que vi. Pus uma saia curta e um top com a minha barriga à mostra e com um belo decote que eu sabia que o ia deixar doido.
Mal acabei de me preparar quando o João tocou à porta.
Mal ele entrou abracei-o e beijei-o. Colei-me a ele e senti a ereção a formar-se dentro das suas calças. Passei a mão sobre o pénis dele e disse-lhe: “hoje vou dar-te uma prenda de que não te vais esquecer”.
Puxei-o até ao meu quarto e disse-lhe que se sentasse na minha cama. Pus musica a tocar e comecei um strip-tease para ele. Tirei o top, depois virei-me de costas para ele e tirei o soutien. Tapei as maminhas com as mãos por um pouco antes de o deixar vê-las. Depois descalcei-me e tirei a saia. Só de cuequinhas aproximei-me dele e beijei-o. Empurrei-o de novo para a cama e acabei por tirar as minhas cuequinhas. Perguntei-lhe se ele estava a gostar do que estava a ver. Ele quase que nem conseguia responder.
Tirei-lhe a t-shirt, descalcei-o e tirei-lhe as calças e as cuecas e deitei o meu corpo sobre o dele. Se para ele era a primeira vez que estava com uma rapariga completamente nua para mim também foi a primeira vez que me abracei a um rapaz completamente nú. Agradou-me a sensação do pénis dele quente e duro contra a minha barriga.
Deslizei sobre o corpo dele até ficar com o pénis na minha frente. Passei as maminhas sobre ele, esfreguei-o sobre elas e comecei a masturbá-lo. Com aquele pau ao mesmo tempo duro e sedoso na minha frente não resisti e dei-lhe uns beijinhos que o deixaram super excitado. Não sei o que me deu mas gostei e comecei a lambê-lo devagar enquanto o sentia a pulsar. Não resisti a colocar o pénis dele na boca e a chupá-lo um pouco. Estava com medo de magoá-lo pois era a primeira vez que fazia aquilo. A minha excitação era cada vez maior. Sentia a minha xaninha a escorrer de tão excitada estava.
Chupei-o e lambi-o desde a base até à cabecinha várias vezes. Chupei-lhe os testículos com todo o carinho olhando para ele nos olhos e vendo neles todo o prazer que lhe estava a dar.
Senti que ele já aguentava mais e masturbei-o até ele se vir lançando vários jatos na direção do meu peito.
Adorei e acho que ele também nunca vai esquecer este momento.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario biancafdias

biancafdias Comentou em 31/07/2021

Gostei, muito excitante imaginar esse momento de vocês, as primeiras descobertas sexuais sempre tem um gostinho especial

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 21/06/2021

Também acho que ele nunca mais se vai esquecer. Vais ficar na memória dele para sempre!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 18/11/2018

Um belo relato, nos transportando a um dos seus primeiros momentos de prazer com um garoto... Muito bem escrito! Votei. Beijos

foto perfil usuario vergatuga

vergatuga Comentou em 05/04/2017

deve ser muito excitante estar contigo gostaria de te conhecer

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 02/02/2015

Muito excitante seu conto, amei. Votado

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 28/12/2014

Um conto muito querido e doce. Amei e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160721 - Qual deles gosto mais - Categoria: Virgens - Votos: 13
104498 - Leitinho da manhã - Categoria: Fantasias - Votos: 19
88757 - Brincadeiras de menina - Categoria: Virgens - Votos: 12
88485 - Na loja - Categoria: Fantasias - Votos: 13
84064 - À flor da pele - Categoria: Fantasias - Votos: 12
81331 - Loucuras no campismo - Categoria: Virgens - Votos: 15
64504 - A 1ª vez no meu rabinho - Categoria: Virgens - Votos: 28
63506 - Aventura no hotel - Categoria: Virgens - Votos: 11
61033 - a primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 13
59713 - Fantasias de uma menina - Categoria: Virgens - Votos: 16
57250 - Aniversário da amiga - Categoria: Virgens - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico galadriel

Nome do conto:
Sexo oral pela primeira vez

Codigo do conto:
58264

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
27/12/2014

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0