Loucuras no campismo

Olá. Sou a Rita e resolvi começar a partilhar as minhas experiências. Atualmente tenho 19 anos.
Tenho 1,62 m 53 kg, olhos verdes e cabelos castanhos ondulados um pouco abaixo dos ombros.
Acho que sou uma miúda bonita a julgar pelos olhares que sinto da parte dos rapazes e mesmo dos homens mais velhos. Alguns deixam-me mesmo um pouco perturbada.
Na minha opinião o meu melhor atributo são as minhas maminhas. Desde os meus 14 anos que elas dão nas vistas. Como sou magra as minhas maminhas grandes dão nas vistas. São redondinhas e com uns mamilos pequenos e rosados. Quando fico excitada ficam logo espetados. Estou a escrever isto e já os sinto a roçar na blusa.
A estória que vou contar passou-se num verão, era eu mais novinha. Tenho uma prima, a Ana, dois anos mais velha que eu, que foi quem me despertou para o sexo como já revelei noutro conto. Sempre fomos muito cúmplices em tudo, como irmãs. No verão resolvemos ir acampar para um parque de campismo junto à praia, o parque da Galé, perto de Melides.
Chegámos ao fim da manhã, montámos a nossa tenda e fomos até à praia. Naquele parque há sempre muito pessoal da nossa idade que fica ali com os pais ou em grupo. Nesse dia à tarde conhecemos dois irmãos, o Pedro e o João que estavam num grupo onde existia algum pessoal nosso conhecido. O Pedro tinha 21 anos e o João 19 e começámos logo a simpatizar com eles.
Além de simpáticos eram os dois muito giros. Cabelos negros, olhos claros, musculados mas sem exagero, tudo como nós gostámos.
Nessa noite quando nos deitámos, eu e a Ana ficámos a conversar sobre eles e as duas percebemos logo que algo ia acontecer. Confesso que até ficámos um pouco excitadas e não resistimos a trocar umas carícias bem agradáveis.
No dia seguinte o inevitável aconteceu. Durante a tarde, na praia a Ana beijou o Pedro e eu beijei o João. Fomos tomar banho no mar já com muitos toques e aquela sensualidade que sempre acontece nestas ocasiões.
Nessa mesma noite fomos os quatro dar uma volta na praia. A Ana e o Pedro afastaram-se um pouco de mim e do João. Aproveitámos e deitámo-nos na areia. Ele acabou por me tirar a t-shirt e o soutien e beijou-me as maminhas como eu tanto gosto. Não resisti e meti-lhe a mão nos calções para acariciar o pénis dele pela primeira vez. Que grande e duro que estava.
Quando voltámos para a tenda a Ana contou-me que o Pedro lhe tinha chupado a xaninha e que ela tinha tido um orgasmo maravilhoso. Excitada como estava não resisti e começámos a beijar-nos uma à outra. Ela acabou a explicar-me pormenorizadamente como é que o Pedro a tinha lambido e eu acabei num grande orgasmo antes de dormir.
No dia seguinte eles vieram acordar-nos. Entraram na nossa tenda e acordaram-nos com um beijo tórrido. Adorei. Tomámos o pequeno almoço juntos e fomos para a praia. Almoçámos juntos no bar do parque. Depois de almoço a Ana segredou-me para eu não ir à tenda na próxima hora... e desapareceu com o Pedro. Eu e o João ficámos no bar na conversa com os amigos e a jogar matraquilhos para passar a hora de maior calor antes de voltarmos à praia.
Cerca das 4 aparecem a Ana e o Pedro, abraçados e com um ar muito feliz. Ele segredou-me mais uma vez... “fiz amor com ele e foi muito bom”.
Passámos a tarde na praia e à noite, depois de jantar voltámos a fazer um passeio junto ao mar. A Ana depressa se afastou com o Pedro para voltarem a fazer amor. Eu fiquei com o João. Estava uma noite quente e depressa ficamos despidos. Ele lambeu todo o meu corpo devagarinho, como eu gosto. Chupou-me a xaninha até eu ter um orgasmo delicioso e preparava-se para me penetrar quando eu lhe disse que era virgem. Claro que ele ficou decepcionado mas eu disse-lhe que tinha uma prenda para ele. Beijeio-o, fui descendo pelo peito dele, barriga até começar a lamber-lhe o pau que estava grande e duro. Beijei-o, lambi-o até sentir que ele estava quase a vir-se. Aí peguei no pénis dele e coloquei-o entre as minhas maminhas. Apertei-as com o pau dele no meio delas até ele jorrar o leitinho sobre mim. Ele adorou, beijou-me e ajudou-me a limpar-me com água do mar.
Acho que o João nunca vai esquecer aquele momento.
No dia seguinte tudo se repetiu. Durante a tarde o tempo mudou e começou a chuviscar. Fomos para a nossa tenda com eles jogar às cartas. O Pedro sugeriu jogarmos uma espécie de strippoker. Jogávamos à bisca, eu e a Ana contra eles e o par que perdesse cada jogo tinha de despir uma peça de roupa. Não demorou muito que eu e a ana estávamos só de cuequinhas e eles de calção. Os primeiros a ficarem nús foram eles e depois nós as duas. Depois disso quem ganhasse ditava o “castigo” à equipa adversária. O primeiro jogo gánhamos nós. Castigo: lamberem as nossas maminhas. Segundo ganharam eles. Castigo: beijinho e lambidela no pau de cada um. A certa altura esquecemos o jogo e ali estávamos os dois casais enrolados na brincadeira.
Eu comecei a lamber o pau do João e o Pedro penetrou a Ana olhando incessantemente para mim. A certa altura os dois resolvem lamber-nos. Ali estávamos as duas, lado a lado com dois rapazes a lamberem-nos. Não resistimos e beijámo-nos longamente o que só os excitou ainda mais. A certa altura a Ana disse-me que o Pedro me queria pedir uma coisa. Ele disse-me que nunca tinha visto maminhas tão bonitas como as minhas e se eu o deixava beijá-las. Com a concordância do João ele assim fez. A Ana aproveitou e puxou o João para ela. Subiu para cima dele e deixou que aquele pénis duro e bem lubrificado pela minha saliva escorregasse para dentro dela. Enquanto isso eu também não resisti. Peguei no pénis do Pedro, beijei-o, lambi-o e chupei-o até ele se vir sobre as minhas maminhas. Pouco depois era a vez de o João derramar a sua leitinho na barriga da Ana.
Foi uma tarde louca. Não voltámos a repetir, mas ficou este segredo e esta recordação para os quatro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 23/06/2021

Foi uma aventura espetacular! Nunca mais se vão esquecer dos manos!

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 29/07/2020

Ai, que delicia. Fiquei muito excitado imaginando vcs duas juntas e, no final, os 4 na barraca.

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 18/11/2018

Votei! Tive algumas aventuras parecidas na minha juventude. Praia e campismo se proporciona para transar gostoso, quando somos jovens... Seu conto me recorda das transas que dei pelas belas praias do alentejo. Beijos da Ruca

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 07/04/2016

Gostei muito desta história muito bem escrito e ao pormenor, eu ao ler parece que estava a ver um filme... muita sensualidade e muito tesao bjs

foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 04/04/2016

belo conto, votado e bastante apreciado por mim, acho que no verão é que só acontecem as coisas mais boas e as cenas mais tórridas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160721 - Qual deles gosto mais - Categoria: Virgens - Votos: 13
104498 - Leitinho da manhã - Categoria: Fantasias - Votos: 19
88757 - Brincadeiras de menina - Categoria: Virgens - Votos: 12
88485 - Na loja - Categoria: Fantasias - Votos: 13
84064 - À flor da pele - Categoria: Fantasias - Votos: 12
64504 - A 1ª vez no meu rabinho - Categoria: Virgens - Votos: 28
63506 - Aventura no hotel - Categoria: Virgens - Votos: 11
61033 - a primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 13
59713 - Fantasias de uma menina - Categoria: Virgens - Votos: 16
58264 - Sexo oral pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 20
57250 - Aniversário da amiga - Categoria: Virgens - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico galadriel

Nome do conto:
Loucuras no campismo

Codigo do conto:
81331

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
03/04/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0