A 1ª vez no meu rabinho

Olá. Sou a Rita e resolvi começar a partilhar as minhas experiências. Atualmente tenho 19 anos.
Tenho 1,62 m 53 kg, olhos verdes e cabelos castanhos ondulados um pouco abaixo dos ombros.
Acho que sou uma miúda bonita a julgar pelos olhares que sinto da parte dos rapazes e mesmo dos homens mais velhos. Alguns deixam-me mesmo um pouco perturbada.
Na minha opinião o meu melhor atributo são as minhas maminhas. Desde os meus 14 anos que elas dão nas vistas. Como sou magra as minhas maminhas grandes dão nas vistas. São redondinhas e com uns mamilos pequenos e rosados. Quando fico excitada ficam logo espetados. Estou a escrever isto e já os sinto a roçar na blusa.
Sempre gostei de surpreender os meus namorados nos seus aniversários. As prendas materiais depressa se esquecem, mas as situações que vivemos ficam para sempre. Há alguns dias o meu namorado fez anos e resolvi oferecer-lhe a minha última virgindade, o meu rabinho. Já que não foi ele que tirou a minha virgindade pelo menos ali iria ser ele o primeiro.
Não é que eu também não tivesse curiosidade de experimentar. A minha prima disse-me que era muito bom mas que me preparasse porque as primeiras vezes, se não fosse feito com cuidado, poderia ser um pouco doloroso.
No sábado a seguir aos anos dele os meus pais decidiram sair para ir fazer compras a Lisboa. Claro que aproveitei para concretizar aquilo que já andava a planear há algum tempo. Levantei-me, tomei um banho para ficar bem cheirosinha e telefonei-lhe para ele vir tomar o pequeno almoço comigo.
Recebi-o ainda com o roupão de banho vestido e sem mais nada por baixo. Ele claro que queria logo despir-me mas disse-lhe que primeiro queria comer qualquer coisa. Assim foi. Depois do pequeno almoço disse-lhe finalmente que tinha uma surpresa para ele. Levei-o até ao meu quarto, despi o robe e beijei-o demoradamente enquanto ele se decliciava acariciando as minhas maminhas como ele tanto gosta. Depois foi a minha vez de o despir, intercalando com muitos beijos, até tirar para fora o pau dele já bem rijo e cheio de vontade de me penetrar.
Ajoelhei à frente dele e comecei a lambê-lo devagarinho, olhando para ele com a boca cheia dcom o pau dele ou só com a língua a envolver-lhe a glande, como eu gosto de fazer, provocando-lhe gemidos de prazer. Mas eu não queria que ele se viesse antes de lhe dar o presente de aniversário. Tirei da minha mesa de cabeceira o óleo de hidratação e besuntei o pau dele. Depois coloquei-me de gatas com o meu rabinho bem empinado e pedi-lhe que me penetrasse o cuzinho com os dedos bem lubrificados e disse-lhe finalmente que lhe ia dar aquela prenda especial de aniversário. Acho que o pau dele ainda cresceu mais quando eu lhe disse isto. Cheguei a pensar que não ia conseguir receber tudo aquilo no meu cuzinho.
Ele começou por introduzir um dedo, depois dois e foi penetrando o meu rabinho ate ele ficar bem lubrificado. Finalmente chegou o momento em que apontou o pénis ao meu rabinho e me começou a penetrar. Senti a cabeça do pénis dele a penetrar-me lentamente com um misto de dor e prazer. Tive de lhe pedir para parar quando pouco mais de um terço do pau dele estava dentro de mim. Pedi-lhe para parar e deixar que o meu rabinho se habituasse a esta nova experiência. Quando já me senti preparada empurrei o meu rabo para trás na direção do pénis dele sentido-o invadir-me centímetro a centímetro. Acho que não consegui que ele entrasse todo mas não foi preciso pois ele começou num vai e vem devagarinho, cheio de carinho, que me excitou imenso. Enquanto ele me penetrava fui acariciando o meu clitóris até que explodi num orgasmo intenso. Não me contive e gemi de prazer. Os meus gemidos ainda o excitaram mais e ele acabou por se vir bem dentro do meu rabinho, enchendo-o com o leitinho que eu senti bem fundo.
Caí para a frente e ele caiu sobre mim com o pénis ainda bem cravado no meu rabo. Senti-o amolecer a pouco e pouco dentro de mim até que ele acabou por sair do meu cuzinho.
Doeu um pouquinho mas foi muito bom. É uma experiência para repetir... quando o meu rabinho permitir.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 22/06/2021

As primeiras vezes são sempre memoráveis e atras não é excepção! Ainda bem que começaste muito bem!

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 29/07/2020

Que bom que gostou! É bom demais né? Ai, que tesão...

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 13/11/2018

Conto delicioso!!! Adorei e votei. Como é bom que a primeira vez nos deixe uma boa recordação... Anal é bom demais!!! Beijos pra vc gostosa!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 13/11/2018

"Senti a cabeça do pénis dele a penetrar-me lentamente com um misto de dor e prazer. Tive de lhe pedir para parar quando pouco mais de um terço do pau dele estava dentro de mim. Pedi-lhe para parar e deixar que o meu rabinho se habituasse a esta nova experiência. Quando já me senti preparada empurrei o meu rabo para trás na direção do pénis dele sentido-o invadir-me centímetro a centímetro." Como é bom sentir um pau nos entrando pelo cuzinho...delícia!!!

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 11/08/2017

Que bom que vc gostou. As mulheres dizem que adoram o sexo anal feito com carinho. Parabéns ! Votado !!!

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 12/05/2015

Muito bom, adorei e votei

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 04/05/2015

perfeito, que namorado de sorte, aposto que este foi o melhor presente que ele recebeu, muito bom, votado...

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 04/05/2015

conto muito bom, sexo anal é sempre uma delícia...adorei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160721 - Qual deles gosto mais - Categoria: Virgens - Votos: 13
104498 - Leitinho da manhã - Categoria: Fantasias - Votos: 19
88757 - Brincadeiras de menina - Categoria: Virgens - Votos: 12
88485 - Na loja - Categoria: Fantasias - Votos: 13
84064 - À flor da pele - Categoria: Fantasias - Votos: 12
81331 - Loucuras no campismo - Categoria: Virgens - Votos: 15
63506 - Aventura no hotel - Categoria: Virgens - Votos: 11
61033 - a primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 13
59713 - Fantasias de uma menina - Categoria: Virgens - Votos: 16
58264 - Sexo oral pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 20
57250 - Aniversário da amiga - Categoria: Virgens - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico galadriel

Nome do conto:
A 1ª vez no meu rabinho

Codigo do conto:
64504

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
03/05/2015

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0