Brincadeiras de menina

Olá. Já me conhecem dos outros contos. Sou a Rita e vou contar um episódio que me aconteceu há alguns anos.
Hoje tenho 20 anos, quase 21 mas sempre fui atrevida e sempre gostei de ter alguma iniciativa com os rapazes. Apesar de ter começado a ter experiências sexuais muito novinha só perdi a virgindade com 17 anos. Antes disso adorava brincar, masturbando-os, fazendo e recebendo sexo oral.
Há cerca de 5 anos no verão conheci um rapaz, um ano mais velho do que eu. Foi um amor de verão mas que ainda durou uns 4 a 5 meses. De início trocávamos uns beijinhos e umas carícias, cada vez mais ousados. Um dia, talvez ao fim de um mês de estarmos juntos, estávamos aqui em minha casa, decidi ser um pouco mais atrevida. Deixei que, pela primeira vez, ele tocasse na minha xaninha e eu também peguei no pénis dele pela primeira vez. Sentados lado a lado iniciámos uma masturbação mútua. Eu acariciava o pénis dele lentamente e ele passava os dedos pela minha xana enquanto nos beijávamos continuamente.
A certa altura ele tomou a iniciativa de me começar a beijar pelo meu corpo. Primeiro as maminhas onde se demorou um bom pedaço com beijos e lambidelas, depois a barriga, depois passou para o interior das minhas coxas, o que me deixou toda arrepiada e a escorrer mel da minha xaninha, até que finalmente chegou à minha xaninha. Aí foi delicioso. Adoro sentir uma língua a percorrer os lábios da minha xana e lamber-me e sugar-me o clitóris. Tive de o encaminhar um pouco para encontrar o meu clitóris porque ele não tinha muita experiência mas com a minha ajuda fez-me ter um orgasmo maravilhoso.
Claro que quis retribuir. Comecei por pegar no pénis dele e recomecei a masturbá-lo. Ajoelhei à frente dele e passei o pau dele pelas minhas maminhas e acabei por o lamber, lentamente, desde as bolas até à cabeça como se fosse um gelado delicioso. Depois de o lamber e beijar várias vezes acabei por colocar a cabeça na minha boca e chupei-o sentindo já as primeiras gotas do leitinho dele a babar. Comecei um movimento de vai e vem da minha boca no pau dele, introduzindo-o quase todo na minha boca e depois retirando-o lentamente enquanto a minha língua se ia enroscando ao longo dele. Quando senti que ele se estava quase a vir tirei-o da minha boca e masturbei-o junto das minhas maminhas. Foi aí que tive uma surpresa. Ele começou a vir-se lançando jatos e jatos de esperma, um esperma muito líquido e em quantidades enormes. Nessa altura não tinha ainda muita experiência, ele foi o terceiro rapaz a quem chupei o pénis. Confesso que nunca vi nada assim. Ele lançou sobre mim jatos e jatos de esperma imensos, o primeiro passou sobre a minha cabeça e aterrou nos meus cabelos e os que se seguiram atingiram-me na testa, nariz, boca, quiexo, pescoço, maminhas, barriga. Fiquei toda lambuzada, nunca tinha visto tanto leitinho de uma vez e acho que, com exceção de outras vezes com ele, nunca mais voltei a ver.
Pediu-me desculpa e eu ri-me com a situação e até espalhei o leitinho dele pelo meu corpo como se fose um creme. Fui até à casa de banho limpar-me de toda aquela lambusice.
Depois deste episódio já fiz sexo oral a vários outros rapazes. Tornei-me mesmo boa nisso, dizem, mas para além dele, a quem chupei mais algumas vezes, nunca mais levei banhos de leitinho tão grandes como com ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 18/11/2018

Adorei seu conto, me recordando os tempos em que era jovem, chupando e recebendo grandes golfadas de leitinho na boca. Votado! Beijos

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 18/11/2018

"Ele lançou sobre mim jatos e jatos de esperma imensos, o primeiro passou sobre a minha cabeça e aterrou nos meus cabelos e os que se seguiram atingiram-me na testa, nariz, boca, quiexo, pescoço, maminhas, barriga. Fiquei toda lambuzada, nunca tinha visto tanto leitinho de uma vez..." Prefiro tudo na boca... Seu conto me recordou alguns jovens que ejacularam grande quantidade na minha boca...delícia!!!

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 11/08/2017

Seus contos são curtinhos mais bastante excitantes por isso votei !!!

foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 07/09/2016

mmmm muito bom mesmo top continua




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160721 - Qual deles gosto mais - Categoria: Virgens - Votos: 13
104498 - Leitinho da manhã - Categoria: Fantasias - Votos: 19
88485 - Na loja - Categoria: Fantasias - Votos: 13
84064 - À flor da pele - Categoria: Fantasias - Votos: 12
81331 - Loucuras no campismo - Categoria: Virgens - Votos: 15
64504 - A 1ª vez no meu rabinho - Categoria: Virgens - Votos: 28
63506 - Aventura no hotel - Categoria: Virgens - Votos: 11
61033 - a primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 13
59713 - Fantasias de uma menina - Categoria: Virgens - Votos: 16
58264 - Sexo oral pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 20
57250 - Aniversário da amiga - Categoria: Virgens - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico galadriel

Nome do conto:
Brincadeiras de menina

Codigo do conto:
88757

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
06/09/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0