viajei ao interior, onde via celular, estes aplicativos que existem hoje por ai, conheci um carinha mais ou menos da minha altura (1,70m) só que bem malhadinho… durinho… braço, perna e peitoral trincando… deve ter uns 70kg (eu tenho 65k).
ele moreno claro, olhos e cabelos castanhos, rosto tipo quadrado…
marcamos de nos encontrar proximo a casa dele, numa noite que estava bem gostosa.
ao nos vermos ao vivo pintou o tesao… e depois de 5min de papo um olhou bem no olho do outro como se dissesse … estamos esperando o que mesmo?
convidei ele pra entrar no meu carro e logo que ele entrou o cara já me agarrou.
como ele conehcia bem a cidade, eu não, ele me indicou um lugar mais afastado, tipo uma estradinha de um condominio e seguimos pra la.
la chegando tiramos nossas roupas e comecamos um pega animal no carro, eram beijos, abraços apertados de macho mesmo, saca, coisa forte de homem, apertões, beijos cheios de saliva … e ele me lambendo o corpo todo, como eu gosto.
passava sua lingua na minha nuca, e gastava horas no meu peito.
até que desceu pro meu pau, saco e virilha e me virou fazendo com que eu abraçasse o banco do carro e ficasse praticamente de 4 pra ele.
ele se agaixou na frente do banco e enfiou sua lingua toda no meu cuzinho… lambia e chupava minha bunda como se não houvesse amanhã… subia sua lingua pelas minhas costas até a nuca e descia de novo até enterrar a lingua no meu rabinho.
fazia isso por horas, falava besteiras… e sentia que isso ele dava tesão… o cara era tarado numa bunda.
eu ficava todo arrepiado, pedia pra ele subir e me beijar… minha boca, minha orelha… e ele me beijava com força, e esfrega seu pau no meu rabo…
foi quando senti ele forçando a entrada… e logo colocou seu pau todo dentro de mim.
nao era grande, devia ter uns 17cm, mas ele sabia fazer BEM… me comia, e me apertava contra seu corpo, me abraçando forte e me beijando molhadamente.
ficamos assim por varios minutos, até que ele abriu a porta do carro e falou… vamos descer que quero te comer la fora, ahhhh esqueci de contar, durante este periodo que estavamos transando uma chuva pesada comecou a cair…
fiquei um pouco receoso, que alguem visse, chegasse, passasse, mas o tesao era muito.
abrimos a porta fiquei apoiado no carro e o garoto (devia ter uns 33 anos) me comia loucamente… nossos corpos grudados, ele me abraçava por tras… estavamos pelados e ensopados pela chuva.
gozamos… ele enquanto me comia, e eu na lataria do carro.
ja marcamos um segundo encontro… em breve.
até.