As férias de meu pai.

Era um sábado de manhã quando acordei fiz minhas higienes e me arrumei toda, aquele dia eu iria buscar meu pai no aeroporto, eu não o via desde pequena, não tinha contato com ele por whattsap, skype, facebook muito menos por carta ... Como já sou uma adolescente, faço faculdade e faço um estágio, mas meu pai sempre me manda uma "ajuda", manda dois salários pra eu me manter e manter minha casa e aos 18 anos me deu um lindo carro o qual é meu xodó . Enfim, tenho 19 anos e uma mulher feita, seios fartos, bunda grande um corpo não tão malhado, morena com cabelos enrolados, vesti um vestidinho branco tomara que caia sem calcinha, para não marcar minha roupa, me perfumei toda joguei meus cachos e fui-me embora pro aeroporto de carro, ao chegar lá fui pra sala de desembarque e fiquei apenas o esperando, como era um vício, peguei meu telefone e fiquei no whattsap, até ouvir um "Oi" .
deixei de dar atenção as pessoas do meu whattsap e olhei para aquele homem, negro bem musculoso, lábios carnudos, olhos castanhos claro quase cor de mel, cabelos raspados com apenas uma calça jeans e um blazer de 3 botões, o olhei de cima abaixo e mordi meus lábios, mas resisti e respondi :
- Desculpa, estou esperando meu pai .
E voltei a responder minhas mensagens assim logo guardando o celular entre meus seios, logo o ouvi dizendo :
- Caralho...! "Pai"... Há anos ninguém me chama assim... Mas, acho que sou eu quem você tá esperando.
Naquele momento meu coração disparou de tanta felicidade,apenas pulei no colo de meu amado e esperado paizinho o abraçando pelo pescoço e prendendo minhas pernas na cintura dele, dava muitos beijos na bochecha e no pescoço dele para ele se sentir bem amado por min, como ele era novo, não deveria esta acostumado com uma mulher desse jeito o chamando de pai, senti as mãos deles apalpar minha bunda, logo depois subir por minhas costas e me abraçar, um abraço forte e bem gostoso. Logo desci do colo dele e peguei ele pelas mãos e a outra peguei a mala dele de rodinha e fui andando com ele até o estacionamento no carro conversando com ele falando :
- - Vai ficar lá em casa né pai ? não vou deixar o senhor ficar em hotel não ...
ele respondeu :
- A ideia era ficar em um hotel, sim. Só mesmo sair contigo à noite para jantar. Mas se quiser, posso passar pelo menos um dia na sua casa.
Assim coloquei a mala dele na mala de meu carro e destravei o mesmo entrando nele, como o vestido era curta, minha buceta aparecia um pouco logo respondi :
- Ah não pai, o senhor vai ficar lá em casa até ir embora novamente ... Só um dia é pouco .
Logo quando ele entrou no carro ele me deu uma olhada de cima abaixo, quase me comendo com os olhos, eu era identica a minha mãe quando mais nova, só que com um corpo mais sarado, claro . Ele me olhava tanto e disse :
- Ual! Eu to vendo que tu puxou sua mãe. Tem um corpo igualzinho ao dela quando tinha sua idade.
Ao ouvir aquilo eu me sentia lisonjeada, minha mãe era muito bonita na minha idade, e ser comparada a ela era maravilhoso, uma honra realmente pra min, ainda estava um pouco chateada por ele querer ficar apenas um dia comigo, pensei que estivesse com algum receio e logo respondi :
- Ah obrigada pai ! me conta mais sobre o senhor ? eu não quero que pense que irá me atrapalhar quando estiver na minha casa, afinal minha vida é faculdade e fazer meu estágio remunerado pois o senhor me ajuda com a casa e com o meu dinheirinho eu compro minhas coisas ! Quero que fique comigo todos os dias !
Eu respondia dando um sorriso largo sem deixar de prestar atenção na rua e com apenas uma mão dirigia e a outra colocava na perna dele, mesmo sabendo que era meu pai, estava ficando com um fogo só de tê-lo ali em meu lado, tão gostoso que queria provoca-lo para ver até aonde chegaria .
Logo ele sorriu, era impossível não ver a pica dele crescer dentro de sua calça jeans que estava quase explodindo, então ele me respondeu dando um lindo sorriso :
- Falar de mim...?! Vai me conhecer melhor logo... Mas então valeu! Vou te fazer companhia por esses dias. Tentar por algum juízo na sua cabeça para não fazer nenhuma merda...
Ao ouvi-lo eu ria um pouco e ainda com a mão na coxa dele, mordi meus lábios e rapidamente e o olhava e respondi :
- Sou um anjinho papai, espero lhe conhecer completamente !
Ao falar isso toda safada, logo pisquei e voltei a olhar pra rua, logo chegando em minha casa, assim estacionando e saindo do carro sem abaixar meu vestido com a poupa da minha bunda de fora, seria meu primeiro teste, ver se teria ciúmes da filhinha gostosa ... logo abri a mala e vi alguns meninos da rua passei, virei o rabo pra rua empinando pra puxar a mala .
Logo ele saiu do carro e foi até a min e me vendo daquele jeito ele me disse :
- Tá maluca? Se comporta, mocinha! É assim que age sem um adulto por perto?! Pelo visto terá que tomar uns esporros de educação...
Ele "acidentalmente" enterrou os dedos em meu rabo e alisava meu cuzinho, senti um arrepio e um tesão imenso, logo o olhei toda assanhada e respondi :
- Desculpe pai, sabe eu nem tinha reparado meu vestido desse jeito ?
Logo peguei a mala dele e entrei pra casa, fazia questão de andar rebolando descaradamente na frente dele,e ouvindo ele falar :
- Sei... Tenha mais cuidado a próxima vez. Seu corpo não é algo fácil de se deixar passar! É facilmente notado..
Eu andava até chegar ao quarto que ele ficaria e me deitei na cama de bunda pra cima falando:
- Pode ir tomar banho se quiser papai, eu lhe espero !
Ele sem falar nada entrou pro banheiro e deixou a porta um pouco aberta,depois de um tempo levantei-me da cama e como a porta estava meio aberta, olhei entre ela e vi uma enorme pica grossa e bem grande,mordi meus lábios e sem aguentar mais, entrei ...
- Quer ajuda com alguma coisa pai ?
Quer companhia pro banho ? como você é meu pai, acho que não tem problema né ? deve ter me visto nua quando eu era menor ...
Eu estava disposta a ficar com meu paizinho gostoso e ao falar fui abrindo o zíper do meu vestido e deixei ele cair sobre meus pés e fiquei o encarando nua na porta do banheiro, ele logo me viu e respondeu :
- Tá maluca!? Claro que não! Já somos velhos e...
Quando me viu nua ele me olhou de cima abaixo, o pré-gozo já saia de tanto tesão que ele sentia ao me ver nua e falou :
- É, to vendo que tu puxou o lado cadelinha da sua mãe mesmo, não deu para evitar isso... Vem aqui dá um beijão na cabeça da rola do seu papai, em, cadela!
Logo me ajoelhei na frente dele e peguei naquela pica e abocanhei, chupava aquela pica com maestria, tirava a pica de minha boca e começava a chupar as bolas dele e punhetando seu caralho .
Ele gemia roucamente, gostava bastante se inclinava um pouco e batia em minha bunda, botava a mão em meu rabo e alisava meu cuzinho e depois minha buceta falando:
- Eu sabia! Cadelas como você e sua mãe passa por gerações, sempre dispostas a servir uma boa pica preta! Eu nunca erro...
Assim tirei a pica dele de minha boca e respondi :
- Para de me comparar a mamãe porque não sou como ela, eu sou melhor !
Ao falar piscava e logo abocanhava aquelas bolas e começava a punhetar o pau dele que mal cabia em minha mão de tão grosso que era ...
Logo depois ele tirou o pau de minha boca e andou até atrás de min,começou a chupar meu cu deixando aquela baba morna cair em minha buceta,depois ele passou a chupar minha xotinha esfregando a cara nela a babando toda, eu gemia tanto, meus olhos reviravam logo ele parou e encaixou aquele pau na minha xota e começou a bombar, eu segurava no vaso sanitário, ele depositava todas as forças dele em minha xota, minhas pernas ficavam tremendo mas aguentava firme e não deixava de gemer, depois de umas boas socadas ele levantou-se e sentou-se no vaso, assim me levantei e sentei no colo dele encaixando minha xota, fui rebolando até sentir a pica dele completamente atolada lá dentro, começava a quicar bem rápido e gostoso naquela pica, logo senti ele chupar meus biquinhos de meus seios, assim ele segurou minha cintura e forçou mais minha xota, fazendo o quadril subir e descer, meus olhos reviravam de tanto tesão, logo sai de cima e ele me pos de 4 encima do vaso e logo meteu o pau dele em meu cuzinho , ele enfiou até a metade e reclamou :
- Caralho ! Que cuzinho apertado filha da puta !
Eu só gemia feito uma vadia, ele socava aquela pica sem dó em meu cu, passei a alisar meu grelo com uma mão enquanto ele bombava, logo ele abraçou minha cintura e começou a agitar meu grelinho junto comigo, eu estava quase gozando e tirei minha minha mão e deixei apenas ele, ele alisava minha xota e encaixava o resto do pau em meu cu fazendo ele entrar completamente e disse em meu ouvido :
- Goza pra min, vadia, é uma ordem !
Eu gemia dizendo :
- Vai mais rápido pai, vou gozar, ah ...
Ele ia mais rápido até que comecei a gozar soltando jatos de porra chegando a escorrer por minhas pernas, ele tentava pegar o máximo e colocava na boca lambendo os dedos sentindo meu gostinho, assim empinei bem meu rabo, contrai o cu fazendo o pau dele ficar bem apertado lá dentro e comecei a rebolar ainda tendo o melhor orgasmo da minha vida
- Vai papai, joga leitinho no cu da sua filhinha, joga !!!!
Ele bombou bastante aquela piroca dentro do meu cu e sem demorar muito ele começou a jorrar leitinho em meu cu, eu sentia aquela porra gostosa e gemia, foi quando ele me disse :
- Tem um cu muito mais guloso que da sua mãe. Tem razão: é melhor que ela .
Assim sai daquela posição e me sentei no vaso,pegando no caralho dele e o colocando na boca, sugando a porra que ainda havia ali dentro sentindo o gosto de meu pai .
Logo tomamos um banho, fui a mulher dele o período todo que ele ficou aqui, terminei minha faculdade e fui morar com meu papai logo em seguida servindo de mulher dele, como ninguém sabia que eu era filha dele, foi bem mais fácil .
Foto 1 do Conto erotico: As férias de meu pai.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 04/06/2015

Maravilhoso o seu conto, espero que tenha continuação, pois está muito excitante!

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 19/04/2015

Queria uma filha assim maravilhosa

foto perfil usuario lancellote

lancellote Comentou em 10/03/2015

Conto super excitante, com uma filha gostosa e putona dessa até eu metia bem gostoso!!!!!!!!!!!!!!!

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 10/03/2015

ótimo conto, parabens.........votado bjsssss

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 10/03/2015

Uma delicia seu conto. visite minha pagina e leia meu onto Amor de Filha I e II, acredito que gostará também, valeu

foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2015

Sensacional!!!!' Me deixou louco de tesão aqui... Beijos

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 07/03/2015

colossal

foto perfil usuario jaime38

jaime38 Comentou em 07/03/2015

Muuuiiiito bom! Gostaria de passar por uma situação dessa deve ser o maximo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100331 - A traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
85214 - Minha cunhada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
84877 - Minha madrasta. - Categoria: Incesto - Votos: 21
84854 - As férias de nossa prima. - Categoria: Incesto - Votos: 10
84646 - Viagem de trabalho com minha amiga. - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
84559 - Mamãe safada merece chifres. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
81155 - A amiga da minha filha. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
75738 - Minha amiga. - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
70906 - Biblioteca. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
70905 - Cecília. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
69119 - Foda no banheiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
68200 - Viajem a Miami Beach. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
67471 - Indo morar no Rio de Janeiro. - Categoria: Incesto - Votos: 29
66517 - Família feliz. - Categoria: Incesto - Votos: 45
65875 - A putinha do papai . - Categoria: Incesto - Votos: 40
65827 - Meu querido amigo . - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
65650 - Melhor amiga . - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
65315 - Meu amigo de apartamento . - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
64882 - Traindo meu marido com o bombeiro . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
63749 - Voltando de viagem . - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
61548 - O treinador . - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
61210 - Surpresa para o namorado . - Categoria: Fetiches - Votos: 12
61152 - Empregadinha gostosa . - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
60564 - No banheiro da faculdade . - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
60563 - As férias de minha sobrinha. - Categoria: Incesto - Votos: 15
60228 - Do virtual para o real . - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
60169 - Finalmente dei pro meu irmão . - Categoria: Incesto - Votos: 45
60106 - Meu irmão me pegou me masturbando . - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil boastingg
boastingg

Nome do conto:
As férias de meu pai.

Codigo do conto:
61679

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/03/2015

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
1