DEIXANDO O PEDREIRO LOUCO DE TESÃO – PARTE 1


Era uma tarde de abril e estava fazendo muito calor, mais muito calor mesmo. Então depois que cheguei em casa por volta de umas 15h, como de costume tirei toda a minha roupa e fiquei pelado dentro de casa. Abri a janela da sala e fui tomar um banho, ao sair do banho, estava me enxugando na sala vendo TV quando olhei pra janela e percebi que dois rapazes estavam batendo uma laje na construção ao lado da minha casa.
Continuei andando pela casa sem roupa, até que passando mais uma vez pela janela da sala, percebi que um dos jovens estava olhando para dentro da minha casa. Quando ele percebeu que eu percebi ele olhando, tirou o olhar e ficou meio sem jeito. Nesse momento fui até a janela e abri ela toda e continuei desfilando pela casa sem roupa para que ele continuasse olhando.
Depois de algum tempo eles não estavam mais na construção, já era umas 17:30 e eles já tinham encerrado o expediente. Depois de alguns minutos alguém toca a campainha. Fui atender e era o rapaz da construção. Fiquei um pouco surpreso, mas perguntei o que ele queria. Ele perguntou se eu poderia dar um copo de água pra ele.
Fui até lá, abri o portão e pedi pra ele entrar que iria pegar água. Percebi que ele tinha tomado banho e que estava bem cheiroso (me pareceu um perfume barato, mas era bom rsrs). Quando fui entregar o copo de água percebi que ele estava com a mão no pau e dava pra notar um certo volume em sua bermuda. Puxei assunto e perguntei se estava perto de terminar as obras. Ele falou que já estava perto, mas algumas semanas e eles terminariam a casa.
Então falei que ainda bem, pois gosto sempre de ficar a vontade em casa e percebi que ele estava olhando pra dentro da minha casa quando eu estava sem roupa. Ele ficou muito desconcertado e pediu desculpas pois olhou sem querer e realmente tinha me visto sem roupa, mas que não faria mais. Então sorri e perguntei se ele tinha gostado do que tinha visto. Ele ainda meio sem jeito falou que sim, e que eu tinha uma bundinha branquinha linda. Sorri e perguntei se ele não queria entrar e ver mais de perto. Ele sem titubear disse que sim.
Mas falei que não iria fazer nada com ele, apenas mostraria minha bunda já que ele gostou e ficou admirando de longe. Ele topou e quando entrou na minha sala, tirei a bermuda, virei de costas e mostrei minha bunda pra ele que ficou olhando e passando a mão no pau. Pra deixar ele mais doido ainda, fiquei de quatro e mostrei meu buraquinho rosadinho e comecei a piscar. De repente sinto ele encostar em mim, então me levanto e falo que não foi isso que combinamos. Ele parece louco e disse que isso que não era justo, eu ficar de 4 com o cuzinho piscando e não deixar ele meter.
Perguntei então se ele queria ir embora ou gostaria de continuar admirando minha bunda. Cabisbaixo ele voltou para o sofá e disse que continuaria a olhar. Contudo ele me perguntou se poderia colocar o pau pra fora, pois de tão duro já estava doendo dentro da bermuda.
Falei que poderia sim, mas que ele teria que ficar sentadinho olhando e se masturbando. Ele assim o fez, tirou o pau pra fora e era um pau não muito grosso, mais ou menos uns 19cm, era moreno em toda a sua extensão, mas era mais claro na parte que ficava coberto pelo couro e tinha uma cabeça meio achatada e marrom, era um pouco curvado para a direita e já estava babando quando ele tirou pra fora da bermuda.
Ele me perguntou se eu tinha gostado, respondi que achei interessante, então ele perguntou porque não deixava ele meter dentro do meu cuzinho, que ele sabia que eu estava querendo. Respondi que aquele pau parecia uma delícia, mas que eu iria dizer se ele ia me comer ou não, e que se não estivesse satisfeito era só sair. Ele mais uma vez fez uma cara emburrada, mas continuou sentado, agora com o pau pra fora fazendo movimentos de vai e vem e olhando minha bunda com cara de tarado.
Pedi então pra ele ficar bem quieto sentado no sofá que queria passar meu cuzinho no pau dele. Então fui pra perto dele e fiquei passando a entrada do meu cuzinho na cabeça do pau dele, deixando ele bem louco. Dava pra sentir meu cuzinho melado pela porra que saia do pau dele graças ao tesão que ele estava sentindo.
Comecei a rebolar em cima do pau dele, até que ele pediu pra eu parar se não iria gozar. Nesse Momento comecei a rebolar ainda mais rápido e forte em cima do seu cacete, até que ele soltou um urro e senti vários jatos de porra quente no meu rego, era muita gala que escorria, chegando a melar meu sofá. Ele disse que fazia tempo que não gozava, eu disse que tinha percebido.
Quando sai de cima do pau dele, ainda estava meia bomba, então ele pediu mais uma vez pra meter no meu cuzinho. Disse que não, pedi pra ele se vestir e amanhã voltar na mesma hora se quisesse um pouco mais de prazer.
Ele disse que só voltaria se eu desse o cuzinho. Falei que iria pensar e amanhã quando ele viesse eu lhe daria a resposta. Ele ficou chateado e disse que não viria mais. Então sorri e abri a porta para que ele pudesse ir embora.
Ele foi embora sem se despedir de mim, estava chateado. Eu por outro lado, estava cheio de tesão e ideias para o dia seguinte, pois sabia que ele iria voltar. Quando fechei a porta, ainda estava com a bunda cheia de gala, foi quando peguei um consolo que tenho guardado e comecei a enfiar no meu rabo, imaginando aquele pau gostoso na minha bunda, gozei muito pensando no pau gostoso daquele jovem pedreiro rústico que acabei de deixar doido de tesão.
Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 15/06/2022

Você tem sorte. Há tempos nenhum homem olha pra minha bunda com cara de tarado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/05/2020

Votado - Você foi mau, mas nem quero imaginar, o que virá no próximo dia rsrs...

foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2017

Com um rabo desses, ninguém resiste. Você é mau cara kkkk

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/12/2015

Amigo, Minha casa está precisando de uns reparos ...qual o telefone desse pedreiro? Passa, por favor! Betto

foto perfil usuario rohen

rohen Comentou em 15/04/2015

Esses mlks pedreiros são ótimos, tenho mo tara neles de bermuda e chinelo, fico tarado num peão novinho.

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 15/04/2015

Delícia, cara!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184937 - CARALHO, SONHEI COM MINHA CUNHADA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
160102 - FAZENDO MANUTENÇÃO DO BOX - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 25
160096 - FAZENDO A MANUTENÇÃO DO BOX - Categoria: Gays - Votos: 16
102294 - CHUPANDO DOIS PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Fetiches - Votos: 7
84640 - VOLTANDO AOS TEMPOS DE ADOLESCÊNCIA - Categoria: Gays - Votos: 12
77260 - A NINFETA FILHA DO MEU VIZINHO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
75819 - DANDO NO CANAVIAL - Categoria: Gays - Votos: 9
75725 - NO CANAVIAL COM O VIZINHO - Categoria: Gays - Votos: 14
73005 - AMIGO DO FUTEBOL - Categoria: Gays - Votos: 18
72522 - PERDENDO A VIRGINDADE COM A MULHER DO MEU CHEFE - Categoria: Virgens - Votos: 10
69241 - DEPOIS DO FUTEBOL - Categoria: Gays - Votos: 33
67151 - CONSULTA NO DERMATOLOGISTA - Categoria: Gays - Votos: 25
65387 - FAZENDO MEU CARTÃO DO SUS - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
65054 - FAZENDO MEU CARTÃO DO SUS - PARTE 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
64065 - DEIXANDO O PEDREIRO LOUCO DE TESÃO – FINAL - Categoria: Gays - Votos: 23
63958 - DEIXANDO O PEDREIRO LOUCO DE TESÃO – PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
61902 - TREPADA DEPOIS DO JOGO DA COPA - Categoria: Gays - Votos: 8
61302 - AJUDANDO UM ALGUÉM - Categoria: Gays - Votos: 16
60893 - O MONTADOR DE MÓVEIS - Categoria: Gays - Votos: 22
60573 - MEU VIZINHO TIROU A VIRGINDADE DO MEU CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil braquinho
braquinho

Nome do conto:
DEIXANDO O PEDREIRO LOUCO DE TESÃO – PARTE 1

Codigo do conto:
63602

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/04/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0